9800GT ou 4850???

wil2761

know-it-all Member
Registrado
Ae galera vou dar UP aqui e trocar minha 8600GT guerreirra... é que eu tinha um monitor CRT de 17 que ela dava no coro porque eu jogava no máximo a 1024x768
Agora peguei um monitor de 22 LCD e preciso de uma placa pra aguentar o tranco em resoluções maiores...
Qual eu pego das duas, 9800GT ou 4850? ambas no mesmo preço, 580 Reais.
Valeu por enquanto.
 
HD4850...xD
Mas a 9800GT ta cara.
 
Isso aí deve ser culpa do dólar. A 9800GT chegou no paraguai mais barata do que a 8800GT.

Quanto ao tópico. Não tenha dúvida vai de 4850. Ela concorre com a 9800GTX+
 
vai de 4850, éla é bem mais placa que a 9800GT
 
Alguem coloca as configs da HD4850 e da 9800GTX ai =)
 
HD4850:yes:
 
Se puder esperar mais um pouco tb é jogo.
Eu tb tava c/ essa idéia, mas vou esperar 2009 p/ ver o q acontece.
Sei q tem akele lema, se esperar muito, nunca q vai comprar a nova VGA, mas acho q sería uam boa 2009, pois de repente a ATI lança algo novo e as 4850 devam dar uma queda de preço.
 
HD4850, sem pensar...
 
Com certeza hd4850.
 
com certeza a HD4850... como o amigo la em cima disse " ela concorre com a 9800gtx+", faz uma forcinha pra pegar a hd4850 IceQ 4 turbo... mas se nao encontrar, a 4850 "normal" ja da um coro nela...
 
Pega a hd4850 mesmo, você não vai se arrepender.
 
4850 sem pensar...
9800gt é a mesma 8800gt só q com o hybrid power acionado.
a diferença de desempenho é bem visivel ^^
vai de 4850 q vc vai se dar bem
 
Eu esperaria, deixa a poeira baixar, e o fim de ano também, novembro e dezembro prometem ser 2 meses agitados no mundo da informática, ainda da pra jogar tudo com a 8600, só dar uma configuradinha e não abusar ;)

se não quiser esperar, vai de HD4850
 
Se puder esperar mais um pouco tb é jogo.
Eu tb tava c/ essa idéia, mas vou esperar 2009 p/ ver o q acontece.
Sei q tem akele lema, se esperar muito, nunca q vai comprar a nova VGA, mas acho q sería uam boa 2009, pois de repente a ATI lança algo novo e as 4850 devam dar uma queda de preço.

Vai nessa, dolar hj a 2,28 e subindo, compre tua vga o quanto antes, pq quando o estoque das lojas aqui do brasil acaba vc vai ver 4850 sendo vendida com o preço do dolar atual que é 2,30 ou pior.
 
ahhhhh aonde eu encontro uma 4850 mais barata!!!! por favor alguem me ajuda á acha-la.... digam me lojas que ainda tem ela em estoque, estou louco por ela... problema é o alto preço que ela já alcançou graças ao aumento do dólar... uma placa que antes custava 550~600 hoje tá custando 700+ alguem me ajude a achar lojas que ainda tenham-na em estoque para que eu possa comprar a minha antes que seja tarde demais!!!! quem souber de lojas quem ainda tem ela por um preço inferior, mande me MP estou desesperado! vlws
 
Vai nessa, dolar hj a 2,28 e subindo, compre tua vga o quanto antes, pq quando o estoque das lojas aqui do brasil acaba vc vai ver 4850 sendo vendida com o preço do dolar atual que é 2,30 ou pior.

eu estava olhando nas lojas online e o estoque delas estao acabando... mas me parece q nao estao comprando as placas com esse dolar monstruoso, pq msm no pichau, so tem 3 tipos de placas de video pra vender, oficinadosbits tb ta mto sem estoque. Me parece q ate as lojas estao esperando o dolar abaixar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo