9700 sux

hey

Member
Registrado
to usando uma 9700 pro e nao consigo jogar nenhum jogo decentemente, cs roda a 20 fps no tiroteio, jedi knight a 15 fps.
duron 1gig radeon 9700 pro
 
quanto de memoria vc tem?
qual os drivers que vc usa? que SO?qual placa mãe?
:rolleyes:
 
Cara, acho difícil teu problema ser a placa de vídeo. Ainda mais uma R9700pro. Deve ter outra coisa te atrapalhando.
 
posso tar errado, mais nao eh esse duron ai ? :eek:
 
Eu rodava CS num P2 400Mhz com uma RIVA TNT2 de 32Mb e ficava mais rápido que isso.
 
mas tb em amigão, vc ganhou essa placa ou comprou? um cara que tem um duron investe logo em uma das placas mais caras que tem no mercado em vez de optar pelo conjunto... so falta dizer que tem 64 ou mesmo 128 de ram na máquina...

;P
 
Originally posted by DioLa
mas tb em amigão, vc ganhou essa placa ou comprou? um cara que tem um duron investe logo em uma das placas mais caras que tem no mercado em vez de optar pelo conjunto... so falta dizer que tem 64 ou mesmo 128 de ram na máquina...

;P

Concordo po, botar motor de Ferrari em um fusca enferrujado é foda po, devias ter investido em um processador e uma mobo boas.
 
é foda, tu colocou uma 9700pro num duron, vai ser dificil ele alcançar todo seu desenpenho, tenho 9700 normal, e todo rodando tudo numa boa, viva a ATI.
 
algo esta errado...
o douglaster disse q rodava o ut2k3 num pentium 3 600mhz se n me engano e dava de jogar com quase tudo no max em 1024 pegando 30-40 fps....ele disse pelo menos....com uma 9700 PRO...

Ps:Eu tinha um duron 900,minha gf2mx200 PCI guerrera,128 de mem. pc-133 e rodava CS à 30-40 fps....
Isso deve ser problema do FPU-Falta de perícia do usuàrio!
=P
 
Por um acaso vc num colocow tua VGA on slot PCI naum heh?!!?!?!:D :D :D :D :D :D

FLWs:cool:
 
Originally posted by Xan
algo esta errado...
o douglaster disse q rodava o ut2k3 num pentium 3 600mhz se n me engano e dava de jogar com quase tudo no max em 1024 pegando 30-40 fps....ele disse pelo menos....com uma 9700 PRO...
é verdade.....eu vi isso
 
bem, desconsiderando os insultos a minha pessoa, eu estou ciente de q nao tenho um pc top, mas estou comprando por partes o meu pc ideal, mas eu realmente esperava q essa placa desse mais desempenho q a placa de 32mb q eu tinha, infelizmente nao foi isso q aconteceu, :rolleyes:
 
uheuhaehahuahueahuaehuahue komedia
Cara, como o 711 falo, ve se ta em slot certo, apesar de eu acha q a placa nem funcionaria se tivesse no local errado:) ...
Desabilita a sincronizaçao vertical e digita fps_max 500 no console do cs, talvez isso funcione:mad: :mad: :mad: :mad:
:cool: :cool: :eek: :evil: :idea:
 
humm, apesar de todos os conselhos sem sentido q eu recebi aqui nesse forum acabei descobrindo o qq tava dando errado, aparentemente as placas de video da radeon nao renderizam em 16 bits, e como eu nao havia tido resultados com as piores configuracoes nem havia tentado, mas depois q eu comecei a jogar em 32 bits os jogos ficram quase perfeitos, to jogando tudo com 16x aniso e 6x aa agora, bem, obrigado por nada galera.:rolleyes:
 
heaiuehaiuaeheauheaiuheauheaeaiuh
 
Deker com Up-Dates no PC :p
 
hauahuahauhau

calma hey, é que primeiro precisavamos de mais detalhes para ajudar, vc só falou a placa e processador, mas ainda bem que ja resolveu...

agora é como falou-se aqui, essa placa é o bixo, mas para usar o maximo dela vc precisa outros hardwares bons, começando pelo processador e memória.
 
Originally posted by hey
...aparentemente as placas de video da radeon nao renderizam em 16 bits, e como eu nao havia tido resultados com as piores configuracoes nem havia tentado, mas depois q eu comecei a jogar em 32 bits os jogos ficram quase perfeitos, to jogando tudo com 16x aniso e 6x aa agora, bem, obrigado por nada galera.:rolleyes:

É real isso mesmo da Radeon 9700PRO alguém testa ai e me diz eueheuheueuhe
 
Originally posted by rdtononi
uheuhaehahuahueahuaehuahue komedia
Cara, como o 711 falo, ve se ta em slot certo, apesar de eu acha q a placa nem funcionaria se tivesse no local errado:) ...
Desabilita a sincronizaçao vertical e digita fps_max 500 no console do cs, talvez isso funcione:mad: :mad: :mad: :mad:
:cool: :cool: :idea:

ehaueahe....eu teva brincando velho....

Eh IMPOSSIVEL uma placa AGP entrar no PCI...quer dizer, acho q ateh entra soh q num sai de lah nunca mais:p

FLWs:cool:
 
eu sei q o resto do meu hardware eh antigo e ruim, mas eu tb nao sou um hardcore gamer, jogo no maximo umas 8 horas por semana, e pretendo ir comprando pecas pra curtir esses jogos nas ferias no final do ano. so uma coisa, alguem aih ja conseguiu instalar o patch do mafia ?
 
Cara, não sei pq vc ficou nervosinho... vc tava pra jogar tua R9700pro no lixo e todo mundo tava falando que ela é ótima, que devia ter alguma configuração errada !!! Que mais que vc queria, que a gente adivinhasse as configurações que vc tava usando ??? Podia ter postado pra facilitar !!! :rolleyes:

Quanto ao lance das Radeons com texturas 16/32 bits... eu percebi isso no battlefild, eu tava jogando com 1024x768x32 e depois baixei pra 1024x768x16, além de ter ficado um pouco mais lento e começou a dar uns problemas na imagem, tipo, a fumaça do lançador de foguete e dos tanquens quando explodiam ficavam roxas... :rolleyes:
 
Originally posted by HellSpawN
além de ter ficado um pouco mais lento e começou a dar uns problemas na imagem, tipo, a fumaça do lançador de foguete e dos tanquens quando explodiam ficavam roxas... :rolleyes:

isso não é bug...
é assim mesmo com 16bpp....
:rolleyes:
 
Originally posted by DekerBSB
isso não é bug...
é assim mesmo com 16bpp....
:rolleyes:

Concordo que não é bug, mas na minha GF2 jogava com 16bits (lógico) e as fumaças não ficavam roxas !!! :p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo