• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

A Asus Z97M-Plus/BR LGA 1150 segura a onda em um PC Gamer?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Magnusops

Hungry Member
Registrado
Boa noite.

Estou montando um PC Gamer com a seguinte configuração:

Core i5 4690K
Placa-mãe Asus Z97M-Plus/BR LGA 1150
8GB de Ram DDR3 Corsair Vengeance 1600MHz
EVGA GeForce GTX 970 SC ACX 2.0
HD de 1T Western 7200RPM
Fonte Corsair 650W PFC Ativo
Gabinete Aerocool Strike X One Mid Tower preto

Minha dúvida é se essa placa mãe é boa, ela segura o conjunto? O que acharam dessa configuração?
 
Boa noite.

Estou montando um PC Gamer com a seguinte configuração:

Core i5 4690K
Placa-mãe Asus Z97M-Plus/BR LGA 1150
8GB de Ram DDR3 Corsair Vengeance 1600MHz
EVGA GeForce GTX 970 SC ACX 2.0
HD de 1T Western 7200RPM
Fonte Corsair 650W PFC Ativo
Gabinete Aerocool Strike X One Mid Tower preto

Minha dúvida é se essa placa mãe é boa, ela segura o conjunto? O que acharam dessa configuração?

Segura tranquilamente, estava entre ela, a minha MSI e a gigabyte z97 d3h. No fim fiquei com a MSI porque consegui por um preço de Black Friday e pelo visual.
Mas essa Asus conta com praticamente todos os recursos da minha além de possuir o M2 que a minha não tem.
Sua config está muito boa e equilibrada, só vai faltar um SSD ai que você pode incluir mais pra frente.
 
A loja Terabyte é de confiança? SSD tava pensando em colocar um de 60GB só para SO.
 
A loja Terabyte é de confiança? SSD tava pensando em colocar um de 60GB só para SO.
Sim, é de confiança
60Gb é pouco DEMAIS, mesmo que seja so para OS.
Só com Windows, Office, Anti Virus, WinRar e programas básicos já vão ocupar quase 60Gb... por mais que aperte tenta ir para pelo menos 100~120Gb ;)

No geral é um conjunto bem equilibrado, só falta o SSD realmente pra dar um Plus :D
 
Boa noite.

Estou montando um PC Gamer com a seguinte configuração:

Core i5 4690K
Placa-mãe Asus Z97M-Plus/BR LGA 1150
8GB de Ram DDR3 Corsair Vengeance 1600MHz
EVGA GeForce GTX 970 SC ACX 2.0
HD de 1T Western 7200RPM
Fonte Corsair 650W PFC Ativo
Gabinete Aerocool Strike X One Mid Tower preto

Minha dúvida é se essa placa mãe é boa, ela segura o conjunto? O que acharam dessa configuração?

minha configuracao ta parecida com a sua

eh uma boa MB, nao vai fazer um overclock monstruoso mas a bios eh bem amigavel e os apps da asus sao bem uteis tambem

se tiver uma fonte de 600 mais barata pode pegar que segura ja com boa folga
 
Da para colocar um processador mais fraco nesse conjunto, tipo um Core i5 4690 ou 4460?
 
Última edição:
Da para colocar um processador mais fraco nesse conjunto, tipo um Core i5 4690 ou 4460?

Da sim, nesse caso você não vai precisar da Z97, pode pegar uma H97 ou B85, com essa economia já pode pegar o SSD.
 
Podes pegar um B85 com um 4660 (sem K)
 
a diferenca entre a h97 mais barata do mercado e essa z97 eh pequena, nao vejo sentido em trocar por uma h97

pro meu uso os features dela justificam a diferença
 
Agradeço a todos pela ajuda. Fechei o PC na configuração citada no primeiro post (com exceção da CPU, que peguei a i5 4690 sem o "k")!
 
Galera, to pensando em usar essa config.

Asus z97 plus + I7 4790k + 8gb corsair vengeance

Essa asus segura legal sem over?
 
Galera, to pensando em usar essa config.

Asus z97 plus + I7 4790k + 8gb corsair vengeance

Essa asus segura legal sem over?

Sem over não precisa pegar o I7 com K no final do nome, já que não vai fazer over.

A placa é a que estou pensando em pegar também, na Pichau está 429,00 à vista.
O processador pra jogo não precisa ser o I7 se é sua intenção, dá pra ir com o I5 tranquilamente.

Outra coisa, para ambos do fórum, peguem a memória que estiver mais barata, memória não aumenta 1 ponto de FPS ou seja, não vai influenciar nada no teu jogo, então pode pegar 2 pentes dessa:

http://produto.mercadolivre.com.br/...n-ddr3-4-gb-1333-mhz-pc3-10600-240-pin-pc-_JM

Barata, boa e vai suprir totalmente a necessidade que vocês querem.

E com a economia dá pra investir, por exemplo, em um SSD 128gb que isso sim vai fazer uma diferença absurda no PC.

Outra dica é pegar um gabinete da Bitfenix na Pichau que está saindo por 149,00.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo