• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

A verdade sobre DOOM 3

H@ckteK

Usuário Registrado
Seguinte pessoal, estava eu na sexta feira em uma loja de informática aqui de recife, comprando umas coisas pra minha empresa e tal's, ai com sou amigo do dono, e ela sabe que entendo um pouco das paradas ele veio tira uma duvida sobre ligacao de USB e SOM de um gabinete servidor que ele tava vendendo,

quando eu fui explicar pro cara que tava comprando como ele deveria fazer a ligação(o servidor da minha empresa é igual a esse que tava explicando é dificil mesmo!!) eu perguntei onde ele trabalhava, ele falow ID, ai eu parei com cara de abestado e perguntei... a empresa que faz quake e ta fazendo doom 3?? ele disse que sim, ai o assunto começou a ficar bom ehhehehee, ele falow 5 coisas muito importantes

1 DOOM DEMO sai em janiro( ou full mas possivelmente demo )
2 O atraso é por problemas na engine ( eles estao refazendo ela toda)
3 Estao otimizando para Nvidea ( quando ele falow isso eu disparei... mas é claro, ela ta pagando ) ai ele sorrio e disso, é apena uma ajuda de custo :p
4 O beta que tem na net foi vazado propositalmente
5 O beta tem um SPI(acho que é assim que escreve, ele falow que ele ajudou desenvolver esse spi, e quando vc joga, ele manda varias informacoes suas e configuracoes de sua maquina diretamente pra ID

Outra coisa que ele falo, é que HL-2 tambem foi vazado propositalmente.

Depois que ele foi embora, o dono da loja me confirmou que ele trabalhava na ID

bom, ta postado, que quizer acreditar noque ele falou acredite, eu acreditei!
 
Bom, se sair o Demo em janeiro mesmo vai ser bom, porque a espera está sendo muito árdua e sofrível:D :D :D
Espero que quando sair, a Adrenaline ponha a disposição para nóis baixarmos porque vai ser uma correria danada para baixar,
congestionando os sites gringos e tals...
 
q preza...
 
é, espero que saia mesmo em janeiro, e que a adrenaline ponha nos servidores para nos baixarmos
 
Pô,q viagem encontrar um cara que trabalha na ID em recife!!!
:eek: :eek: :eek:
Será que ele faz as paradas aqui e manda pra lá?
:confused: :confused: :confused:
 
Originally posted by Xan
Pô,q viagem encontrar um cara que trabalha na ID em recife!!!
:eek: :eek: :eek:
Será que ele faz as paradas aqui e manda pra lá?
:confused: :confused: :confused:
Será que ele não tava de férias? :p :lol:
 
E pq ele compraria um PC no recife e não nos EUA ?

Se um funcionário da ID falasse essas coisas o John Carmack e o Adrian Carmack arrancavam a cabeça dele serrando o pescoço com uma VGA.
 
Originally posted by OldMan
E pq ele compraria um PC no recife e não nos EUA ?

Se um funcionário da ID falasse essas coisas o John Carmack e o Adrian Carmack arrancavam a cabeça dele serrando o pescoço com uma VGA.

capaz que o Carmack ia confiar num cara que vai contando tudo pra todo mundo assim... sei :rolazoio: Milongeiro :p
 
hahuhauahuauhauauauaauhuauauhauha

o sujeito tirou uma coim a tua cara e tu ainda acredita :p :rolazoio:
 
vei, não sei se é verdade ou não, só sei de 2 coisas

1 ele compro um gabinete servidor full tower de 700 paus ( nao um pc completo!! )
2 tava de BMW

sei lá se o cara trabalha na ID ou não, só acho que não tem porque duvidar, com a intenet como esta hoje em dia é muito possivel isso!

Porque ele estaria falando isso??


sei lá, o cara tava de bermuda em uma sexta a tarde o cara nao foi em um site e escreveu ele apenas comentou, ou melhor respondeu umas perguntinhas :p

o site da loja é http://www.infohouse-pe.com.br

o nome do dono é Fabio ( ele que estava comigo )
 
e so pra registrar, Recife é a 6 maior Capital do Pais :) quase 4 milhoes de pessoas!
 
e so pra registrar, Recife é a 6 maior Capital do Pais quase 4 milhoes de pessoas!

e um ótimo lugar pra passar férias ( passei minha lua de mel em Porto de Galinhas ). As praias mais lindas q eu vi na minha vida !!!!!!!!!!!!!!

Um abração terra arretada !!!!!!!!!
[]'s
Fabio-RJ
 
Se em janeiro a gente descobre se o cara falou a verdade ou não... ;)
 
Pra que um cara de férias compraria um PC qui no Brasil? Aliás.. ele falou com vc em português? Pq só tem um único brasileiro trabalhando na ID.. e ele é artista de texturas.. não programador.

É mais provavel que ele trabalhe aqui http://www.idsystems.com.br/
 
Ya

Originally posted by OldMan
E pq ele compraria um PC no recife e não nos EUA ?

Se um funcionário da ID falasse essas coisas o John Carmack e o Adrian Carmack arrancavam a cabeça dele serrando o pescoço com uma VGA.



Concordo...
essas coisa dedveriam ser SUPER confidencias ...
 
Originally posted by OldMan
Pra que um cara de férias compraria um PC qui no Brasil? Aliás.. ele falou com vc em português? Pq só tem um único brasileiro trabalhando na ID.. e ele é artista de texturas.. não programador.

É mais provavel que ele trabalhe aqui http://www.idsystems.com.br/

Sem contar que do jeito que ele abre o bico pra qualquer um ele já taria demitido ou morto faz tempo
 
vmu espera e ve se o cara tava falando a verdade ou nao ihhihi
 
tipo, quem falo que o cara tava de feria em OLDMAN?? sim ele falow comigo em portugues, e sem duvida ele é brasileiro pois o portugues é normal, o cara deve ter uns 35 anso +/-.
 
Tudo é possível ao que cre:)
 
Pq ninguem que trabalha em um projeto como quake trabalha a distância .. isso é lenda. Nem projetos muito menores que esse funcionam a distância.

Pra ter outro brasileiro lá só se for do pessoal administrativo, ou advogado sei lá.. PQ da equipe de trabalho só tem um artista de texturização.

E QUEM TIVESSE UM EMPREGO DESSES não arrisacaria trazer a fúias dos dois carmack sobre ele.!!!! O Adrian Carmack despediu 2 caras fodões da equipe na época do Q3 só pq publicamente disseram que o Q3 era so uma engines.. sem pretenção de ser um jogo excepcional por si só.. e visava mais o uso em outros jogos da mesma tecnologia.
 
boto fé que é real mesmo.....
e ele comprou o gabinete de servidor pq eles tão montando uma lan marota com o raul seixas.....elvis....hitler...etc
:feliz: :feliz:
 
Talvez ele seja traficante de drugs
Originally posted by H@ckteK
vei, não sei se é verdade ou não, só sei de 2 coisas

1 ele compro um gabinete servidor full tower de 700 paus ( nao um pc completo!! )
2 tava de BMW

sei lá se o cara trabalha na ID ou não, só acho que não tem porque duvidar, com a intenet como esta hoje em dia é muito possivel isso!

Porque ele estaria falando isso??


sei lá, o cara tava de bermuda em uma sexta a tarde o cara nao foi em um site e escreveu ele apenas comentou, ou melhor respondeu umas perguntinhas :p

o site da loja é http://www.infohouse-pe.com.br

o nome do dono é Fabio ( ele que estava comigo )
 
Originally posted by DekerBSB
boto fé que é real mesmo.....
e ele comprou o gabinete de servidor pq eles tão montando uma lan marota com o raul seixas.....elvis....hitler...etc
:feliz: :feliz:

esqueceu do raul seixas (AWP) e do cazuza (capitaum), essa lan vai ser o maximo altos time uhauahuahuahuahuaha
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo