9800GX2 compensa?

Nao sou adepto da espera eterna nao. Mas tem q ver o q vc precisa. A serie 8 faz absolutamente tudo que a serie 9 faz (e melhor até em alguns casos) e custa menos.
Mas confesso q o preço da 9800GTX é tentador. rsrsrs
 
depende né thales...se for buscar vc mesmo no PY, ela sai por R$1300

Isso é verdade! Negociar como pessoal de Foz é a melhor coisa do mundo! Por isso não espero pra comprar VGA top! Voces podem até apostar, saindo a GT200 eu vou vender minha 9800gx2 e lucracrei pois tem muito comprador que se eu negociar ela por R$1400,00 com 2 meses de uso, vai comprar com um sorriso na cara achando que fez o melhor negócio do mundo!
 
Ta bom, parei de jogar meu dinheiro no lixo e vou ficar com video on board...

Véio, não precisa usar video on board, mas vc concorda que gastar quase R$1500 em um brinquedo é pesado. Claro, o cara gasta o dinheiro dele como bem entender, mas EU ainda acho furada.
 
Depende de que como você for jogar. Eu aqui jogo em 1280 e a 8800GTS 512 dá conta de tudo (exceto Crysis no very high com AA).
 
Véio, não precisa usar video on board, mas vc concorda que gastar quase R$1500 em um brinquedo é pesado. Claro, o cara gasta o dinheiro dele como bem entender, mas EU ainda acho furada.

É realmente nesse campo num da pra achar uma única opinião sensata, cada um pensa diferente,acha de um modo, tem gente que da 400 reais num brinquedo ta bom...Outros daria um não no seu filho por causa de um brinquedo de 100 reais.
 
Engraçado que quem fala que comprar 9800GX2 é jogar dinheiro no lixo, aposto que se tivesse $$ seria um dos primeiros a comprar.

Vão tentar jogar num monitor de 22 ou 24 com uma 8800GT, 9600GT, que vcs dizem que roda tudo no talo.

Tudo no talo em 1024x768 e 1280x1024 não é a mesma coisa que tudo no talo em 1650x1080 e 1920x1200.

O criador pediu se compensa, e eu digo:

Se tem uma config mediana, nao compensa, aí sim a 9800GX2 é só pra dizer que tem mesmo... nada adianta colocar essa placa num monitor inferior a 22 polegadas...é disperdicio do potencial dela.

Agora, se for uma config TOP, sem pensar duas vezes. Quem tem dinheiro pra bancar um LCD de 22 ou 24 e gosta de jogar com filtros e no máximo, quero ver jogar isso numa 9600GT e 8800GT. Resolução nativa, 4XAA e 16XAF, tudo no máximo... :rolleyes:
 
O coisa é bem simples, ja tive 8600GT, 8800GTS (até q era boa) e to com a 9800GX2 Evga, e simplesmente não tem comparação, ainda mais q to com mon.22", não axo nem um pouco dinheiro jogado fora, pq de nada adianta ter um sistema fudido sem um VGA q preste, o meu o proc. ta dando gargalo, mas questão de uns dias ja ta instalada a MB790i - Ultra e o Q9450. C vc tem R$ pra comprar vai sem medo, é claro q dq uns dia vai ter outra GPU top, mas tenho ctza q essa não vai fica mto pra traz.
E qt ao amigo "ultra com Dx9.1c,", por favor neh!!!
 
eu tbm estou com uma grande duvida pq queria jogar crysis com graficos melhores, atualmente jogo a 20/50 fps - all high - no aa/af e queria saber se vale a pena comprar essas vgas novas. no meu caso estou pendendo mais pro lado da ati 3870x2 e queria saber sobre a diferença de performance entre ela e a 9800gx2 no crysis, sera se consegue jogar em very high (no aa/af) com frames aceitaveis na minha maquina em 1440x900 ?
 
Cara, já tive as duas e posso falar que a 9800gx2 ganha da 3870x2 facilmente, principalmente no quesito Crysis. Só pra se ter noção, em 1650 x1080 Very High 16:AF 0:AA a 3870x2 marca média de 32 FPS, já a 9800gx2 Overclockada marca média de 43 FPS. Claro que os mínimos encomodam, mas a diferença é de quase 30%!
 
Sei lá, pra mim acho que não compensa mas por um único motivo, 3870x2. Ta bem mais barata e a diferença de performance não é tanta.
Já tive 8800GTS 640m e 8800GT 512 (ou seja, mesma coisa) e não rodava td no maximo não, alguns jogos nem em 1280x1024 no talo rodava.
 
taxa baixa de frames ainda para se jogar em very high, 32 fps é osso ... mas valeu pela info.
 
Tenho uma ULTRA e quase pego uma GX2, só não peguei pq a ULTRA tá fazendo um trabalho muito decente ainda.. então vou esperar a gt 200.

Mas te asseguro sem pestanejar, a GX2 vale cada centavo... vai jogar a "@!@ do Crysis e TODOS OS JOGOS QUE TEM PESO EQUIVALENTE daqui para frente e os títulos de 2009, os outros games verás que é muito bom jogar na resolução NATIVA do monitor no meu caso 1680 x 1050.

Não caia nesse papo de pobre de que vai jogar dinheiro no lixo, por que isso não passa de despeito.

Boa aquisição para você amigo.
 
Acho que esse lance de jogar dinheiro no lixo é papo de invejoso que não pode comprar mesmo.

Eu tenho noção que eu sou um fodido que tenho que fazer escolhas, e entre festa + carro e pc mediano há pc top, preferi pc mediano, é óbvio que se pudesse festa + carro + pc top seria o ideal, mas infelizmente hoje não da, but one day!

È aquela coisa, quem tem uma 9800gx2 tem um lcd que custou mais que a placa.

Eu quero é um lcd mediano que minha 8600gts consiga rodar a maioria das coisas no talo. ^^

Se eu já fico puto quando nao rodo um jogo no talo, com um pc de 1,5k, imaino vocês =D
 
Tudo depende da necessidade, nao tem essa de "so pra se exibir"

Se vc ta com um monitor 19'' ou 22'' wide, eu acho que uma 8800GTS G92 da conta do recado em praticamente todos os jogos.

Eu estou comprando uma GX pois meu monitor 24'' chega essa semana [se a Dell quiser hehe], e pra jogar em 1920 não tem jeito, ou SLI ou GX2 [no meu caso, é mais em conta a GX2 pois minha mobo nao suporta SLI, e trocar a mobo e por mais uma GTS G92 ia sair mais caro que a GX2]

Alias, querendo comprar uma 8800GTS 512mb modelo evga 841 com 3 meses de uso? =D
 
Cara eu vou ser até mais radical e vou falar que em comparação com a época da GTX/ ULTRA, quando eram vendidas a preços absurdos, a gx2 por 1500 pra min é um C X B muito bom assim como a HD 3870X2 e espero a que continue assim...
 
eu testei duas 9800gx2 semana passada... naun achei q compensa naun.... testes no crysis mostraram q uma delas eh equivalente a uma hd3870x2... no 3dmark ela perde... e tem outra: ela custou 620 dolares (cada) enquanto uma hd3870x2 custa 450 dolares... quer dizer, com o preço de uma 9800gx2 eu compro as duas vgas da minha maquina, uma hd3870x2 + uma hd3870 q em crossfirex matam a pau a 9800gx2... isso foi o q EU VI NOS TESTES Q EU FIZ....
 
Tipo assim, nos meus testes, a 9800gx2 foi mais rápida em quase tudo, sm, pouco mais rápida, mas foi cerca de 10% no mínimo...
 
cara, a 9800gx2 é a UNICA top que nao recomendei na minha vida.

só se for realmente tiver muita grana mesmo, pq daki a 2-3 meses vao ter novast high-end tanto da ATI quando da nvidia.

reforçando:

Se vc tem dinheiro pra comprar placa nova TOP a cada 6 meses (nesse caso 2 meses). Compre
Se vc nao tem muito dinheiro e prentende comprar uma placa top, por ser uma boa placa e durar um tempo como TOP. NÃO
se vc nao tem dinheiro e ta se esforçando muito pra comprar. NÃO

9800gx2 é só pra Crysis e olhe la, se sua intenção é jogar Crysis bem, compre uma 9600gt ou 88gt e espere 2 meses pra comprar a nova top da ATI ou nvidia... essas sim realmente devem ser top

lembrando que ela nao roda Crysis no max, simplesmente, ao invez de jogar no High, você vai poder jogar no very high, lol
 
se vc pode e quer... manda ver. agora tem melhores CxB no mercado... a isso tem
 
acho meio inviavel comprar uma placa dessas, mesmo o por que ela so é um refinamento da serie anterior.
 
Seria uma boa pedida se não estivesse para serem lançadas as novas VGAs da ATI (4870) e da propria Nvidia (GT200 ou algo do tipo). Eu mesmo quase comprei uma; ainda bem que vi esssa noticia antes!
 
só mudo agora quando entrar a geração 10... essa placa é do *******..mas consome muita energia..se pegasse uma agora terias que mudar todo PC.. a minha VGA da conta do recado por um bom tempo
 
Da uma olhada nisso aqui e tire sua conclusao...

Guru3D VGA Charts

Eu nao compraria placa cara assim nao, ateh cheguei a pensar numa 9800GTX, mas mudei de idea, pra esse ano vo acaba com a 8800GT e pronto.
Eu to agora com a X1950XT (pq a 88GT que comprei veio morta) e com a conf abaixo to rodando tudo blz, as vezes preciso diminuir um pouco dependendo do jogo, mas acredito que com a 88GT vai ser sussa.

Abraco.
 
Véio, não precisa usar video on board, mas vc concorda que gastar quase R$1500 em um brinquedo é pesado. Claro, o cara gasta o dinheiro dele como bem entender, mas EU ainda acho furada.

Furada é morar no terceiro mundo e pagar o dobro do q as coisas custam pra ficar bancando atravessador, contrabandista, intermediário e político ladrão.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo