Opa.... ao contrario do NFSU2 ele ta rodando lisinho lisinho... o NFSU2 de vez em quando da uma travadinha, mas nada que vá incomoda...crmsmo disse:hum, show essas imagens aii... será que com mais memória iria aumentar os fps?? Pq ta um pouco baixo ... tá dando pra jogar numa boa?? Valeu
Spoock disse:Opa.... ao contrario do NFSU2 ele ta rodando lisinho lisinho... o NFSU2 de vez em quando da uma travadinha, mas nada que vá incomoda...
To até pensando em subi pra 1024 o McRae.
[]'s
SaKaI disse:onde axo uma placa dessa por um preco bom....
axei a 256mb e 128 bits por 370.. axo q ta meiu alto.. mais eh a unica q axei a PE.. alguem me ajuda?? hehe
vlw
SaKaI disse:onde axo uma placa dessa por um preco bom....
axei a 256mb e 128 bits por 370.. axo q ta meiu alto.. mais eh a unica q axei a PE.. alguem me ajuda?? hehe
vlw
d ond c eh?!crmsmo disse:Aki na minha cidade é o seguinte, o muambeiro traz do paragua, e cobra 15% do valor dela. Eu pago R$ 320 aki... olha o calculo hehe:
A placa tá 95 Dólares, multiplicado por 2,95 (é o valor q cobram o dólar lá no PY) dá R$ 280 + os 15% do muambeiro= R$ 322 .. baratin![]()
Head_Shot disse:Onde vc acho ela por esse preco?
aqui em floripa?
Spoock disse:Opa.... ao contrario do NFSU2 ele ta rodando lisinho lisinho... o NFSU2 de vez em quando da uma travadinha, mas nada que vá incomoda...
To até pensando em subi pra 1024 o McRae.
[]'s
thyagobalboni disse:entaum, tb tenho uma dessa, e acho q pra avaliar o desempenho a galera podia usar o teste do cs source, na minha gecube radeon 9550 128 bits 256 mb ddr, deu 44,65 fps average, no maximo em tudo com resolução de 640x480, fsaa 6x e af 16x, e galera, plz coloca tb a config do pc, pq isso tb influi d+ neh
athlon 2400+(2133mhz)
asus a7v8x-x
512 ddr 333 mhz
hd maxtor 40 gb 7200rpm
snake.rlz disse:HL2:
![]()
![]()
![]()
![]()
Detalhe: minha mx440 fazia 200 pontos no 03 :lol: agora olhem a diferença...![]()
Ps: to usando o cat. 4.3, dps vou tentar atualizar... ta meio dificil com esses bugs dos drivers...
O problema na epoca era grana, mas acabei conseguindo um $ extra, aí fui de A7N8X-X mesmo..crmsmo disse:que beleza.. posta logo ai sobre o HL2, senaum tu me mata de curiosidade hehe.. só pra notificiar, eu vi uma vez q vc tava kerendo pegar a Asrock k7vt6, eu peguei ela, e sinceramente, show de placa.. pelo valor q se paga nela ainda... kt600 é massa.. hehe.... via 4-in-1 tbm =D ... tá show de bola lá com um sempron 2800 e uma radeon 9600xt.... pena q vou ter q vender a vga e pegar uma mais barata :/ ...
eo hl2?![]()
SchutzSoldier disse:HL² com tudo no High + Filtros? Quantos FPS? Se for a plaquinha é boa mesmo !!!
Spoock disse:FINISHHHH!
Proximas SS serão do HL2 versao alternativa que ta vindo.. vinndo.. vindoooo.. a 60kb/seg de algum lugar que eu PAGUEI! uhauhahuahua
Ah.. isso se eu conseguir instalar na boa...
Desculpem as varias SS...
É nitro, lindão!!!!ymendes disse:A foto que parece estar borrada é quando liguei o turbo.
Spoock disse:É nitro, lindão!!!!
[]'s
ldr86 disse:Nossa esse jogu tá muito perfeito as imagens não vejo a hora da minha 9600XT chega (só ano q vem por causa dos problemas da pirainfo com a alfândega) jogo ROX!