Spoock disse:nao.. ta td default.. apenas no jogo que ta configurado como pode ver ali em cima
kra a gente pediu pra kem tem uma 9550 ... pelo ke eu li na sua assinatura vc possui uma geforce fx 5600 -_- "djapower disse:essa foto esta sem TRAILS e digo q as minhas tem mais qualidade(obs:TRAILS NA MINHA SS,mais foi tirado com o PAINT :lol: ).
LeLo.T3 disse:essa placa é identica a 9600pro....ela é coisa de 5 a 8 fps pior!!!!
e 5 a 8 fps num justifica eu pagar uma grana a mais numa placa!!!! ;-)
e eu jogo direto variso jogos novos e pesados.... e a placa aguenta sem chororo......roda perfeito...num teve um jogo q tive q tirar as config de video do high..... entaum..não vejo o pq de gastar mais grana numa placa mais top!! essa já faz o serviço q é roda os jogos lisos sem sequer ficar lenta!! ;-)
de acordo com o teste do adrena... o maximo de 8 fps...foi obitido nos seguintes numeros.... 69fps pra 9600pro e 61 para 9550 tendeu...o diferença de 8 fps ocorre quando não faz diferença.... agora quando as palcas tão meio q na beira do precipicio do lag ae a dife de uma pra outra é de 1 a 3 fps..tb não fazendo diferença!!!ShiftBR disse:Ihh 8 fps em certos jogos é muita coisa, se teu nfsu2 roda a 25 fps ( aceitavel)... tira 8 fps, rodar a menos de 20 fps fica tudo trancado.
Eu acho que vale a pena uma R9600pro ao inves dessa R9550, com certeza a diferença vai alem disso![]()
Soh achei q deveria postar com TUDOOOO FULL...EFEITOS ALL...(tira nevoa,contraste alto e Distancia horizontal...fumaça neh),ai ficaria mais rlz c num acha.K3rb3r0s disse:kra a gente pediu pra kem tem uma 9550 ... pelo ke eu li na sua assinatura vc possui uma geforce fx 5600 -_- "
Spoock disse:Fora....................