A Turma q tem 9550 bem q poderia postar umas fotos.

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Head_Shot
  • Data de Início Data de Início
FINISHHHH! :)

Proximas SS serão do HL2 versao alternativa que ta vindo.. vinndo.. vindoooo.. a 60kb/seg de algum lugar que eu PAGUEI! uhauhahuahua

Ah.. isso se eu conseguir instalar na boa... ;)

Desculpem as varias SS...

Attachments

• CMR5 2004-12-17 18-00-36-17.jpg
    CMR5 2004-12-17 18-00-36-17.jpg
    61.5 KB · Visitas: 173
crmsmo disse:
hum, show essas imagens aii... será que com mais memória iria aumentar os fps?? Pq ta um pouco baixo ... tá dando pra jogar numa boa?? Valeu
Opa.... ao contrario do NFSU2 ele ta rodando lisinho lisinho... o NFSU2 de vez em quando da uma travadinha, mas nada que vá incomoda...
To até pensando em subi pra 1024 o McRae.

[]'s

Spoock disse:
Opa.... ao contrario do NFSU2 ele ta rodando lisinho lisinho... o NFSU2 de vez em quando da uma travadinha, mas nada que vá incomoda...

[]'s

hum, blz.... será minha próxima placa com ctza :)

onde axo uma placa dessa por um preco bom....
axei a 256mb e 128 bits por 370.. axo q ta meiu alto.. mais eh a unica q axei a PE.. alguem me ajuda?? hehe
vlw

SaKaI disse:
axei a 256mb e 128 bits por 370.. axo q ta meiu alto.. mais eh a unica q axei a PE.. alguem me ajuda?? hehe
vlw

Onde vc acho ela por esse preco?
aqui em floripa?

SaKaI disse:
vlw

Aki na minha cidade é o seguinte, o muambeiro traz do paragua, e cobra 15% do valor dela. Eu pago R$ 320 aki... olha o calculo hehe:

A placa tá 95 Dólares, multiplicado por 2,95 (é o valor q cobram o dólar lá no PY) dá R$ 280 + os 15% do muambeiro= R$ 322 .. baratin :cool:

crmsmo disse:
Aki na minha cidade é o seguinte, o muambeiro traz do paragua, e cobra 15% do valor dela. Eu pago R$ 320 aki... olha o calculo hehe:

A placa tá 95 Dólares, multiplicado por 2,95 (é o valor q cobram o dólar lá no PY) dá R$ 280 + os 15% do muambeiro= R$ 322 .. baratin :cool:
d ond c eh?!

Head_Shot disse:
Onde vc acho ela por esse preco?
aqui em floripa?

so d floripa..
axei numa loja...
n tenhu o fone aki.. mais amanha axo q posto heehehhe

flw ae

São Miguel do Oeste.. aki, no extremo-oeste

Spoock disse:

[]'s

que beleza.. posta logo ai sobre o HL2, senaum tu me mata de curiosidade hehe.. só pra notificiar, eu vi uma vez q vc tava kerendo pegar a Asrock k7vt6, eu peguei ela, e sinceramente, show de placa.. pelo valor q se paga nela ainda... kt600 é massa.. hehe.... via 4-in-1 tbm =D ... tá show de bola lá com um sempron 2800 e uma radeon 9600xt.... pena q vou ter q vender a vga e pegar uma mais barata :/ ...

eo hl2? :D

hmm..

entaum, tb tenho uma dessa, e acho q pra avaliar o desempenho a galera podia usar o teste do cs source, na minha gecube radeon 9550 128 bits 256 mb ddr, deu 44,65 fps average, no maximo em tudo com resolução de 640x480, fsaa 6x e af 16x, e galera, plz coloca tb a config do pc, pq isso tb influi d+ neh
athlon 2400+(2133mhz)
asus a7v8x-x
512 ddr 333 mhz
hd maxtor 40 gb 7200rpm

thyagobalboni disse:
entaum, tb tenho uma dessa, e acho q pra avaliar o desempenho a galera podia usar o teste do cs source, na minha gecube radeon 9550 128 bits 256 mb ddr, deu 44,65 fps average, no maximo em tudo com resolução de 640x480, fsaa 6x e af 16x, e galera, plz coloca tb a config do pc, pq isso tb influi d+ neh
athlon 2400+(2133mhz)
asus a7v8x-x
512 ddr 333 mhz
hd maxtor 40 gb 7200rpm

Kra vc poderia fazer esse teste em 1024x768 sem os filtros ligados...vlw...

HL2:

clear.gif

clear.gif

clear.gif

clear.gif

3dmark 2001:

clear.gif

2005:

clear.gif

Detalhe: minha mx440 fazia 200 pontos no 03 :lol: agora olhem a diferença... :D

Ps: to usando o cat. 4.3, dps vou tentar atualizar... ta meio dificil com esses bugs dos drivers...

Edit: a qualidade ta ruim pq o

snake.rlz disse:
HL2:

clear.gif

clear.gif

clear.gif

clear.gif

Detalhe: minha mx440 fazia 200 pontos no 03 :lol: agora olhem a diferença... :D

Ps: to usando o cat. 4.3, dps vou tentar atualizar... ta meio dificil com esses bugs dos drivers...

HL² com tudo no High + Filtros? Quantos FPS? Se for a plaquinha é boa mesmo !!!

crmsmo disse:
que beleza.. posta logo ai sobre o HL2, senaum tu me mata de curiosidade hehe.. só pra notificiar, eu vi uma vez q vc tava kerendo pegar a Asrock k7vt6, eu peguei ela, e sinceramente, show de placa.. pelo valor q se paga nela ainda... kt600 é massa.. hehe.... via 4-in-1 tbm =D ... tá show de bola lá com um sempron 2800 e uma radeon 9600xt.... pena q vou ter q vender a vga e pegar uma mais barata :/ ...

eo hl2? :D
O problema na epoca era grana, mas acabei conseguindo um $ extra, aí fui de A7N8X-X mesmo.. ;)

HL2 ta channnndo ja veio 1.16GB de 2.49GB.. ;)

[]'s

SchutzSoldier disse:
HL² com tudo no High + Filtros? Quantos FPS? Se for a plaquinha é boa mesmo !!!

1024 tudo no high, media de 30 a 60fps, se botar uns 2 ou 4x de AA o desempenho cai um pouco, mas fica perfeitamente jogavel ;)

Spoock disse:
FINISHHHH! :)

Proximas SS serão do HL2 versao alternativa que ta vindo.. vinndo.. vindoooo.. a 60kb/seg de algum lugar que eu PAGUEI! uhauhahuahua

Ah.. isso se eu conseguir instalar na boa... ;)

Desculpem as varias SS...

Nossa esse jogu tá muito perfeito as imagens não vejo a hora da minha 9600XT chega (só ano q vem por causa dos problemas da pirainfo com a alfândega) jogo ROX!

Fotos NSFU

Eu nao tenho o NFSU2 e para pôr algumas fotos aqui instalei o NFSU de um amigo meu.
A placa é mesmo show de bola.. joguei com uma GF4 e é incrivel a diferença ! Cheia de efeitos, luzes enfim... algo que jogando pra ver.
A foto que parece estar borrada é quando liguei o turbo. Na GF4 apenas sai uma fumaça no escape e o carro ganha velocidade. Na 9550 tem um efeito fantastico como se vc entrasse em outra dimensao devido a velocidade.Pena que na foto nao dá pra captar devido a rapidez que tudo acontece !

Attachments

• turbo.JPG
    turbo.JPG
    233.2 KB · Visitas: 56
  • parado.JPG
    parado.JPG
    229.2 KB · Visitas: 44
  • cavalo depau.JPG
    cavalo depau.JPG
    200.8 KB · Visitas: 47
Spoock disse:
É nitro, lindão!!!! :D

[]'s

Pô !!! ME sacanear na vespsra do NAtal ????? Ja vi que vc é um menino muito mau e nao merece ganhar presentes !! Depois fica chorando !!! hauhauuahu

Mas Spoock ... é daquele jeito mesmo???? No inicio eu levei um susto pois a imagem parecia um borrao. MAs é legal demais mesmo !!!

ldr86 disse:
Nossa esse jogu tá muito perfeito as imagens não vejo a hora da minha 9600XT chega (só ano q vem por causa dos problemas da pirainfo com a alfândega) jogo ROX!

EU ACHO Q RODA NO TEU PC O REQUISITO MINIMO PRA RODAR HL2 É UMA PLACA DE 32 MEGA E A SUA TNT2 TEM ISSO.

minha vez pessoal......to com pokas fotos...pois num tenho o frps...onde posso pegar ele!??!?!?!? vlw!!

Este é o Delta Force Black Hawk Donw

Todos os jogos aqui...menos o CMR4 estão em 800x600 (num percebo a diferença mesmo hehehe e fica mais rapido hehe) tão com os filtros ligados 2x 4x
e tudo no high .....só no need q eu tirei os fog q odeio e o light trails q odeio tb... mas se quiserem dá pra tirar com eles!!

Attachments

• BHDonw.JPG
    BHDonw.JPG
    136.1 KB · Visitas: 93
mais Screen!!!

Attachments

• BHDonw2.JPG
    BHDonw2.JPG
    73.3 KB · Visitas: 88
agora do Flat out!!

Attachments

• Cima casa.JPG
    Cima casa.JPG
    119.2 KB · Visitas: 88
essas fotos tão com o demo version...pois são antigas...mas to com o full rodando perfeito!!!

segue mais!!

Attachments

• Danos Perfeitos.JPG
    Danos Perfeitos.JPG
    116.6 KB · Visitas: 24
  • Frente.JPG
    Frente.JPG
    130.8 KB · Visitas: 27
uma do CMR4 agora!!!!

Attachments

• CMR4.JPG
    CMR4.JPG