A GA-B75M-D3H é boa para uma config gamer?

rebeca fazolo

Rebeca Fazolo
A GA-B75M-D3H é boa? Vou colocar uma Radeon HD7970 e um i5 2500k (pretendo fazer overclock).

E a fonte, uma de 800w da linha gamer da Corsair aguenta?

Editado por um moderador:
Você já comprou o i5 2500k e VGA?

não,ainda não.

Isso que eu iria dizer, se seu objetivo é overclock pegue um i5 3570k + Asrock z77 Extreme4 + 660ti.

então compensa pegar outro i5?

eu acho que o i5 2500K já rola um over, até pq é desbloqueado, com uma placa como a sabbertooth ou uma ASRock z77 e umas memos decentes, tu consegue fazer um overclock sem problemas sim.

não vou egar outro processador então i5 2500 apenas,o que achão?

Não há necessidade de uma sabertooth, assim você até assusta o amigo. :cereal:
Sim, é melhor migrar pro i5 3570k + Asrock z77 Extreme4. O dinheiro que você vai gastar a mais você economiza comprando uma 660ti que é um dos melhores CxB do mercado atualmente, ou investe logo em uma GTX670. (Da MSI de preferência)

Se pretende fazer over, vá de Extreme4 + 3570k.
Se pretende ter um bom desempenho sem fazer overclock, vá de B75 + 3550.

Uma outra B75 muito boa, bem mais completa que essa Gigabyte, é a ASRock B75 PRO3.

Se vai fazer Overclock e vai usar um i5 2500K, compre uma desta aqui que permite realizar over e é barata:

Gigabyte GA-Z77M-D3H

https://www.******************.com.br/site/index.asp?prod_id=44830&Promocao=placa_m%C3%A3e_gigabyte_ga_z77m_d3h__para_processadores_intel_core_i7___i5___i3__pentium_e_celeron__socket_lga1155__mem%C3%B3ria_dd3__chipset_z77_gigabyte

É um chipset atual, barata e atende o que vc procura.

Eu acho melhor pegar com o valor de um kit pra over( i5 3570k+ asrock z77 ) uma placa mãe b75 +i7 , porque pra fazer over ela ainda vai ter q ter o gasto com um cooler bom e eficiente... coloca no minimo 130 reais nisso... e pelo jeito ela não tem experiencia com over... e ela teria um pc bom, por um bom tempo.... seria melhor falar qnt pretende gastar pra podermos recomendar o melhor de fato...

Eu acho melhor pegar com o valor de um kit pra over( i5 3570k+ asrock z77 ) uma placa mãe b75 +i7 , porque pra fazer over ela ainda vai ter q ter o gasto com um cooler bom e eficiente... coloca no minimo 130 reais nisso... e pelo jeito ela não tem experiencia com over... e ela teria um pc bom, por um bom tempo.... seria melhor falar qnt pretende gastar pra podermos recomendar o melhor de fato...

Concordo contigo, pelos posts ela não tem muita experiência, o que se torna um perigo, mas todo mundo tem que aprender de alguma maneira né? :P
No lugar dela eu pegaria um i5 normalzão mesmo com a B75, não faria over nenhum e rodaria tudo..

Users who are viewing this thread

Voltar