• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

A QUINTA PROFECIA MAIA - Colapso do sistema financeiro

Eta povo alienado =/
 
Vcs não tão sabendo da nova profecia??????




































Nem te conto.:p
 
Pura viagem tudo isso, mané profecia de maias, nostradamus, sei lá quem mais, pura viagem pra bitolar incrédulos na Verdade, creem nessas porcarias, mas quando se fala em Jesus Cristo, é motivo de piada, livrinho de ficção. Jesus é o único que nunca foi explicado pela ciência e jamais será. Ele disse que irá voltar, e eu creio nessa promessa, os acontecimentos atuais no mundo mostra que isso está próximo, pode ser daqui 1 ano, ou 5, ou 50 anos, mas eu creio, Ele diz que virá como num piscar de olhos e levará seus santos, tanto vivo quanto mortos. Se alguém aqui crê e quer entender como será sua volta, assista o filme "Deixados para trás".

PS: Alguns crêem nessas profecias ae, outros são céticos, eu to mostrando no que creio, vlw.
 
Pura viagem tudo isso, mané profecia de maias, nostradamus, sei lá quem mais, pura viagem pra bitolar incrédulos na Verdade, creem nessas porcarias, mas quando se fala em Jesus Cristo, é motivo de piada, livrinho de ficção. Jesus é o único que nunca foi explicado pela ciência e jamais será. Ele disse que irá voltar, e eu creio nessa promessa, os acontecimentos atuais no mundo mostra que isso está próximo, pode ser daqui 1 ano, ou 5, ou 50 anos, mas eu creio, Ele diz que virá como num piscar de olhos e levará seus santos, tanto vivo quanto mortos. Se alguém aqui crê e quer entender como será sua volta, assista o filme "Deixados para trás".

PS: Alguns crêem nessas profecias ae, outros são céticos, eu to mostrando no que creio, vlw.


e voce cre nessa porcaria de que Jesus vai voltar? :slap:
e ainda diz que viagem é acreditar nas profecias maias, nostradamus e etc.

PS: to só mostrando o que eu acho. :rolleyes:
 
Numa boa, pra mim isso ae é um só monte de bla-bla-bla que nem faço questão de ler...
 


se nao faz questao de ler pq comenta?
 
Eu não duvido q alguma eventual profecia possa acontecer, só q de todas q eu vi até hoje nenhuma era verdade :slap:
 
Tempos de guerra: já tivemos vários.
Pestes: muitas
Crises: sem fim
Medo: quem não tem?
Desastres naturais: grande novidade
Filhos contra os pais: essa é mais velha que andar pra frente
Irmãos contra irmãos: essa é mais velha que a anterior
Fim do mundo: de novo? Já não acabou umas 10 vezes?
 
a terra era pra ter acabado no ano 2000. Ela não acabo, dai vieram falando que o calendario tava errado e não sei o q, enfim, vieram com desculpas.

Esse foi um exemplo de previsão q foi lançada na mídia antes dela ocorrer(pq se ela tive-se se realizado não ia sobra ngn pra ouvir).
 
Eu sei quando tudo acaba: quando chegar a hora.
Um dia o mundo vai acabar. Acredite.
Ou não acredite. Não vai a menor diferença isso, porque com certeza o ser humano acaba antes do planeta.
 
os Maias nem mesmo sabiam oq era ECONOMIA DE MERCADO... nunca fizeram nenhuma previsão sobre isso.


PROVEM que os Maias preveram essa crise. Garanto que não existe prova nenhuma.
 
os Maias nem mesmo sabiam oq era ECONOMIA DE MERCADO... nunca fizeram nenhuma previsão sobre isso.


PROVEM que os Maias preveram essa crise. Garanto que não existe prova nenhuma.

Não fale assim. Eu lí uma profecia maia que dizia que vc iria postar isso aqui no fórum.:D E eles nem sabiam que o Adrenaline existiria.
 
é... esse mundo ainda vai durar muito!
 
As abelhas estão sumindo. O fenômeno começou na Europa, mas afeta hoje principalmente os Estados Unidos. Desde o fim do ano passado, mais da metade dos estados americanos perderam entre 50% e 90% das abelhas (de um total de 2,4 milhões de colônias comerciais, cada uma com cerca de 30 mil apídeos).

O grande mistério é que não há corpos. Elas simplesmente desaparecem, diz a agência AFP. O culpado pode ser o vírus da paralisia aguda (IAPV, na sigla em inglês), de origem israelense. É o que diz um estudo da Universidade Estadual da Pensilvânia publicado na revista científica americana Science.

Os cientistas compararam amostras das colméias afetadas com as das saudáveis. A infecção pode ter alterado o senso de direção das abelhas. Por isso elas não conseguiriam voltar para as colméias.

Por que as abelhas são vitais para o ser humano? Essenciais para a agricultura, elas polinizam cerca de 90 tipos de frutas, vegetais e a soja. Assim, os vegetais crescem fortes e ricos em vitaminas. "Sem as abelhas, o homem pode desaparecer em quatro anos", disse Albert Einstein, numa previsão catastrofista, na primeira metade do século 20.

Algo anormal está acontecendo no mundo nunca fui muito religoso mas a pouco começei a ler a biblía e meu entendimento da mesma é que Deus criou um sistema armonico e perfeito de todas as leis que regem o universo. E o homem em sua busca de conhecimento e ambição esta alterando essas leis e a consequencia disto também está la na biblia. Portanto se preparem os bons pagarão pelos maus e quando estes se cansarem de pagar os maus roubarão e matarão uns aos outros até desaparecerem. Os mansos herdarão a terra.
 
As abelhas estão sumindo. O fenômeno começou na Europa, mas afeta hoje principalmente os Estados Unidos. Desde o fim do ano passado, mais da metade dos estados americanos perderam entre 50% e 90% das abelhas (de um total de 2,4 milhões de colônias comerciais, cada uma com cerca de 30 mil apídeos). .

Eh isso que eu acho que eh o problema do mundo, qualquer coisa que nao tenha uma resposta imediata eh UM GRANDIOSO MISTERIO DA HUMANIDADE!


Afff... tah ae sua resposta:

http://noticias.terra.com.br/ciencia/interna/0,,OI1551643-EI299,00.html
http://www.jornaldaciencia.org.br/Detalhe.jsp?id=45618


Simples, o uso de pesticida e a baixa quantidade de flores disponiveis tava matando as operarias longe das colmeias, por isso que nao se encontrava os corpos.

Tem nada de magico ou misterioso no universo, eh soh procurar direito que existe uma resposta estupidamente simples.
 
aff quinta profecia por email


nem li o texto, nem sei pq esse topico ta no papo cabeça...

profecia é quando alguem FALA , ninguem acredita e depois que acontece vem alguem fala..."eu avisei"

profecia de quebra no sistema financeiro depois que o sistema financeiro quebrou é mole

agora que ja zerei o mario kart do meu wii, vou profetizar que eu ia zerar o mario kart :rolleyes:
 
Queria ver um scan ou uma fotinha desse livro de nostradamus com essa passagem que as torres gemeas vão cair e a data de publicação...aposto que um mooooooonte de tradução nova de nostradamus vem agora com "As torres gemeas vão cair "
 
nas notas de dolar(não lembro qual) se você dobrar aparece as torres sendo destruidas, coisas caoticas, para mim puro achismo e bobeira, so acredito naquilo que posso tocar.
 
ta bom... profecia maia...

pra mim isso é conspiração dos psicólogos e psiquiatras pra nos deixar todos loucos e gastar grana com eles
 
Antes eu lia essas profecias e achava o maximo, agora que tenho mais olhar critico sobre as pessoas/meios de comunicacao digo que tudo nao passa de uma enorme vontade de aparecer, de chamar atencao, ter seus 15min de fama sabe?! Claro que existem coisas que sao irrefutaveis como a conspiracao de controle mundial pelos macons/illuminatis mas acredito ser coisa arquitetada por homem e para controlar a humindade...
 
Claro que existem coisas que sao irrefutaveis como a conspiracao de controle mundial pelos macons/illuminatis mas acredito ser coisa arquitetada por homem e para controlar a humindade...

Uai... apresenta as provas entao...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo