• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

A Net é uma bosta!!!!!!!!!!!!

eu queria que pelo menos tivesse essa tal de GVT aqui !

Moro em Natal-RN e aqui só tem velox ou cabo, é osso..

Aqui 1 mb da velox é 169 reais, um roubo total, enquanto ja vi varios locais 1 mb por 60 reais..

É uma pena, pago 109 reais na 600 kb.. fazer oq né. se aqui tivesse pelo menos uns 2 mb por 109 reais eu ficaria mais satisfeito
 
Última edição:
Bem vindo ao paraíso! :evil:
Aproveitando que você é de Brasília, no site da GVT lá diz que tem praí, mas num diz se tem pras cidades satélites. Sabe se é só aí no plano mesmo? É só por curiosidade mesmo! haeheahea

Acredito que tenha, pois eu moro no Guará, só tem um problema: Fila, eu esperei uns 2 meses.
 
O problema é que a NET em sí não está presente em todos os lugares. Em muitas cidades, é uma outra empresa que redistribui o sinal da NET, e não a NET em si.

Um exemplo disso é Niterói, na região metropolitana do Rio. Em Niterói tem "NET", mas na verdade quem presta o serviço é a TV CIDADE. E muitas dessas empresas não tem a estrutura que a NET tem.

Aqui no Rio - Capital, por exemplo, eu tenho o NET Combo com 12 Mb e telefone, e a milênios o serviço não cai, não tem Traffic Shapping, Virtua 12 Mb sempre no talo, IP praticamente fixo (vantagem pra mim), etc.
Absolutamente nada a reclamar. Serviço de primeira qualidade.

É mais ou menos por aí.

Megas tem toda razão.

Nem sempre é a NET que está prestando o serviço (e sim terceiros ! o que não tira a responsabilidade dela)

Aqui em Campinas é a NET que faz o serviço. Não tive nenhum problema até agora em dois anos de uso (virtua excelente - idem tv)
 
Quem mora em SP não tem muita opção..... ou net ou telefônica.

Acontece que o combo NET tem um preço muito atraente e acabei saindo do Speedy+Sky (melhor TV a cabo que existe) pelo combo NET. Só troquei porque estava com problemas com a Telefonica (cobrança de ligações).
Além de ter tido um custo menor no pacote, o custo da fatuira de telefone cais 55% nesses 3 meses (tenho quase certeza que a Telefonica estava me roubando).

Até temos algumas leis que protegem o consumidor, como ninguém fiscaliza, fazem o que querem..... Mas se estão te enrolando, manda um e-mail para a Anatel, com o nº do protocolo com sua reclamação que em 5 dias está tudo resolvdo.
Tive problemas de cobrança com a NET e tive de apelar a Anatel. Não tive nenhuma dor de cabeça.
 
Depois quer reclamar né? hipocrisia nas alturas.

E a culpa dos canais repetirem filmes nao é da net e sim da administracao desses canais.

Eles passaram um tempo me roubando prometendo o que nunca foi feito, claro que vou passar essa empresa pra trás, Lexuz F36 pegando todos os canais e agora só estou pagando o Virtua, chora Maçãetílica.
 
Moro em Curitiba, tenho problemas com a net, mas não reclamo do sinal de tv, muito menos de internet, quando minha cota está quase no limite (tem site para verificar, mas esqueci, tenho anotado) dou uma manerada, mas normalmente é no final do mês.
o lado bom: quando da problemas em faturas, tenho o maior prazer de ligar e quebrar a cara de todos eles que estã errados, adoro, adoro mesmo.
o lado ruim: já tive algumas vezes que cortaram, mas depois que liguei e chinguei até a mãe, voltou o sinal sem problema algum.
e o melhor: vieram as contas novas, certinhas, e não cortaram pelo atraso..
 
Acontece que o combo NET tem um preço muito atraente e acabei saindo do Speedy+Sky (melhor TV a cabo que existe) pelo combo NET. Só troquei porque estava com problemas com a Telefonica (cobrança de ligações).
Além de ter tido um custo menor no pacote, o custo da fatuira de telefone cais 55% nesses 3 meses (tenho quase certeza que a Telefonica estava me roubando).

Disse tudo agora!!!! Po, o telefone da Embratel é INDISCUTIVELMENTE melhor.... o preço da fatura utilizando a mesma coisa cai ABSURDAMENTE!!! Deve te alguma coisa sim nesse negócio....
Agora eu pago aqui R$ 149,90 na NET de 3Mbps + Um pacote com uns canais legais ai.... eu acho caro... mas fazer o que...

Esperar a GVT e por o pé na bunda da NET!!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo