• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

A respeito da cadeira do extra

A unica coisa que não meu agradou bem foi o encosto... Sei la parece que rasga facil.

Tenho a mesma impressão, inclusive depois de montar, embaixo perto de onde parafusa o encosto tem um ferro que força bastante o tecido, parece que qualquer força a mais ele vai rasgar todo
 
Valeu pela dica da Cadeira...

Como ta brabo financeiramente aqui e minha cadeira ta uma droga essa vai vir a calhar

Detalhe que saiu por R$143,65 no cartão! 3 x R$ 47,88

Beleza! Agora é esperar chegar.. tenho a sensação que vai demorar
 
Valeu pela dica da Cadeira...

Como ta brabo financeiramente aqui e minha cadeira ta uma droga essa vai vir a calhar

Detalhe que saiu por R$143,65 no cartão! 3 x R$ 47,88

Beleza! Agora é esperar chegar.. tenho a sensação que vai demorar

R$143? Pegou cupom de desconto por acaso ?
 
Valeu pela dica da Cadeira...

Como ta brabo financeiramente aqui e minha cadeira ta uma droga essa vai vir a calhar

Detalhe que saiu por R$143,65 no cartão! 3 x R$ 47,88

Beleza! Agora é esperar chegar.. tenho a sensação que vai demorar

Conseguiu por esse preço como ?

Aqui ta 169,00"!
 
É verdade, alguém poderia dar as informações quanto as medidas dela?

Com ela no mais baixo e mais alto:
Do chão até a superfície dos braços e do xão até o acento.

O espaço entre um braço e outro, e também do comprimento e profundidade do acento
Do acento até a parte de couro (onde nos encostamos)
 
Valeu pela dica da Cadeira...

Como ta brabo financeiramente aqui e minha cadeira ta uma droga essa vai vir a calhar

Detalhe que saiu por R$143,65 no cartão! 3 x R$ 47,88

Beleza! Agora é esperar chegar.. tenho a sensação que vai demorar

Falae como conseguiu esse preço, tenho interesse.
 
eu ja vi essa cadeira no extra, ela é confortavel? O que eu acho fraco dessa cadeira é so o encosto, como outro usuario aki ja falou. Aki em casa tem criança pequena e pra passar alguma coisa nesse tecido vai rapidinho hahaha. Eu comprei um cadeira daquelas de presidente muito barato tem uns 6 meses, e tem aquele ditado conhecidissimo "quando a esmola é d+ , o santo desconfia", só sei q depois de 1 mes a cadeira quebrou, ai depois foi q eu vi q o ferro do encosto é parafusado na base de madeira onde agente senta e tal. To usando ate hj uma cadeira de plastico até eu me superar disso hahaaha.

To pensando em comprar essa cadeira, parece uma otima opcao, so tenho q analisar melhor esse encosto, ou entao segurar os pirraias daki de casa hahaha
 
tenho essa cadeira a mais de 1 ano
comprei no extra tb por R$250 :(
baixou bastante de um ano pra ca

a cadeira não é das melhores mas é bem confortavel sim
só não se pode espreguiçar muito senão vc tomba pra traz rsrsrs
 
a cadeira não é das melhores mas é bem confortavel sim
só não se pode espreguiçar muito senão vc tomba pra traz rsrsrs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu sou magrinho e não tem nenhum pirralho pra incomodar, se vier leva tapa na cabeça pra ficar ligado (como sempre foi)
 
A minha pedi terça ou quarta (não lembro) e tem ate o dia 22 para chegar. Estou usando uma aqui que tem 9 anos ja, nem sinto mais a almofada dela.
 
Que bosta cara comprei a minha simples por R$189,00
E agora aparece essa melhor e mais barata!
Se arrependimento matasse... rsss
 
Foi só eu bate olho com aquele encosto que realmente não traspira confiança pra me decidir por uma cadeira mais cara,mas que de preferência seja ''sólida''.
 
Vioxx, o que é esse relax?

O relax seria o encosto da cadeira inclinar quando você força ele um pouco, tipo cadeira de balanço...

Para aqueles que não colocam fé no encosto, eu peso 100kg (vulgo GORDO pracarai) e me jogo na cadeira, até agora ela não quebrou :lol::lol::lol:...
 
Última edição:
caceta
baixou mais o preço dessa cadeira
fala serio

eu paguei 250 axando barato ja
ahuehaue

pelo menos o frete era free pro brasil todo ainda
 
Parace massa essa cadeira ai...É confortável?
 
eu gostei mto dela

a galera q vem aqui em casa se amarra
 
Po, geral comprou a cadeira! Acho que o Extra deveria fazer uma promoção juntamente com a Adrena, sortear essa cadeira aqui no fórum
 
dá pra travar sem o relax? já vi várias q não dá.... sempre balançando, ODEIO relax.....

o vão "entre-braços" não é muito largo pra digitação?

da sim, é so empurrar a alavanca q regula altura pra dentro!
 
Galera, será que se eu imprimir o anuncio, e levar na loja eles fazem o mesmo preço? to precisando de uma e na loja ta mais caro.
 
Não cara, são coisas diferentes, já fui na loja sem papel nenhum e ela me disse que lá era mais barato por não sei o que
 
Pow eu tava quase comprando mais um user de outro forum disse que a cadeira tem a qualidade bem fraca e tal,ai fiquei com dúvidas alguem aqui do adrena que tenha pode postar mais opiniões?

Comprei uma LIXO da TECLA tem uns 6 meses a cadeira é PODRE PQP acho que pior que essa tecla que eu tenho é impossivel!
 
putz, bom vou tentar mesmo assim!!! ja que não to afim de esperar entregar!!!
 
Não, o prazo de entrega para eu era até hoje as 18:00, mas não chegou, liguei lá reclamando, fiquei 15 min até algum atendente atender e ainda falaram que os atendentes estavam todos ocupados, briguei com a mulher que ela chegou a ter que me atender. Falou pra eu ligar depois das 18 caso não chegasse para ver outra forma de entrega, dai a desgraçada mentiu pra mim, liguei pra lá denovo (com 10 minutos faltando pras 18) e fui atendido exatamente as 18, ai a outra atendente disse que não tinha nada disso de ter outra forma, só seria anotado um protocolo de entrega e bla bla bla, só sei que me F e fiquei sem a cadeira.

Se eu alegar dizendo que se eu tivesse esperado até segunda pra pedir, a cadeira estaria R$169 e eu teria pego por esse preço e o prazo para chegar seria na terça (provavelmente chega amanhã depois do montão que falei lá), será que eles fazem por R$169?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo