• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

A cerveja Heineken mudou o sabor e está péssima, o que acham?

É, aparentemente c4garam na cerveja. Nunca fui muito fã, mas tem bar que é ela ou skol...

Das "acessiveis" em boteco, balada ou barzinho, restou a bud mesmo.

E você que morar na terra da Colorado, Juke? Put* inveja!
 
Última edição:
:mdr2:
Era meu cerveja "barata" preferida, principalmente por causa do amargo :feelbad:
Trágico...não tem mais nenhuma com gosto similar né?
 
E eu comprei 2 fardos de Heineken esse fds ... a decepção q me deu, pqp.
Paguei 4,50 na lata ... devia ter comprado Skol, mesma água.
Cara... post de 2014.
 
E eu comprei 2 fardos de Heineken esse fds ... a decepção q me deu, pqp.
Paguei 4,50 na lata ... devia ter comprado Skol, mesma água.

Padeouro.jpg
 
Heineken está um lixo mesmo, não compro mais.

Mudaram d+ o sabor, aquele lúpulo e amargo que dava uma porrada na sua cara ao abrir a garrafa não existe.

Principalmente na lata, como é metal muda mais o sabor, cervejinha que mais lembra hoje a antiga Heineken é a Becks.

Outra que mudou d+ foi a Stella, nem de longe é a de 10 anos atrás, hoje parece uma água rala tipo Skol.
 
Se foi comprada pela AmBev virou bosta.
Agora falando serio, tem tempos que não tomo ela, então não posso opinar.
 
Heineken está um lixo mesmo, não compro mais.

Mudaram d+ o sabor, aquele lúpulo e amargo que dava uma porrada na sua cara ao abrir a garrafa não existe.

Principalmente na lata, como é metal muda mais o sabor, cervejinha que mais lembra hoje a antiga Heineken é a Becks.

Outra que mudou d+ foi a Stella, nem de longe é a de 10 anos atrás, hoje parece uma água rala tipo Skol.
Nossa a Stella eu abri uma aqui essa semana somente resfriada na geladeira. tomei e falei pra minha noiva essa semana "essa cerveja está INTRAGAVEL"..
ai ela "Como assim?" ela gosta bastante de Stella tanto é que era dela pq eu zerei as minhas Becks...

Um gosto muito estranho! muito mesmo tipo doce com agua rala sabe? não lembro de ter tomado Stella e perceber isso no passado.
Não sou nenhum mestre cervejeiro mas as mais "amarguinhas" conquistam mais meu coração ou a mais "equilibradas" que
é o caso da Eisenbahn Pilsen que conquistou meu coração.. gostei bastante da Becks porém achei amargo demais para tomar no frio..

Tenho uma coisa que no inverno/frio eu gosto de tomar as mais equilibradas ex Eisenbahn Pilsen e no verãozao eu gosto do amargor da Heineken
e Becks eu acho que combina demais!! obvio se tiver só Heineken e Becks eu compro.

Agora não é de hoje tbm que sinto um gosto levemente "metálico" na Heineken mesmo sendo garrafa de vidro (Só compro garrafa de vidro em todas as cervejas).
 
Nossa a Stella eu abri uma aqui essa semana somente resfriada na geladeira. tomei e falei pra minha noiva essa semana "essa cerveja está INTRAGAVEL"..
ai ela "Como assim?" ela gosta bastante de Stella tanto é que era dela pq eu zerei as minhas Becks...

Um gosto muito estranho! muito mesmo tipo doce com agua rala sabe? não lembro de ter tomado Stella e perceber isso no passado.
Não sou nenhum mestre cervejeiro mas as mais "amarguinhas" conquistam mais meu coração ou a mais "equilibradas" que
é o caso da Eisenbahn Pilsen que conquistou meu coração.. gostei bastante da Becks porém achei amargo demais para tomar no frio..

Tenho uma coisa que no inverno/frio eu gosto de tomar as mais equilibradas ex Eisenbahn Pilsen e no verãozao eu gosto do amargor da Heineken
e Becks eu acho que combina demais!! obvio se tiver só Heineken e Becks eu compro.

Agora não é de hoje tbm que sinto um gosto levemente "metálico" na Heineken mesmo sendo garrafa de vidro (Só compro garrafa de vidro em todas as cervejas).
Ta feio na foto esse negocio.
Eu falei pra minha esposa que a Heiniken só aumentou o preço e a qualidade caiu.
Ai comecei a tomar algumas cervejas diferentes. Quando lançou a duplo malte da brahma era descente, agora esta um lixo.

Apostei cerveja Baden e me surpreendi, principalmente a de maracujá.
A Becks também acho muito boa. Tenho algumas na minha geladeira.
 
Última edição:
Ta feio na foto esse negocio.
Eu falei pra minha esposa que a Heiniken só aumentou o preço e a qualidade caiu.
Ai comecei a tomar algumas cervejas diferentes. Quando lançou a duplo malte da brahma era descente, agora esta um lixo.

Apostei cerveja Baden e me surpreendi, principalmente a de maracujá.
A Becks também acho muito boa. Tenho algumas na minha geladeira.
Baden é boa, a Cristal deles é boa mas acho muita grana.. a IPA deles eu gosto BASTANTE!!!
Infelizmente cerveja ta sendo algo complicado..
 
Nossa a Stella eu abri uma aqui essa semana somente resfriada na geladeira. tomei e falei pra minha noiva essa semana "essa cerveja está INTRAGAVEL"..
ai ela "Como assim?" ela gosta bastante de Stella tanto é que era dela pq eu zerei as minhas Becks...

Um gosto muito estranho! muito mesmo tipo doce com agua rala sabe? não lembro de ter tomado Stella e perceber isso no passado.
Não sou nenhum mestre cervejeiro mas as mais "amarguinhas" conquistam mais meu coração ou a mais "equilibradas" que
é o caso da Eisenbahn Pilsen que conquistou meu coração.. gostei bastante da Becks porém achei amargo demais para tomar no frio..

Tenho uma coisa que no inverno/frio eu gosto de tomar as mais equilibradas ex Eisenbahn Pilsen e no verãozao eu gosto do amargor da Heineken
e Becks eu acho que combina demais!! obvio se tiver só Heineken e Becks eu compro.

Agora não é de hoje tbm que sinto um gosto levemente "metálico" na Heineken mesmo sendo garrafa de vidro (Só compro garrafa de vidro em todas as cervejas).
Infelizmente o mercado BR segue o padrão "baladinha top" ou seja opinião do público.

Heineken sempre foi taxada de "muito forte" pelas meninas e a turma do coque samurai, o que fizeram ? Deixaram ela com um jeitinho suave e amargo ao mesmo tempo para agradar a todos, como ninguém agrada a todos ficou está coisa sonsa, ficou morna, ou seja não é quente e nem frio, é o meio termo e tudo que é meio termo, sonso, sem sal, água com açúcar, é de fato sem graça !!!!

Heineken ficou igual aquela cerveja vagabunda, Brussels, que tem até a
lata verde tb, tome Heineken ou Brussels é a mesma coisa ruim.

Stela tinha um cheio particular dela ao abrir a long neck, sabor particular e etc, acabou.

Tudo acabou, Eisenbahn tb acabou, pois antes dela ser comprada por uma grande empresa, a Eisenbahn Pilsen tinha um aroma alcoólico ou seja ao abrir a long neck a gente sentia um cheiro do álcool exalando, coisa de cerveja artesanal, sabor marcante, hoje é só mais uma larger industrial.

Não tem cerveja boa no mercado, não gosto de IPA para quem gosta de várias, gosto de Golden Ale, Abadia e etc, para churrasco gosto de Pilsen, pois estas outras mais pesadas é para degustar e para churrasco é uma mais leve para beber e mijar, então ainda prefiro uma Brahma, Brahma de 300ml barrigudinha que posso colocar na cervejeira e configurar ela a -9 graus que a garrafinha é tão pequena que não congela, aí é 1 shot de 300ml e já puxo outra trincando.

Cerveja hypada e aguada é aquela Amstel, não termino nem um latão dela, não gosto, boêmia é outra que foi destruía pois a boemia era uma clássica "Bohemia Pilsen", mesmo sem ser oficialmente este estilo, uma Pilsen bem frutada abria e vinha aquele aroma frutado no nosso nariz típico do estilo.

Original, Boemia, Heineken, Eisenbahn viraram apenas larger comum.

Amstel, Kaiser, Stela, Skol, Skol puro malte, não sei dizer o que é água ?

Brahminha cervejinha do churrasco, Bud bem baratinha é outra boa, peguei uma promoção da Bud 269ml por R$1,99, lotei o carrinho, cervejinha comum, Pilsen comum que bem geladinha é gostosinha para o churrasco.

Brussels é Heineken de pobre, mesmo lixo porém barato.
 
Infelizmente o mercado BR segue o padrão "baladinha top" ou seja opinião do público.

Heineken sempre foi taxada de "muito forte" pelas meninas e a turma do coque samurai, o que fizeram ? Deixaram ela com um jeitinho suave e amargo ao mesmo tempo para agradar a todos, como ninguém agrada a todos ficou está coisa sonsa, ficou morna, ou seja não é quente e nem frio, é o meio termo e tudo que é meio termo, sonso, sem sal, água com açúcar, é de fato sem graça !!!!

Heineken ficou igual aquela cerveja vagabunda, Brussels, que tem até a
lata verde tb, tome Heineken ou Brussels é a mesma coisa ruim.

Stela tinha um cheio particular dela ao abrir a long neck, sabor particular e etc, acabou.

Tudo acabou, Eisenbahn tb acabou, pois antes dela ser comprada por uma grande empresa, a Eisenbahn Pilsen tinha um aroma alcoólico ou seja ao abrir a long neck a gente sentia um cheiro do álcool exalando, coisa de cerveja artesanal, sabor marcante, hoje é só mais uma larger industrial.

Não tem cerveja boa no mercado, não gosto de IPA para quem gosta de várias, gosto de Golden Ale, Abadia e etc, para churrasco gosto de Pilsen, pois estas outras mais pesadas é para degustar e para churrasco é uma mais leve para beber e mijar, então ainda prefiro uma Brahma, Brahma de 300ml barrigudinha que posso colocar na cervejeira e configurar ela a -9 graus que a garrafinha é tão pequena que não congela, aí é 1 shot de 300ml e já puxo outra trincando.

Cerveja hypada e aguada é aquela Amstel, não termino nem um latão dela, não gosto, boêmia é outra que foi destruía pois a boemia era uma clássica "Bohemia Pilsen", mesmo sem ser oficialmente este estilo, uma Pilsen bem frutada abria e vinha aquele aroma frutado no nosso nariz típico do estilo.

Original, Boemia, Heineken, Eisenbahn viraram apenas larger comum.

Amstel, Kaiser, Stela, Skol, Skol puro malte, não sei dizer o que é água ?

Brahminha cervejinha do churrasco, Bud bem baratinha é outra boa, peguei uma promoção da Bud 269ml por R$1,99, lotei o carrinho, cervejinha comum, Pilsen comum que bem geladinha é gostosinha para o churrasco.

Brussels é Heineken de pobre, mesmo lixo porém barato.
kkkkkkk o cara só "destruiu" a cerveja Nacional kkkk...
Eu prefiro Eisenbahn e Heineken do que Bud pra ser sincero.. pra mim a Ambev destruiu a Bud.. ela era mt boa até a Ambev comprar...

A Ambev estragou todas as cervejas que ela possuía: a Brahma sempre foi uma cerveja forte e encorpada, mais pesada, que não agradava a todos (inclusive eu), pra alguns a Antarctica era uma cerveja mais leve (Sub zero era daora ha anos atras), é certo, mais tinha um amargo incomparável: era uma delícia! A Bohêmia era a melhor cerveja brasileira. hoje todas são aguadas e sem gosto definido. Chega de AMBEV pelo amor!!! hoje comprar cerveja pra um churrasco em familia é uma TORTURA.. pois vc compra cerveja e sabe que ta levando gato por lebre

Lembro quando eu tinha meus 18 anos há 10 anos atrás e tinha aquela Skol beats da garrafinha dourada e eu achava uma DELICIA.. hoje é tudo uma porcaria e não é pq eu sou fresco não até pq não sou nenhum somelier de cerveja.
skol-beats-original-03032020142759482
 
Pessoal, esse é um assunto muito sério, por isso decidi abrir este tópico no Papo Cabeça.

Estou incomodado com uma séria questão. A cerveja Heineken há mais ou menos uns três meses vem apresentando um sabor diferente, mais adocicado. Aquele amargor que antes perdurava a cada gole não existe mais.

Estou decepcionado e triste com isso. Gostaria da opinião de vocês.
Olha, a Heineken não sei, mas Budweiser PQP. Aquela cerveja virou água gelada depois que começou a ser envasada pela Anbev. De longe a que mais curtia. Hoje as únicas que consigo beber são, nesta ordem:

  1. Bohemia Puro Malte
  2. Eisenbahn
  3. Colorado
  4. Skol Puro Malte*

*Esta última descobri ser de boas esses dias, voltando do trabalho.
 
Ter um tópico só pra descer a lenha na AMBEV é bom demais, um "estado dentro do estado" com uma publicidade que rende dividendos maravilhosos para os "parceiros" da "informação"
Mas voltando a falar de "breja", aqui perto de casa cacildis 600ml gelado a 3 por 12 golpes, tem que levar o casco é claro!
Sobre cerveja forte, se o pessoal não experimentou a Black Princess, já deixo a dica, pelo menos a Itaipava ainda não zoou o suficiente.
 
Baden é boa, a Cristal deles é boa mas acho muita grana.. a IPA deles eu gosto BASTANTE!!!
Infelizmente cerveja ta sendo algo complicado..

Estou com uma baden IPA de maracuja pra mais tarde :vish:
Aqui divido bem, se for cerveja pro dia a dia, churrasco por exemplo pode ser as tradicionais das ambev ou Itaipava, principalmente no calorzão descem tranquilo.
Agora quando quero realmente apreciar cerveja ainda mais no inverno é baden IPA, stout, colorado apia ou algumas black princess.
Essas são as que acho nos mercados aqui próximos, quero fazer parte de algum club de assinatura de cerveja pra experimentar outras.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ter um tópico só pra descer a lenha na AMBEV é bom demais, um "estado dentro do estado" com uma publicidade que rende dividendos maravilhosos para os "parceiros" da "informação"
Mas voltando a falar de "breja", aqui perto de casa cacildis 600ml gelado a 3 por 12 golpes, tem que levar o casco é claro!
Sobre cerveja forte, se o pessoal não experimentou a Black Princess, já deixo a dica, pelo menos a Itaipava ainda não zoou o suficiente.
Black Princess de rapadura é muito, mas muito boa mesmo.
 
meu deus que achado foi esse tópico, não estou sozinho na tristeza por terem estragado a bud e a stella.
hoje so consigo ir de baden e nos churrascos bohemia pelo preço, infelizmente a becks aqui na região teve um aumento de preço do nada
 
Estou com uma baden IPA de maracuja pra mais tarde :vish:
Aqui divido bem, se for cerveja pro dia a dia, churrasco por exemplo pode ser as tradicionais das ambev ou Itaipava, principalmente no calorzão descem tranquilo.
Agora quando quero realmente apreciar cerveja ainda mais no inverno é baden IPA, stout, colorado apia ou algumas black princess.
Essas são as que acho nos mercados aqui próximos, quero fazer parte de algum club de assinatura de cerveja pra experimentar outras.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Black Princess de rapadura é muito, mas muito boa mesmo.
Essa baden IPA de maracuja é divina.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

meu deus que achado foi esse tópico, não estou sozinho na tristeza por terem estragado a bud e a stella.
hoje so consigo ir de baden e nos churrascos bohemia pelo preço, infelizmente a becks aqui na região teve um aumento de preço do nada
becks ta caro.
 
Essa baden IPA de maracuja é divina.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


becks ta caro.
a becks aqui era 4,20, preço ate sugestivo, mas de umas semanas pra ca foi pra 5,59, as vezes ate 6
 
a becks aqui era 4,20, preço ate sugestivo, mas de umas semanas pra ca foi pra 5,59, as vezes ate 6
Ae você faz as contas e percebe que vale a pena pegar uma baden/black princess/Colorado
Faz muito tempo que não tomo heineken ou beck, porque o preço esta na casa dos 4.7~5 por aqui numa long neck ou lata 350ML. Comprando duas chega proximo do preço de uma das garrafas de 600ml das cervejas que citei acima. Que é comum achar com valor na casa dos R$12
 
Ae você faz as contas e percebe que vale a pena pegar uma baden/black princess/Colorado
Faz muito tempo que não tomo heineken ou beck, porque o preço esta na casa dos 4.7~5 por aqui numa long neck ou lata 350ML. Comprando duas chega proximo do preço de uma das garrafas de 600ml das cervejas que citei acima. Que é comum achar com valor na casa dos R$12
exato, a patroa aqui não curte a colorado, ai ficamos meio a meio, pego baden/colorado e ela fica na baden
 
Curtia muito a Heineken, mas agora tá cara e ruim.
Aliás, difícil achar cervejas boas com preço bom ultimamente. Uma que vinha comprando bastante e tava gostosa é a Cacildis, vendia a R$3,75 gelada na conveniencia da esquina, mas adivinha, parou de vender ela.
Por aqui tem aparecido a Brahma Extra com preço legal, comprei umas estes dias para assistir o futebol e achei satisfatórias dentro da faixa de preço. Não tendo Cacildis vou de Brahma Extra.

Isso sem considerar as cevas mais caras, artesanais... aqui em SC tem muita coisa boa, mas nessa crise não tá dando pra bancar... para quem achar no mercado recomendo provarem a cerveja:
- Carvoeira, feita pela Lohn Cervejaria em parceria com uma cervejaria gaúcha. É um Imperial Stout, simplesmente deliciosa, venceu vários prêmios... Costuma vender por r$25,00 a long neck.
 
Das populares, tenho vivido de Bohemia. Única que se mantém relativamente decente e com preço acessível.

Amstel, Bud, Brahma...estão tudo virada numas água braba.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo