• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

8800GTS 320mb -> Seventeam 420w = vai que vai?

Sim, ela segura sim, olha meu PC da assinatura, eu testei com multimetro várias vezes em Full Load do sistema e ela sempre fica tranquila, pode ficar tranquila porque USO e sei que aguenta, agora quem nunca usou fica complicado falar ne.

Se a propria fabricante pede 400W e 26A pode ir que aguenta, quando ela pede este minino de potência da fonte ela ta levando em conta o resto do sistema também, como CPU, Mobo, etc. E eles olham o resto do sistema que acompanha a placa que pode ter certeza que é um CPU Top e MOBO TOP pra epoca de lançamento da placa.

Ai quando você for trocar para um sistema mais novo ai sim você troca de fonte, agora que esta com este ai pode ficar tranquilo que ela aguenta, e não é no limite não porque as tensões não dão menos que 11.85v em Full Load, melhor que muita fonte chik por ai, assim como as 8800GTS as 7Team são otimos custo x beneficio.

Se ela segura x1900XTX que consome mais que uma 8800GTS não sei de onde que tiram a ideia que ela não segura :slap:. Vamos pesquisar mais antes de falar. Tem outras pessoas usando esta mesma 7Team com a 8800GTS aqui no Fórum e nunca vi caso de ter problema.
 
Gostei do comentário do Slash_SnaKepit.
Estou a uns 4 dias pesquisando na net sobre essa maldita dúvida, pois a minha EVGA 8800GTS chega amanhã e quando me deparei com essa dúvida confesso que fiquei assustado. Mas navegando na net, e lendo vários tópicos sobre o assunto, reparei que há muito casos de pessoas como o Slash_SnaKepit que tem um ótimo pc, usam a mesma placa em questão e a mesma fonte, e alguns relatam até fazer over no processador. Vou usar a minha também com essa fonte pois mesmo alguns colegas por ai dizerem que "tem R$ 1000,00 para pagar numa placa dessas, tem que ter no mínimo R$ 200,00 para um boa fonte." Mas a questão é que muito colegas como eu, gastaram até o que não deviam para conseguir a tão sonhada plaquinha, e por no minimo 1 ou 2 meses estarão impossibilitados de gastar mais R$200,00 numa fonte. Eu assim que que puder com certeza trocarei de fonte, mas para esses próximos 2 meses vai ter que ser esta mesmo. Mas agora fico tranquilo com o exelente post do Slash_SnaKepit que me tirou uma grande dúvida.

um grade abraço para vcs e até......
 
TIPO eu uso uma seventeam 420w e numa nx8800GTS 320mb MSI, nunca tive problemas com a fonte não.. porém... A bixinha esquenta d+ isto é vero...
Nada q um bom resfriamento interno não resolveria..
 
To usando Seventeam 420 com radeon x1950xt numa boa.

Vide assinatura.

E outra... Fontes de alta potência no mínimo vão se acabar, pois a tecnologia futura, visa desempenho alto com baixo consumo de energia...

Ou seja, maluco que tem seventeam de 350watts vai rodar um PC top...

falow
 
TIPO eu uso uma seventeam 420w e numa nx8800GTS 320mb MSI, nunca tive problemas com a fonte não.. porém... A bixinha esquenta d+ isto é vero...
Nada q um bom resfriamento interno não resolveria..

Já usei tb com essa fonte, não tive problemas .
 
Amigos, eu quando montei minha PC, por via das dúvidas comprei a Huntkey 550W, bom custo/benefício para ficar sossegado...boa sorte á todos!
 
Pode ser q aguente, mas nao é indicada por segurar a onda no limite.... O negócio é trabalhar com folga.......:cool:
 
Eu tenho uma st 420 preta e pretendo compar uma 8800GT ou uma HD 3870. Essas consomem menos do que as 8800 GTS?
 
Bom pessoal.

Conforme havia dito, instalei a minha 8800GTS no micro da assinatura, e rodei ela jogando os mais pessados jogos para poder tirar o máximo dela por 2 dias.
Realmente segurou bem e não tive nenhum problema, porém, a única diferença que notei foi que agora ela está mais quente, o cooler dela que faz a exaustão está retirando o ar muito mais quente que antes, até por que não me lembro de alguma ocasião em que ela tinha esquentado tanto. Nada para se assustar, mas como todos sabem, ela deve estar trabalhando lá pelo seus 380~420w o que não é seguro.
Espero ter contribuído.

Um abraço á todos.
 
to usando a minha 8800gts da EVGA direto com a minha ST420w, com o 4300 a 2.6ghz, diminui o over só por precaução, até agora não notei nada de estranho, to rodando todos jogos atuais normalmente. Detalhe: ainda tem 2 fans de 80mm com leds e over nas memos.

Só não arrisco fazer over na vga, ai já é d+.

Quando tiver grana agora vou pegar outra fonte, to usando ela provisóriamente!
 
aqui eu to usando a ST420BKV

e PC inteirinho OCed, ja faz uns 4 meses, desmotei a fonte, limpei ela, pra tirar a poeira que fica retendo calor, ta segurando meu PC da sign firme e forte :ras:
 
Eu acho q a minha fonte ta pipocando...

Qdo jogo COD4... depois de um tempo a imagem para e o som continua...sera q é fonte ou e a vga? e ja testei o jogo no xp e vista...

Sera q é a bendita?


Vlw!
 
Pessoal sera que uma Fonte Huntkey de 450W reais, segura uma 8800gts???
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo