[TÓPICO OFICIAL] Acer Aspire Nitro 5

Estou em duvida comprar esse NITRO 5 ou HELIOS 300.

Diferença atualmente de 1000 reais.
 
Pessoal, o nitro 5 de vocês oscila bastante a temperatura da CPU? Quanto tô jogando, ele fica oscilando entre 65 e 77 graus, com alguns picos muito curtos de uns 80 graus (que só consigo ver que teve pq deixo o XTU no fundo rodando e depois checo).

É normal a temperatura não ser estável assim?
 
Pessoal, o nitro 5 de vocês oscila bastante a temperatura da CPU? Quanto tô jogando, ele fica oscilando entre 65 e 77 graus, com alguns picos muito curtos de uns 80 graus (que só consigo ver que teve pq deixo o XTU no fundo rodando e depois checo).

É normal a temperatura não ser estável assim?
Cara eu tenho a versão i5 com gtx 1050, jogando Path of Exile não passa de 60, mas também não baixa de 55 graus.
 
Pessoal, o nitro 5 de vocês oscila bastante a temperatura da CPU? Quanto tô jogando, ele fica oscilando entre 65 e 77 graus, com alguns picos muito curtos de uns 80 graus (que só consigo ver que teve pq deixo o XTU no fundo rodando e depois checo).

É normal a temperatura não ser estável assim?
Cara eu tenho a versão i5 com gtx 1050, jogando Path of Exile não passa de 60, mas também não baixa de 55 graus.
 
Bom dia. Comprei O nitro 5 e ele veio com defeito, erro de tela azul constante. Mandei pra garantia 3x, entrei no PROCON e a Acer me enviou outro.
Esse aparentemente está tudo bem, exceto pela lentidão extrema, demora pra ligar, pra desligar. Tenho congelamentos constantes quando mexo com tarefas simples como navegar na internet, o mouse até "pula" de um lugar ao outro, esses travamentos estão me tirando o sossego, é um notebook caro.
Alguém com problemas assim? Porque estou pensando em acionar o PROCON novamente e pedir meu dinheiro de volta.
 
Bom dia. Comprei O nitro 5 e ele veio com defeito, erro de tela azul constante. Mandei pra garantia 3x, entrei no PROCON e a Acer me enviou outro.
Esse aparentemente está tudo bem, exceto pela lentidão extrema, demora pra ligar, pra desligar. Tenho congelamentos constantes quando mexo com tarefas simples como navegar na internet, o mouse até "pula" de um lugar ao outro, esses travamentos estão me tirando o sossego, é um notebook caro.
Alguém com problemas assim? Porque estou pensando em acionar o PROCON novamente e pedir meu dinheiro de volta.
 
Bom dia. Comprei O nitro 5 e ele veio com defeito, erro de tela azul constante. Mandei pra garantia 3x, entrei no PROCON e a Acer me enviou outro.
Esse aparentemente está tudo bem, exceto pela lentidão extrema, demora pra ligar, pra desligar. Tenho congelamentos constantes quando mexo com tarefas simples como navegar na internet, o mouse até "pula" de um lugar ao outro, esses travamentos estão me tirando o sossego, é um notebook caro.
Alguém com problemas assim? Porque estou pensando em acionar o PROCON novamente e pedir meu dinheiro de volta.
 
Bom dia. Comprei O nitro 5 e ele veio com defeito, erro de tela azul constante. Mandei pra garantia 3x, entrei no PROCON e a Acer me enviou outro.
Esse aparentemente está tudo bem, exceto pela lentidão extrema, demora pra ligar, pra desligar. Tenho congelamentos constantes quando mexo com tarefas simples como navegar na internet, o mouse até "pula" de um lugar ao outro, esses travamentos estão me tirando o sossego, é um notebook caro.
Alguém com problemas assim? Porque estou pensando em acionar o PROCON novamente e pedir meu dinheiro de volta.
Eu sinto essa lentidão no iniciar, desligar... Sempre achei que fosse pelo HD de 5400rpm, mas outros notebooks aqui em casa com o mesmo HD são mais rápidos nessas situações de ligar, desligar e até ficar pronto para uso.
Se é um problema também quero saber.
 
Essas lentidoes acredito eu que veio da nova atualização do win 10.
Aqui no SSD PC normal depois q atualizou mudou tbm
 
Eu não sei se é somente do Windows não, meu outro notebook de 5 anos, um dell inspirio 15r se, voa muito mais com uma configuração bem inferior. O Acer está demorando muito pra ligar, depois da logo da Acer a tela escurece e fica quase 3 minutos pra aparecer a tela de logon. Fora os congelamentos constantes.
 
Boa tarde, utilizei o PCCheck e ele acusou erro no DMA Controller da placa mãe. Alguém tem sugestão? Acho que vou acionar o PROCON novamente.
 
Boa tarde, utilizei o PCCheck e ele acusou erro no DMA Controller da placa mãe. Alguém tem sugestão? Acho que vou acionar o PROCON novamente.
 
Eu não sei se é somente do Windows não, meu outro notebook de 5 anos, um dell inspirio 15r se, voa muito mais com uma configuração bem inferior. O Acer está demorando muito pra ligar, depois da logo da Acer a tela escurece e fica quase 3 minutos pra aparecer a tela de logon. Fora os congelamentos constantes.
 
Boa tarde, utilizei o PCCheck e ele acusou erro no DMA Controller da placa mãe. Alguém tem sugestão? Acho que vou acionar o PROCON novamente.
 
Boa tarde, utilizei o PCCheck e ele acusou erro no DMA Controller da placa mãe. Alguém tem sugestão? Acho que vou acionar o PROCON novamente.
Quando entrar em contato com o suporte se puder passa pra gente, pois estou estranhando também.
Aqui em casa tenho um Positivo XCi3650 que é celeron, tinha um Dell 3443, um cce i3 terceira geração. Todos com HD de 5400rpm e características inferiores que ligam, desligam e reiniciam mais rápido que o Acer.
 
Se ta dando treta de DMA pode trocar, pq vai atrapalhar desempenho de disco, cpu, memoria e etc.
 
Verifique se não é o bug do HD a 100%
 
Eai pessoal boa tarde... Comprei um Nitro 5 a um mês atrás, i5 GTX 1050.. Ele deu problema no som, fica chiando, já atualizei driver, já atualizei Windows, e nada. Ele funciona de boa, ai do nada começa a chiar é só para reiniciando o computador (bem estranho por sinal) já aconteceu isso com vocês?
Outra coisa, quando eu jogo uns jogos mais pesados (PUBG, FORTNITW) ele da muito gargalo na placa de vídeo, eu uso o msi afterburner pra monitorar o hardware, e a placa está a 99% e do nada cai pra 0% e o jogo trava por uns 5 segundos, fora que o mapa não renderiza, demora demaissss pra renderizar, no Pubg por exemplo, eu caio do paraquedas (travando tudo) e quando chego ao chão o mapa tá todo torto e zuado, sem renderizar, e demora uns 15 a 20 segundos pra carregar o mapa. Alguém tem o mesmo problema? Sabe oq é?
 
Eai pessoal boa tarde... Comprei um Nitro 5 a um mês atrás, i5 GTX 1050.. Ele deu problema no som, fica chiando, já atualizei driver, já atualizei Windows, e nada. Ele funciona de boa, ai do nada começa a chiar é só para reiniciando o computador (bem estranho por sinal) já aconteceu isso com vocês?
Outra coisa, quando eu jogo uns jogos mais pesados (PUBG, FORTNITW) ele da muito gargalo na placa de vídeo, eu uso o msi afterburner pra monitorar o hardware, e a placa está a 99% e do nada cai pra 0% e o jogo trava por uns 5 segundos, fora que o mapa não renderiza, demora demaissss pra renderizar, no Pubg por exemplo, eu caio do paraquedas (travando tudo) e quando chego ao chão o mapa tá todo torto e zuado, sem renderizar, e demora uns 15 a 20 segundos pra carregar o mapa. Alguém tem o mesmo problema? Sabe oq é?
 
Adquiri um Nitro 5 i7. Que Deus me ajude e venha sem problemas, já perdi tempo demais esse ano com notebook defeituoso.
 
Boa noite. Entrei em contato com a Acer e me pediram pra enviar o produto para o reparo. Porém, agora não quero mais outro produto e sim meu dinheiro, é um absurdo um equipamento ir 3x para garantia, fazer a substituição por outro e ainda com defeitos.
Sugiro que todos que tenham algum problema façam uma varredura com o PCCheck a procura de algum erro de hardware.
 
Eai pessoal boa tarde... Comprei um Nitro 5 a um mês atrás, i5 GTX 1050.. Ele deu problema no som, fica chiando, já atualizei driver, já atualizei Windows, e nada. Ele funciona de boa, ai do nada começa a chiar é só para reiniciando o computador (bem estranho por sinal) já aconteceu isso com vocês?
Outra coisa, quando eu jogo uns jogos mais pesados (PUBG, FORTNITW) ele da muito gargalo na placa de vídeo, eu uso o msi afterburner pra monitorar o hardware, e a placa está a 99% e do nada cai pra 0% e o jogo trava por uns 5 segundos, fora que o mapa não renderiza, demora demaissss pra renderizar, no Pubg por exemplo, eu caio do paraquedas (travando tudo) e quando chego ao chão o mapa tá todo torto e zuado, sem renderizar, e demora uns 15 a 20 segundos pra carregar o mapa. Alguém tem o mesmo problema? Sabe oq é?

Eu não tenho problemas com o som, mas se vc voltar algumas páginas, há quem tenha reclamado. Até tem solução... se for o mesmo caso.
Cara, o meu é o mesmo do teu e estava rodando Fortinite sem problema nenhum. Agora estou jogando Path of Exile com tudo no max e roda sem problema nenhum.

@ThyagoN
Vou fazer um teste com o PCCheck, mas apesar de ter feito o procedimento para resolver o problema do HD em 100%, acredito que ainda tenha esse problema no Acer.
PCCheck tem versão gratuita?
 
Aqui meu nitro tá liso e lindo, com undervolt de -0.1406 na cpu e estou usando um evo 960m2 250 e um evo 850 de 500gb. Só tenho um probleminha que são os lags/freezes do proprio windows quando está usando a vga intel.
 
Esse valor à vista? Aqui tá aparecendo 3959 à vista e 4500 parcelado
Olá.
Realmente o valor à vista está R$ 3959,12
Eu estou juntando recursos (economizando) desde o início do ano. Vendi um pc que tinha (i5 6400, gtx 1050 ti 4gb) e vou comprar à vista. Estou procurando a melhor opção nessa faixa de valor (4K).

Esse site da Acer Store deve estar com algum "cabrito", tem horas que aparece o valor normal e tem horas que aparece um valor menor... rsrs Eu gerei dois boletos, um no valor de 4047,00 e agora outro nesse valor de 3959,12
Até a data de vencimento eu vou ficar acessando, vai que diminui... kkkk
 
Infelizmente, correios.:nooo:

Muita gente critica, mas por incrível que pareça nunca tive problemas com os correios. Minhas piores experiências com transportadora foram com uma chamada Rapidão Cometa. Uma pena que ao fechar compra no site da Acer eles não permitam escolher uma modalidade de frete mais rápido. Estou torcendo muito pra que minha unidade do Nitro 5 venha sem problemas. Tive experiências terríveis com os notebooks da Dell (não achei o suporte deles ruim, mas o melhor suporte é o cliente não precisar de suporte).
 
Pelo menos esse aí tem saída HDMI 2.0 . Pois quando eu tinha o VX15 era 1.4 . Ligar na tv 4k não dava 4k 60 fps . Já esse aí dá !
 
Boa noite. Entrei em contato com a Acer e me pediram pra enviar o produto para o reparo. Porém, agora não quero mais outro produto e sim meu dinheiro, é um absurdo um equipamento ir 3x para garantia, fazer a substituição por outro e ainda com defeitos.
Sugiro que todos que tenham algum problema façam uma varredura com o PCCheck a procura de algum erro de hardware.

Acredito que após a terceira vez vc tem direito a pedir seu dinheiro de volta.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo