8800GT - Reviews and News

pessoal já peço desculpa de nao olhas as 20 paginas mas a dúvida é p ontem, alguém que tenha pego algum modelo de 600/1900, qual foi o over maximo que conseguiram na vga?
to enduvida se realmente vale a pena pagar 200 reais a mais p/ ter 675/1950. a minha intenção e poder utilizar a vga em 700/2000 se possivel

então kara, fiz o over da assinatura e ficou estavel, PS.: ela veio defalt
 
então kara, fiz o over da assinatura e ficou estavel, PS.: ela veio defalt

legal cara, a unica que com 600/1800 que encontrei é a leadtek será que vai tb???
Alguém tem ae galera a 8800GT da leadtek e fez over nela?
 
legal cara, a unica que com 600/1800 que encontrei é a leadtek será que vai tb???
Alguém tem ae galera a 8800GT da leadtek e fez over nela?

LeadTek é uma das melhores marcas q existe para VGA...ela e BFG da uma boa briga....bom em relação ao o Over...vai depender de cada vga...ja vi gente com marcas genéricas fazendo milagres...entaum...acho q a marca em si só...naum ajuda!!!
 
Essa da EVGA não parece uma lata velha?

14-130-312-04.jpg


Francamente não gostei muito da aparência das GTS novas. :rolleyes:

Das que eu vi as melhores em aparência são as XFX e BFG:

14-150-261-05.jpg

14-143-119-05.jpg


Apesar que em matéria de vgas beleza não se põe na mesa. :)
 
o Foda das BFG que elas sempre colocam o MESMO desenho.... Pow ta na hora de mudar!

[χђ†].

euheuheu...
só falta um pouco de imaginação nada demais :D

Agora incrível o poder dessa 8800GT 256MB, batendo de frente com as ATi.
 
LeadTek é uma das melhores marcas q existe para VGA...ela e BFG da uma boa briga....bom em relação ao o Over...vai depender de cada vga...ja vi gente com marcas genéricas fazendo milagres...entaum...acho q a marca em si só...naum ajuda!!!

pois é no final das contas acabei ficando com uma xfx alpha dog 600/1800 sexta tá em mãos ae vou ver se vai p frente ou não, mas e tu que está com a vga é tudo isso que estão falando mesmo ??
 
Essa 8800Gt SC da evga tah mto linda ...
a da leadtek tb tá legal.. preço bom
e essa loja é confiavel?? ainda tá em falta em todos os lugares a 88gt.. chegando é capaz deu pegar uma pro pc q vou montar..
mas eu tenho uma duvida.. o cooler dela original em 29% não dá conta de resfriar ela?? tem q por ele em 50% ou em stock ele guenta tranquilo com 29%.. se alguem q tem puder me dizer como é que ta essas temperaturas ae agradeço, ateh pq aki n eh mto quente. abç
 
Que m****!!!!

Os preços taum legais,
mas eles naum enviam para FORTALEZA-CE!!!

Droga!!!

quen palhaçada, eles nao enviam aqui pro RS...????!!!! vão se %$#@%¨&:ranting3::ranting3::ranting3:
 
E ai pessoal... uma perguntinha!
voces ai q tem a 88GT, é tão facil assim chegar a esses clocks (2000/700/1800)?
alguem ai tem da ASUS? é confiavel?
 
E ai pessoal... uma perguntinha!
voces ai q tem a 88GT, é tão facil assim chegar a esses clocks (2000/700/1800)?
alguem ai tem da ASUS? é confiavel?

Pegar clock como 700/2000 pega facil.

Mas a sua assinatura esta totalmente contra as regras do forum, é no max 5 linhas de assinatura a sua é um testamento.

Flw
 
Qual é o último driver que dá suporte a 8800GT?
 
a vlw, tava meio em dúvida se esperava chegar as vesões com overclock na WAZ, mas ai teria o perigo q nao ter nenhuma 88Gt...
vlw ai =]

melhorou a assinatura?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo