• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

ABIT fecha parceria com ATI

Originally posted by SHAFT
Affe....

UMA NF7-S foi a 280:rolleyes:

coff coff

só no teu sonho...
Ep0x estável a lot...
Ep0x não queima do nada
Abit morre do nada.
Abit é mais cara.

a caixa da ep0x é mais bonita uhaehuaeuhaeuhaeuhuhauhauha
 
Originally posted by De@thCemitery10
só no teu sonho...
Ep0x estável a lot...
Ep0x não queima do nada
Abit morre do nada.
Abit é mais cara.

a caixa da ep0x é mais bonita uhaehuaeuhaeuhaeuhuhauhauha


AhuauHAHUahuHAUhuahu Pelo que eu sei EPOX que queima do nada !!! ahahhahahaha !!! ABit queima ???...tu problema anal pra acha uma coisa dessas....

ABIT ALEM DE ESTAVEL É PODEROSA E RAPIDA:xtracool:

Me diz um teste porco que a Epox rula ? :rolleyes: .....


Paguei 350 na minha NF7, não veio com soudstorn...:rolleyes: mais ja tenho uma audigy msm:p

Apesar que a ASUS é placa mais absurda de completa que eu ja comprei mais ela é muito mais tosca que a ABIT:lol:
 
Pelo amor de deus! Nova cdategotia.. fanatismo de MOBO! Essa acho que é nova em qquer forum do mundo!

Alguém ai esta interessado em brigar sobre marca de mousepad?
 
Originally posted by OldMan
Pelo amor de deus! Nova cdategotia.. fanatismo de MOBO! Essa acho que é nova em qquer forum do mundo!

Alguém ai esta interessado em brigar sobre marca de mousepad?

eu, meu mousepad é da Dell, rula o teu...
não vai demorar pra aparecer uns manés falando:

eu tenho um Gamind Surface :rolleyes:
 
Originally posted by De@thCemitery10
eu, meu mousepad é da Dell, rula o teu...
não vai demorar pra aparecer uns manés falando:

eu tenho um Gamind Surface :rolleyes:

Eu uso neoprene azul escuro como pad =D=D
Mas abit rlz all death :p
 
ehehehehe eu tenho um Func surface 1030 :rolleyes:

vcs nao tao bem a ver o que eh ter uma tapete pro rato de qualidade..... eh soberbo , espectaculo mesmo......


tenho aqui uma fotografia do tapete..... paguei 28 euros... e nao tao bem a ver a diferença de performance em jogos.... espectaculo mesmo.... eh uma optima compra




Th3rMaL
 
Originally posted by De@thCemitery10
Abit sux mesmo... faz umas placas mães bugadas de merda, caras pra kct e que queimam do nada...
agora vai fazer umas ATi Radeon porcas...

uhaehuaeheiuhuaeihuieuia mexi com a negada, vo levar tijolo a lot... :lol: :lol:

Vai mesmo :p, principalmente porque as primeiras 8RDA+ tb queimavam do nada :p:p

Fico um mês fora e continua tudo a mesma coisa :lol: ainda bem. Po .... faz falta pra caramba vcs ..... foda naum ter net em casa :(
 
eu tenho um mousepad da papelaria aqui do meu bairro.......
:)
ele é tão ruim q eu tive q pregar ele na mesa com 2 pregos.....
mas funciona!
:)
 
Originally posted by DekerBSB
eu tenho um mousepad da papelaria aqui do meu bairro.......
:)
ele é tão ruim q eu tive q pregar ele na mesa com 2 pregos.....
mas funciona!
:)



HAHAAHHAHHAHAHAHA:lol:

Ja eu usei super-bonde:twisted:
 
O meu Mouse pad é original da SUN. Detono esse seu da DEll :p

hahahah

Se bem que no berasil eu uso uma folha de papel branco :(
 
Originally posted by OldMan
O meu Mouse pad é original da SUN. Detono esse seu da DEll :p

hahahah

Se bem que no berasil eu uso uma folha de papel branco :(


auhauhauah que decadÊncia hein old? de pad da sun pra papel branco =D
 
Que decadência ein Rubra.. de radeon 9800 PRO pra SIS 305 :p :p :p
 
Originally posted by OldMan
Que decadência ein Rubra.. de radeon 9800 PRO pra SIS 305 :p :p :p

Ô =D
auhauahuahauahuahauhauahuaha icq rlz :p
mas fazer o que eheheheh quem não tem cão caça com gato =D
 
Originally posted by Rubra
Ô =D
auhauahuahauahuahauhauahuaha icq rlz :p
mas fazer o que eheheheh quem não tem cão caça com gato =D


Old...pede pro esquilo leva uma radeon pro Rubra :rolleyes: :lol:
 
mudano de assunto sobre mouses to com um mr tek do camelo a 1 ano heeh otico 30 pilas detona tudo esses de loja porkera!! quanto a tapetinho de mouse ?? leadership eh um dos melhores e fim de papo .
 
melhor é o jogo mugen que eu fiz.... muitos chars, lotado de coisas.... 55mb extremely r0x
 
Assim não dá.. so avacalham com o post!! Ei ei.. administração!! Abre um fórum dedicado a mouse pad ai....
 
Originally posted by OldMan
Assim não dá.. so avacalham com o post!! Ei ei.. administração!! Abre um fórum dedicado a mouse pad ai....

Esqueceu que vc é da administração ??? =D=D
 
Não.. eu abdiquei dessa abacaxi a muito tempo....
 
A Epox ta fraca com as MoBos para A64 , nos testes ela foi super mal, Abit ta na faixa da Asus e Chaintec o seu desempenho , então esta bom.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo