• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Acabou....hl2 SerÁ Imbativel

Analista

Banido
Banido
UM DIA DESSES EU VI O SHAFT FAZER UM TOPICO SOBRE O VAZAMENTO DO FONTE DO HL2...E TINHA UM LINK PARA UM ARQUIVO DE 519mB....EU BAIXEI E ASSITI...

O ARQUIVO NAO É O JOGO...É UM FILME...TIPO UMA PRÉ ESTREIA DO HL2...TEM 22MINUTOS...E PARECE QUE É UM CARA DA VALVE NARRANDO O JOGO E UMA GALERA ASSISTINDO E DANDO BOAS RISADAS.

MINHA OPINIÃO....NAO VAI TER PRO DOOM3....

EU JOGUEI O DOOM3 ALPHA E VAI SER HUMILHADO....

ALGUMAS COISAS BOAS DO HL2...QUE EU VÍ NO FILME

TUDO NO CENÁRIO É UTILIZADO.....TIPO TEM UM CARA VINDO EM SUA DIREÇÃO E CV VE UMA LATA DE LIXO ...VC CONSEGUE PEGAR ELA...VC CONSEGUE ATIRAR EM PLACAS...TUDO...SIMPLESMENTE TUDO DO CENÁRIO VC PODE TOCAR E INTERAGIR COM ELE....TEM UMA CENA MUITO MASSA EM QUE O CARA TA CERCADO....AÍ ELE ENTRA EM UMA SALA E TEM UMA MESA COM UMAS PARADAS EM CIMA....ELE FECHA A PORTA E ARRASTA A MESA PARA FECHAR A PORTA.....MUITO DEZ..

TEM UMA ARMA QUE É MUITO LEGAL...É UMA ARMA DE GRAVIDADE...TIPO TEM UM MONSTRO NA SUA FRENTE...E DO SEU LADO TEM UM COFRE....VC APONTA PARA O COFRE...ERGE ELE MIRA NA DIREÇÃO DO MONSTRO E ATIRA.....O COFRE É PROJETADO COM TODA FORÇA NA DIREÇÃO DO MONSTRO...

tEM UMA ARMA QUE EU NÃO ENTENDI DIREITO QUE VC COMANDA UMAS ARANHAS...ENTAO...TIPO VC TA NUMA SALA QUE TEM UM MONTE DE CARINHA TE ATIRANDO...VC JOGA A ARMA NOS CARAS...E QUANDO ELA EXPLODE NO CHAO..APARECEM UM MONTE DE ARANHAS E ELAS ATACAM ELES..

UMA OUTRA CENA MUITO MASSA...É EM UM CAMPO ABERTO NO MEIO DA CIDADE....MUITO TIRO...(O SOM É MAIS DO QUE REAL...PARA VC TER UMA IDEIA QUANDO ALGUEM ATIRA EM ALGO DE METAL..A BALA RICOCHETEIA E FAZ O BARULHO DE TIRO EM METAL...SIMPLESMENTE D+)...AÍ VC JOGA UMA GRANADA NOS CARA QUE ESTAO UM POUCO LONGE E A GRANADA EXPLODE....O CARA É PROJETADO NO AR...MUITO MASSA.....

TEM UMA CENA E QUE TEM UM JIPE...E O CARA ENTRA DENTRO DO JIPE E COMEÇA A DIRIGIR ELE NO MEIO DE UMA FÁBRICA...ATROPELANDO OS MONSTROS.....MUITO MASSA MESMO...

OS EFEITOS DE AGUA E REFLEXOS ESTÃO INFINITAMENTE MELHORES...ESQUECAM OS EFEITOS DE REFLEXO E AGUA DO UT2003...AQUILO É COISA DE AMADOR PERTO DOS EFEITOS DESSE JOGO....

A JOGABILIDADE É SIMPLESMENTE ANIMAL....VC SE MOVIMENTA MUITO MASSA...ABAIXA...DEITA...SE ESCONDE ATRAS DE QUALQUER COISA...TEM UMA HORA EM QUE O CARA SE ESCONDE ATRÁS DE UMA MAQUINA DE LAVAR...E UM MONSTRO MUITO ALTO...MAS MUITO ALTO MESMO...MAIOR QUE UM PRÉDIO...ATIRA NESSA MAQUINA E ELA SIMPLESMENTE SE MOVE COM OS TIROS...SACA?? NADA É FIXO NO CENÁRIO......

OUTRO DETALHE...OS CENÁRIOS SÃO GIGANTES...OS DETALHES SÃO MONSTRUOSOS...MUITA TEXTURA...MUITO REFLEXO...

RESUMINDO...NOTA 10

QUEM ACHAR PARA BAIXAR...PODE BAIXAR SEM MEDO....
 

Attachments

  • hl2.jpg
    hl2.jpg
    197.6 KB · Visitas: 260
E o caps Lock ? :p
 
realmenta hl2 vai ser exelente mas dom 3 alfa nao conta pq nem demo eh espera sai pra jugar
 
Cara.....nao dá nem pra comparar com o DOOM3...vc tem que ver o filme para ter noção do que eu to falando...

Alias cade o topco do Shaft com o link?? ele tirou?
 
Esses vídeos são da E3... todos os binks mais antigos que a valve liberou eram da E3...
 
É marcus, eu tenho todos os movies da e3 e bink aqui em casa.

É de babar ! Não vai ter pra doom 3.

De boa, esse negócio de interagir como cenário todo vai ser muito foda.

Os inimigos estão com uma IA muito escrota.

Sem contar os modos que você pode matar os monstros e os caras, inimaginaveis modos, desde queda de 10 metros até você fazer o cara bater o corpo nas paredes até morrer. Até jeito de arremesar o inimigo vai ter... Rox !

Quem ainda não pegou, baixe no eMule ou no fileshack.com
 
Bom...

Quanto ao movie: Sim, é muito show, alias, não sei se você sabia mas na época do Steam beta esse vídeo foi liberado pelo Steam em várias partes !

Quanto ao SDK: Meu amigo tava compilando ele mas disse que não vinha com texturas, sons e outras coisas, portanto não daria pra fazer muita coisa, mas que, ele tem um client pra linux, possivelmente o jogo será lancado pra Linux tb !

[]'s
 
Eu vi esses filmes e a interação é realmente boa, mas comparar isso com leak de Doom III que nem sequer era demo, aquilo foi feito pra testar as sombras do jogo, naum é um demo oficial bunitinho de como vai ser o jogo. Doom III naum tem nada a ver com esse demo que vazou.
 
doom III vai ter o grafico melhor....
agora o resto so vai dar de saber quando o jogo sair....
 
Acredito que o Doom3 vai ser melhor que o HL2 na questão de GRÁFICOS. Mas isso não quer dizer que o HL2 seja um jogão :D
 
Originally posted by DekerBSB
doom III vai ter o grafico melhor....
agora o resto so vai dar de saber quando o jogo sair....

Claro que naum... HL2 RLZ o DOOM III, HUMILHA O DOOM III:rolazoio:

Pessoal comparando um vídeo (nem jogaram ainda) com um leak que nem demo é.. aff
E sempre vai ter alguém que vai preferir um ou outro, eu vou preferir HL2 de qualquer geito pois gosto de HL DEMAIS, mas isso naum quer dizer que ele vai ser melhor que DOOM III.

mas dai vem nego AFIRMANDO, NAUM TEM PRO DOOM III, HL 2 RULA!!!
 
:p
 
[quem foi ?] Flood rox ? [/quem foi ?]

É isso mesmo ! Esperem o jogo do HL2, não vai ter nem pra doom 4 heuhueha. HL2 Rula tudo !
 
Originally posted by [Surf]
doom3 vai mata, carmack nao vai aceita fica pior q o hl2....:~

Vai ter que aceitar de qualquer jeito !

[]'s
 
hauahuahauahuah tb acho... :)

po, queria mais info do doom3, uns videos massa, tipo os do hl e stalker
 
Que que custa comprar os 2 jogos quando lançar e curtir os dois?

Não vou ficar discutindo quem é melhor pq eu não sou contratado pelos produtores... :p
 
É uma questão de gosto, eu nunca me amarrei em doom e não acho q história tão boa assim. HL2 vai ser a continuação do 1 (urrr jura?) que tem uma história bem mais complexa.
 
Kras , acho q é bom pra todo mundo os dois jogos serem fodas. Não tem essa de um vai ser melhor do q o outro. Eu quero muito jogar HL2 , realmente vi esse .mopv todinho e é extatamente tudo o q o marcus faou. É D+ e vai arrebentar. Mas não desprezem o DOOM3. Tem um video de quase 10min q eu baixei aqui mesmo no Adrena q quando vi a primeira vez demorei a perceber q era o jogo. Pra mim era um filme. É isso DOOM3 vai ser quase um filme. A sutileza dos movimentos é SINISTRA, PERFEITA INCRÍVEL. Se alguem ainda não viu , eu recomendo , deve ter uns 46 MB e acho q ainda tá disponivel aqui.

Vamos ganhar com o lançamento dos dois.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo