• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

AA em 1080p e 720p + Experiência nextgen real com um PC

Putz! 4 páginas de discussão no tópico em nenhuma ss ainda... :eek:hmy:
Negócio é dar uma passada na Fenac pra decidir sobre... :no:
 
Putz! 4 páginas de discussão no tópico em nenhuma ss ainda... :eek:hmy:
Negócio é dar uma passada na Fenac pra decidir sobre... :no:

E só assim vc vai ver realmente como é jogar numa TV HD. Não me empolgo - e nem tenho tido tempo - de tirar umas fotos pq realmente eu sei que não vai mostrar nem metade da experiência ao vivo.
 
Pq esses kras que usam TV como monitor são tão teimosos, baixa a cabeça a segue o rumo, continuem usando essa porcaria, ops TV com textos embaçados quase ilegiveis, e deixe a gente com os monitores de verdade 100% real em paz :D

auehau eu fico rindo imaginando o tamanho dos icones na tela de uma TV de 32, deve ser do tamanho de um CD, auehauehauehuh comedia demais esses kras...

Hehehe... Achismo rulez ! :yes:

Vem aqui em casa ver como fica "ilegivel", "gigante" e com "input lag de 2 segundos" o desktop/games na R81 de 40" + DVI-D > HDMI... Se vc se desesperar e quiser vender seu monitorzinho depois pra pegar uma dessas a culpa não vai ser minha :lol:
 
vou pegar a minha 32" essa semana. to na dúvida entre Philips e Samsung, somente, a grana já tá em mãos.
 
Hehehe... Achismo rulez ! :yes:

Vem aqui em casa ver como fica "ilegivel", "gigante" e com "input lag de 2 segundos" o desktop/games na R81 de 40" + DVI-D > HDMI... Se vc se desesperar e quiser vender seu monitorzinho depois pra pegar uma dessas a culpa não vai ser minha :lol:

Acho que o tripa testou na 29" tubo da casa dele, por isso ficou ilegível :)
 
Acho que por isso os jogos dos consoles aparecem sem serrilhas. Por causa da TV.


Isso é fato. Pode ligar o pc numa TV de 14 pol. com cabo A/V que vc não vai ver serrilhas, nem precisa de ser LCD.

Ligava o meu PC na TV na época do nfs underground 1 e nada de serrilhados. Nessa época acho que nem vendia LCD no Brasil..hueheu

Realmente na TV somem os serrilhados..
 
vou pegar a minha 32" essa semana. to na dúvida entre Philips e Samsung, somente, a grana já tá em mãos.

Então não pense duas vezes. Philips não presta. Apesar de estar satisfeito com a 5332 dela lá na sala, a Philips coloca sua marca em televisores de baixa qualidade produzidos na Ásia. Fez isso nos EUA e provavelmente deve fazer no Brasil também.

Vá de Samsung. Um proprietário Philips - eu - está te recomendando isso.

As Samsung sempre me parecem ter uma imagem um pouco melhor nas casas que procurei. Fui de Philips pq era mais barata. Bem mais barata.
 
Comprei o cabo dvixhdmi pra mim ligar meu pc na Sony Bravia de 40". Amanha chega o cabo e eu vou postar umas fotos!! Vamo ve se melhora mesmo em relação a conexao vga!!!

Uma dúvida: eu liguei via vga e setei a resolução máxima (1360x768) tanto no desktop como para jogos! Achei excelente!!! Agora lendo os tópicos vi que o melhor é setar 1280x720 para jogos é isso?? Pq nao posso setar a resolução máxima nos jogos, ficará pior???
 
Tá bom amigo! vc tem TV LCD em casa?? acho que não né... portanto sua opnião não se refere na prática.. Só quem tem sabe quem não tem fica aí postando isso no forum...
Pq todos que tem TV LCD no PC gostam??? acho que somos malucos??
O motivo de não ver serrilhado é pq ninguém fica jogando perto da TV LCD de 32" logo pela distância some o serrilhado já no monitor é preciso ficar mais perto e a resolução nativa do monitor é maior logo aparece mais serrilhados...


Quanto maior a resolução nativa do monitor mais serrilhados aparecem se jogar fora de resolução padrão deles.....


Ou seja a resolução nativa de minha tv 1360x768 aparece o mesmo número de serrilhados que a resolução nativa de 1680x1050 mas na tv eu jogo de longe portanto fica os serrilhados menos nítidos...

As cores da TV LCd são melhores e só quem tem sabe...

tu tem que respeitar a opinião dos outros.... acha que só tu tem tv lcd em casa???OPINIÃO É OPINIÃO, não precisa concordar apenas respeite "Só quem tem sabe quem não tem fica aí postando isso no forum..." ficou ofendido???parece forum Uol games... curti jogar na tv sim, não disse que é ruim, só que cada um tem um nivel de exigencia, o teu provavelmente é mais baixo que o meu, eu testei crysis, assassin, PES2008 e o serrilhado comeu, gostei dos fps que deram um UP vide que a resolução e muito baixa e permite isso, só não usaria como desktop, no mais mata a pau
 
Comprei o cabo dvixhdmi pra mim ligar meu pc na Sony Bravia de 40". Amanha chega o cabo e eu vou postar umas fotos!! Vamo ve se melhora mesmo em relação a conexao vga!!!

Uma dúvida: eu liguei via vga e setei a resolução máxima (1360x768) tanto no desktop como para jogos! Achei excelente!!! Agora lendo os tópicos vi que o melhor é setar 1280x720 para jogos é isso?? Pq nao posso setar a resolução máxima nos jogos, ficará pior???
Exato. Para jogos é 1280x720 ou 1950x1080. Só assim vc vai aproveitar o máximo do seu televisor com os filtros dele.

Em desktop é melhor utilizar 1360x768 mesmo.
 
Exato. Para jogos é 1280x720 ou 1950x1080. Só assim vc vai aproveitar o máximo do seu televisor com os filtros dele.

Em desktop é melhor utilizar 1360x768 mesmo.

1920x1080. ;)
 
Exato. Para jogos é 1280x720 ou 1950x1080. Só assim vc vai aproveitar o máximo do seu televisor com os filtros dele.

Em desktop é melhor utilizar 1360x768 mesmo.

Aff.. :slap:

Pra qq uso sempre o melhor em LCD´s é usar a resolução nativa (a.k.a resolução máxima)...

Se vc usar em 1280x720 (ou menos) a imagem vai sofrer um re-escalonamento para a resolução nativa, pode parecer um pouco menos serrilhado o jogo mas vc vai perder definição e vai ter uma imagem um pouco mais com aparência de borrada, com menos definição...

O certo é sempre q possível utilizar a resolução máxima, soh baixar se precisar de mais FPS em algum jogo por pesado por exemplo. :thumbs_up
 
Aff.. :slap:

Pra qq uso sempre o melhor em LCD´s é usar a resolução nativa (a.k.a resolução máxima)...

Se vc usar em 1280x720 (ou menos) a imagem vai sofrer um re-escalonamento para a resolução nativa, pode parecer um pouco menos serrilhado o jogo mas vc vai perder definição e vai ter uma imagem um pouco mais com aparência de borrada, com menos definição...

O certo é sempre q possível utilizar a resolução máxima, soh baixar se precisar de mais FPS em algum jogo por pesado por exemplo. :thumbs_up

Vc tem uma televisão HD? Se não tiver, é melhor só ouvir quem tem =)
 
Vc tem uma televisão HD? Se não tiver, é melhor só ouvir quem tem =)

Caramba.. Postei até vídeo ! Soh olhar uns posts acima...

Tenho uma Samsung R81B 40" LCD :evil:.
 
uso uma LG 32' S-IPS, DVI/DVI @ 1360x768 de resolução... a diferença com filtros ligados é gritante, ainda mais em TV que a tela é grande e a resolução nem tanto... se não usar filtro fica td que nem escada... agora a vantagem é que vc liga um 8x de FSAA e não pesa por causa da resolução... ai sim fica perfeito!
 
Caramba.. Postei até vídeo ! Soh olhar uns posts acima...

Tenho uma Samsung R81B 40" LCD :evil:.

Então vc não tá usando o cabo HDMI.

Porque em 1360x768 fica parecendo monitor normal de LCD. Já em 1280x720 a história muda de figura,

Mas isso com cabo HDMI.
 
Então vc não tá usando o cabo HDMI.

Porque em 1360x768 fica parecendo monitor normal de LCD. Já em 1280x720 a história muda de figura,

Mas isso com cabo HDMI.

Estou usando... DVI-D > HDMI...
 
Pode acreditar que a samsung é muito melhor que philips....

só no nome da marca não acredito nisso não! tem que levar em conta os modelos e as especificações de ambas pra se chegar a um veredicto.
 
só no nome da marca não acredito nisso não! tem que levar em conta os modelos e as especificações de ambas pra se chegar a um veredicto.

Eu estava vendo, todos que conheço, e visitando varios foruns internacionais, todos falando muito mal das philips novas e falando muito bem das Samsung, bem isso pra mim é mais que o suficiente
 
Eu só nao entendo uma coisa, é seriu por que esses donos de Televisão como monitor adoram vir criticar quem usa LCD ? usem essa porcaria e fiquem de boa, para de encher o saco dos outros, parece que eles querem justificar uma "MÁ" compra, eu hein
 
Putz grilo cada um fala uma coisa.......na teoria tb acho que sempre se deve usar a resolução máxima da tv, no caso 1366x768 para não haver reescalonamento ...... mas na prática pode ser diferente.....quinta feira eu acabo com essa duvida já que chega meu cabo DVIxHDMI ae vou testar certinho!!

Quero ver minha Sony Bravia S300 40" mostrar todo seu potencial!!!

Peguei vários vídeos de 720p nesse site da microsoft, quero só ver!!!

WMV HD Content Showcase

Abraçoss
 
Pois é! em quanto minha TV de LCD 150" não chega vo ficar chupando o dedo!:fun:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo