Cara eu tenho a versão i5 com gtx 1050, jogando Path of Exile não passa de 60, mas também não baixa de 55 graus.Pessoal, o nitro 5 de vocês oscila bastante a temperatura da CPU? Quanto tô jogando, ele fica oscilando entre 65 e 77 graus, com alguns picos muito curtos de uns 80 graus (que só consigo ver que teve pq deixo o XTU no fundo rodando e depois checo).
É normal a temperatura não ser estável assim?
Cara eu tenho a versão i5 com gtx 1050, jogando Path of Exile não passa de 60, mas também não baixa de 55 graus.Pessoal, o nitro 5 de vocês oscila bastante a temperatura da CPU? Quanto tô jogando, ele fica oscilando entre 65 e 77 graus, com alguns picos muito curtos de uns 80 graus (que só consigo ver que teve pq deixo o XTU no fundo rodando e depois checo).
É normal a temperatura não ser estável assim?
Eu sinto essa lentidão no iniciar, desligar... Sempre achei que fosse pelo HD de 5400rpm, mas outros notebooks aqui em casa com o mesmo HD são mais rápidos nessas situações de ligar, desligar e até ficar pronto para uso.Bom dia. Comprei O nitro 5 e ele veio com defeito, erro de tela azul constante. Mandei pra garantia 3x, entrei no PROCON e a Acer me enviou outro.
Esse aparentemente está tudo bem, exceto pela lentidão extrema, demora pra ligar, pra desligar. Tenho congelamentos constantes quando mexo com tarefas simples como navegar na internet, o mouse até "pula" de um lugar ao outro, esses travamentos estão me tirando o sossego, é um notebook caro.
Alguém com problemas assim? Porque estou pensando em acionar o PROCON novamente e pedir meu dinheiro de volta.
Bom dia. Comprei O nitro 5 e ele veio com defeito, erro de tela azul constante. Mandei pra garantia 3x, entrei no PROCON e a Acer me enviou outro.
Esse aparentemente está tudo bem, exceto pela lentidão extrema, demora pra ligar, pra desligar. Tenho congelamentos constantes quando mexo com tarefas simples como navegar na internet, o mouse até "pula" de um lugar ao outro, esses travamentos estão me tirando o sossego, é um notebook caro.
Alguém com problemas assim? Porque estou pensando em acionar o PROCON novamente e pedir meu dinheiro de volta.
Quando entrar em contato com o suporte se puder passa pra gente, pois estou estranhando também.Eu não sei se é somente do Windows não, meu outro notebook de 5 anos, um dell inspirio 15r se, voa muito mais com uma configuração bem inferior. O Acer está demorando muito pra ligar, depois da logo da Acer a tela escurece e fica quase 3 minutos pra aparecer a tela de logon. Fora os congelamentos constantes.
Boa tarde, utilizei o PCCheck e ele acusou erro no DMA Controller da placa mãe. Alguém tem sugestão? Acho que vou acionar o PROCON novamente.
Boa tarde, utilizei o PCCheck e ele acusou erro no DMA Controller da placa mãe. Alguém tem sugestão? Acho que vou acionar o PROCON novamente.
Parece ser um ótimo notebook, tendo em vista os seus "rivais".
Eu boletei um na loja da Acer.
Quem quiser aproveitar, está na promoção por R$ 4047,91
https://br-store.acer.com/p/234/not...6gb-ram-1tb-hd-156-nvidia-geforce-gtx-1050-ti
Sds[]
AdrianoLeaL
Eai pessoal boa tarde... Comprei um Nitro 5 a um mês atrás, i5 GTX 1050.. Ele deu problema no som, fica chiando, já atualizei driver, já atualizei Windows, e nada. Ele funciona de boa, ai do nada começa a chiar é só para reiniciando o computador (bem estranho por sinal) já aconteceu isso com vocês?
Outra coisa, quando eu jogo uns jogos mais pesados (PUBG, FORTNITW) ele da muito gargalo na placa de vídeo, eu uso o msi afterburner pra monitorar o hardware, e a placa está a 99% e do nada cai pra 0% e o jogo trava por uns 5 segundos, fora que o mapa não renderiza, demora demaissss pra renderizar, no Pubg por exemplo, eu caio do paraquedas (travando tudo) e quando chego ao chão o mapa tá todo torto e zuado, sem renderizar, e demora uns 15 a 20 segundos pra carregar o mapa. Alguém tem o mesmo problema? Sabe oq é?
Olá.Esse valor à vista? Aqui tá aparecendo 3959 à vista e 4500 parcelado
Infelizmente, correios.Alguem saberia dizer que transportadora a loja oficial da Acer usa?
Infelizmente, correios.![]()
Boa noite. Entrei em contato com a Acer e me pediram pra enviar o produto para o reparo. Porém, agora não quero mais outro produto e sim meu dinheiro, é um absurdo um equipamento ir 3x para garantia, fazer a substituição por outro e ainda com defeitos.
Sugiro que todos que tenham algum problema façam uma varredura com o PCCheck a procura de algum erro de hardware.