9800gt

matt

Member
Registrado
Comprei uma 9800gt tem 1 semana mais ou menos e estou achando o desempenho estranho no crysis warhead...
Eu tento jogar no gamer mas é impossível, o fps deve estar em torno de 15-20 e quando vira a camera 360 graus da umas travada chata,
quando eu levo tiro fica uma faixa cinza tampando a imagem na parte de baixo. Acho que o problema é a temperatura já que eu não tenho nehum cooler no gabinete,
olhei as temperatura no everest e o processador fica a 70c depois de um tempo jogando, cada core fica a + ou - 80c a placa mae com 56,
e a gpu da vga não da pra ver no meu everest que é versão trial.

Eu instalando um cooler tirando ar quente na parte traseira, e outro soprando ar frio na lateral irá resolver? Meu processador é um c2d e6750 e eu tenho 2gb ddr2 667

edit: Dei uns enter para melhorar a vizualização. E esqueci de falar, minha pontuação no 3dmark segundo o site da nvidia é 10.600. A pontuação está normal? Eu jogo cod4 e bioshock sem problemas de lag, só as vezes o fps da uma caida
 
cara a temperatura voce pode ver pelo riva tuner (vga)!
tem processadores que foram feitos para funcionar em temp altas,so nao sei esse!
tenta trocar pasta termina,e sobre o lag tem algo errado mesmo!
ja tento atualizar driver?
pega o mais estavel no site da nvidia,e so pesquisar que voce acaba descobrindo!
flww
 
ele falo no post:
"Meu processador é um c2d e6750 e eu tenho 2gb ddr2 667"
 
Matt esses lags não são problemas da VGA não, é o jogo que é pesado mesmo. Pra rodar legal esse jogo vc vai precisar de 3gb e colocar seu e6750 à mais de 3.4ghz, isso deve amenizar o travadinhas.
 
se o processador do cara já ta batendo 80 graus como tah magina se fizer over.....é pedir pra fazer o funeral dele...colega....primeira coisa que te indico....mete umas fan boas ai...de preferencia um bom cooler no processador...ai sí pode fazer um over bacana....mais pra isso...precisa de uma boa refrigeração..desse jeito vc manda seu processador pra cova...rapidim...e naum os c2d naum foram feito pra ficar trabalhando nessas temperaturas..é só ver no site da intel as informações sobre kd um....naum posto aqui pq minha net ta sofrivel...pra navegar:(.
mais meu conselho arruma uma maneira de melhorar essas temperaturas ai....um colega meu tem um desses seu rodando a 3.4Ghz diarios...temperatura em ful é 65 em dias quentes.
 
nossa shadow nao precisa exagerar não!
eu com a minha 8600 coloco o jogo no gamer e fico com fps 15-20 usando o mod que um cara do forum coloco la no oficial do warhead,claro que no inicio do jogo(a parte do gelo mata)!
essa placa rende mais que isso,so que voce nao pode abusar no AA!
e vai la no oficial do warhead e pega esse mod voce vai ganha muitos fps!
flw
 
Vou instalar uns coolers no gabinete pra ver como fica, consegui baixar o everest registrado, joguei uns minutos de cod4 e a temp da vga chegou a 80c, os nucleos do processador chegaram a 90c e o processador a 70
 
Alguma coisa esta errado com seu cpu ou o everest ta marcando errado as temps o que nao e novidade.
 
acho que é porque eu não tenho nenhum cooler no gabinete, ele está ficando bem quente. Eu mechendo no computador normal, sem jogar as temps ficaram assim:

placa mae 51c
processador 55c
nucleo1 66c
nucleo2 63c
gpu 69c
ambiente gpu 53c
memoria gpu 61c
 
é problema de temperatura amigo.

tenta instalar mais uns fans ai no gabinete.
e tira o cooler e ve se ele nao esta mal encaixado no cpu, e já aproveita e troca a pasta termica, recomendo a AS5.
 
Você recomenda tirar a placa mãe pra mexer no cooler? eu fico com medo de forçar ele e quebrar. Acha que o everest está marcando errado... tenho um amigo que tem um 4800x2, em full da 70c o processador, mas os cores ficam em 39 e 42, aqui os cores estão em temperatura bem mais alta que o processador.

Semana que vem vou comprar uns fans pro gabinete e depois coloco um buffalo no processador e posto aqui os resultados
 
ih rapaz, ta errado hein, aqui em Gamer fica pra mais de 30.
Claro que tem umas partes em algumas fases que a parada vai no chão, mas isso é do jogo pesadinho e non-sens mesmo e nem acho que seu processador está segurando nem nada.
Instala aí os últimos drivers.
 
As temperaturas realmente estao bem altas, aqui com o over da assinatura nao passa de 70º jogando crysis por um bom tempo. Verifica se voce está jogando em directx 10, se sim os fps e os lags estao normais porque voce tem apenas 2Gb. Experimenta por em directx 9 (se voce ja nao o fez) criando um atalho do jogo, dai clique no atalho com o botao direito, va em propriedades e aonde esta escrito destino vá para o final dele de espaço e digite -dx9 da ok e entra no jogo. Digita no console do jogo con_restricted 0 e depois digita sys_displayinfo 1 para ver se está em dx9 ou 10.

Até mais
 
O cara que resolução vc ta jogando esse jogo??
filtros ??
colca ae as configurações que vc dexa no jogo....
 
As temperaturas realmente estao bem altas, aqui com o over da assinatura nao passa de 70º jogando crysis por um bom tempo. Verifica se voce está jogando em directx 10, se sim os fps e os lags estao normais porque voce tem apenas 2Gb. Experimenta por em directx 9 (se voce ja nao o fez) criando um atalho do jogo, dai clique no atalho com o botao direito, va em propriedades e aonde esta escrito destino vá para o final dele de espaço e digite -dx9 da ok e entra no jogo. Digita no console do jogo con_restricted 0 e depois digita sys_displayinfo 1 para ver se está em dx9 ou 10.

Até mais

sua config é bem parecida com a minha, quanto de fps você pega no gamer
 
Também venho tendo alguns problemas com esse jogo. To usando a 9600GT em SLI, e ele ta estranho aparece alguns artefatos em algumas fases, fica lento.Começo a desconfiar do WinXP.
 
aqui é o vista e fica artefatos :) mas acho que os artefatos no meu são das temperaturas mesmo, porque assim que eu entro no jogo não aparece, só depois de um tempinho
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo