• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

8800GT - Reviews and News

Bacana. Se não me engano o lançamento é segunda-feira, e ai vai lotar de 8800GT, já que a vga é muito esperada. Tô achando que vai vender que nem água na praia.

A screen da EVGA ainda não apareceu na Newegg, mas a da XFX eu achei legal. Mais sóbria que as outras, apesar do cão-tiazinha, que muita gente não curte. hauhauahua
 
alguem sabe as dimensoes da placa ae? e essa onda de pci 2.0? as mobos com pci e 1.1 pegam na boa? tem mta diferenca?
 
Apesar da EVGA não ter fotos, pelas specs é a que tem o maior clock 700/2000.
contra 600/1800 de padrõa.
 
Bom, vamos levar em conta uma coisa, as placas testadas, foram testadas em um sistema IDÊNTICO, logo, se a 8800GT for testada em sistema mediano, e todas as placas também forem testadas neste mesmo sistema, o desempenho delas será menor, PORÉM, exatamente na mesma proporção.

Ou seja, ela terá desempenho melhor que as GTS e todas as outras que ela foi melhor, e pior que a GTX, exatamente como aconteceu no teste. :D

Sim, mas a placa fica em uma config muito discrepante ...
o cara com uma config dessa não vai ter uma GT, vai ter uma GTX/ULTRA

Quem pega uma GT tem o micro mais MID-END. A performance apresentada (FPS em cada um dos jogos) vai ser menor que esse apresentado no site.

Foi apenas uma lógica para afirmar que no mundo real (BRASIL) os jogos não terão aquela performance, mesmo com uma GT pois nosso micros (99%) não possuem aquela config.

Mas sem dúvida é uma ótima placa !
 
23,5cm axei. valeu

e em relacao a 8800gt ser pci 2.0? mobos pci e 1.1 rodam?
rodam , mas eu tava querendo tbm saber se tem alguma mobo (chipset) que suporte ja pci-express 2.0 , que eu lembre soh o novo chipset da intel e o nforce 7 que vem ai por fevereiro :eek:
 
rodam , mas eu tava querendo tbm saber se tem alguma mobo (chipset) que suporte ja pci-express 2.0 , que eu lembre soh o novo chipset da intel e o nforce 7 que vem ai por fevereiro :eek:

e sabe dizer se as difencas de velocidade de dados sera mto grande?
 
rodam , mas eu tava querendo tbm saber se tem alguma mobo (chipset) que suporte ja pci-express 2.0 , que eu lembre soh o novo chipset da intel e o nforce 7 que vem ai por fevereiro :eek:

Chipset X38 da intel , ja vem com PCI-EX 2.0, e parece que um maluco aki do forum que ja importo uma Maximus Formula ja com PCI-EX 2.0.


A XFX fico linda mesmo com a TiazinhaDog.

Flw
 
as expectativas sao boas pra placa. to indo pru canada no final do ano e kero voltar com uma dessa ae.
 
essa placa cabe em qualquer gabinete comum de 4 baias???? eu estou em duvida se vai ou naum caber aki...

pelo que disseram, ela terá 23,5cm....
meu gabinete eh este do site abaixo:

http://www.001shop.com.br/lojas/can...nf=8&a1=Acessórios e Periféricos&a2=Gabinetes

sera que cabe???
Abra a tampa lateral do gabinete, pegue uma régua e meça a distância livre entre o encaixe esquerdo (onde fica sua vga atual) e as baias. Se der mais de 24 cm é porque deve caber.

Outro jeito é medir sua vga atual. Ex: se ela medir 18cm, a diferença é de menos de 6cm pra GTS. Aí é só ver se tem esse espaço livre no final entre sua vga e as baias.

Acho que fazendo esses cálculos não tem erro. O pessoal que tem vgas grandes pode dizer com mais certeza se o meu raciocínio acima está correto, mas creio que esteja.
 
Opaaa
agora as GTS 320 vão custar 600 reais
:p
 
Opaaa
agora as GTS 320 vão custar 600 reais
:p
E de pouco em pouco está começando a desova das 8800GTS. Por enquanto estão oferecendo ela usada por R$ 850,00 nos classificados. Daqui a pouco R$ 700,00, R$ 600,00 e por ai vai.

É por isso que eu parei de comprar vga cara perto do lançamento. A desvalorização acaba sendo muito grande depois de um tempo, ou após o próximo lançamento.
hi.gif
 
Se eles derão essa cartada é porque eles tem mais alguma coisa a se fazer.

Nada vem por acaso. É claro que eles devem ter uma 8900 e 8950 pra lançar, mas a pergunta é, quando será feito, tendo em vista que as HD3800 estão aí, e parece que a a ATi está entrando no eixo.

Mas comentando o que eu disse anteriormente, você está certo hfernandes, realmente aqui a placa terá um desempenho mais baixo, mas isso não será problema, pois as "mães" dela, também tem um desempenho mais baixo. Vai acabar ficando elas por elas. ehehheeheh.

Agora me surgiu uma dúvida que não consigo achar resposta.
8800GT será 320bits? 256Bits?! Alguém sabe?!
 
Da hora, ótimo CXB.
 
Se eles derão essa cartada é porque eles tem mais alguma coisa a se fazer.

Nada vem por acaso. É claro que eles devem ter uma 8900 e 8950 pra lançar, mas a pergunta é, quando será feito, tendo em vista que as HD3800 estão aí, e parece que a a ATi está entrando no eixo.

Mas comentando o que eu disse anteriormente, você está certo hfernandes, realmente aqui a placa terá um desempenho mais baixo, mas isso não será problema, pois as "mães" dela, também tem um desempenho mais baixo. Vai acabar ficando elas por elas. ehehheeheh.

Agora me surgiu uma dúvida que não consigo achar resposta.
8800GT será 320bits? 256Bits?! Alguém sabe?!

será 256bits...

O que eu não acho normal, é 8800GT 512mb/256bit ultrapassar a 8800GTS, sendo 640mb/320bits

pra isso sim, eu não consigo achar resposta!!!

:lol::lol::lol:
 
será 256bits...

O que eu não acho normal, é 8800GT 512mb/256bit ultrapassar a 8800GTS, sendo 640mb/320bits

pra isso sim, eu não consigo achar resposta!!!

:lol::lol::lol:

7600GT > 6800GT
G80 > R600 e por ae vai...é simples.

Mesma coisa C2D com controlador de memoria no chipset ser mais rapido que a64 com controlador de memoria integrado. Não pra comparar porque são tecnologias diferentes.

:thumbs_up
 
7600GT > 6800GT
G80 > R600 e por ae vai...é simples.

Mesma coisa C2D com controlador de memoria no chipset ser mais rapido que a64 com controlador de memoria integrado. Não pra comparar porque são tecnologias diferentes.

:thumbs_up

Cara, não entendi nada do que você disse.

O outro tá dizendo placas praticamente iguais 8800GT e 8800GTS são da mesma família e você diz sobre comparações de coisas totalmente diferentes.

A comparação do Joseph está correta. Há diferença entre as duas, mas a arquitetura é basicamente a mesma, a diferença não deveria ser tão gritante como mostra nos testes.
 
gostaria desaber tb. minha fontezinha de 420w vai pru espaco neh?
Arrisco a dizer que sua ST420 aguenta tranquilamente essa vga. Já vi vários usuários dizendo que usam 8800GTS com ela sem problemas.

A 8800GTS em geral recomenda-se 26A na linha 12v. A GT deve consumir dai pra menos. Se bobear até fonte de 350w real segura, dependendo do resto do sistema, é claro. ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo