• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[ACER] Nitro 5 AN515-54-58CL Intel Core i5 8GB 1TB HD 128GB SSD GTX 1650 15.6′ Endless - R$ 4.603,12

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

TheAlmightyBR

Ouetsu Nimaiya
Registrado

Foi e voltou ! Quem realmente tem interesse é bom garantir ... Lembrando que a GTX 1650 tem desempenho similar a GTX 1060, vem com SSD e tudo mais ...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Foi e voltou ! Quem realmente tem interesse é bom garantir ... Lembrando que a GTX 1650 tem desempenho similar a GTX 1060, vem com SSD e tudo mais ...
Não esqueçam do cupom 500OFF no carinho !
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Foi e voltou ! Quem realmente tem interesse é bom garantir ... Lembrando que a GTX 1650 tem desempenho similar a GTX 1060, vem com SSD e tudo mais ...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Não esqueçam do cupom 500OFF no carinho !
Carrinho*
 
GTX1650 é guerreira demais. Rodando RDR2 aqui no Dell G3 no médio full hd acima dos 35fps.
 
Vale muito a pena por causa da 1650.

Alguém lembra qual o menor valor de um note com RTX 2060 que já vou nessas promoções??
 
Vale muito a pena por causa da 1650.

Alguém lembra qual o menor valor de um note com RTX 2060 que já vou nessas promoções??

R$ 5.899,00 , porém 60hz ... 144hz só acima de 6.5k em média .

Minha configuração desktop não é muito melhor que esse notebook e custou praticamente a mesma coisa, tá valendo a pena !
 
aqui ta 5800,ja se foi o disco voador?
 
4600 no boleto eh foda, se fosse no cartão dava pra pensar, mas nesse valor eh bem difícil chamar de promoção
 
4600 no boleto eh foda, se fosse no cartão dava pra pensar, mas nesse valor eh bem difícil chamar de promoção
Não entendi, não é promoção por não parcelar ? Enfim, deve ser interessante para alguns públicos.
 
sério isso? 35fps no ultra?
Não, isso no Médio em Full HD. Setei tudo no médio e dei play, está satisfatório pra mim. Mas vi vários vídeos do pessoal rodando acima dos 40-50fps no médio também, configurando melhor deve ter um resultado melhor.
 
Não, isso no Médio em Full HD. Setei tudo no médio e dei play, está satisfatório pra mim. Mas vi vários vídeos do pessoal rodando acima dos 40-50fps no médio também, configurando melhor deve ter um resultado melhor.
que estranho, se é uma gtx 1060 como dizem, como tem um desempenho tão baixo? Ou a gtx 1060 só serve pra joguinhos?
 
que estranho, se é uma gtx 1060 como dizem, como tem um desempenho tão baixo? Ou a gtx 1060 só serve pra joguinhos?
Não é igual uma 1060, mas para uma placa em um notebook está bem viável. Eu tinha antes uma RX580 8Gb no desktop (essa sim equivalente a 1060) e o desempenho era muito superior. Acredito que a 1650 deve ser uns 30 a 40% inferior a 1060/580. Pelo menos essa é a diferença de FPS que obtive no GTA V. Não tinha o RDR2 na época, então não sei quanto daria de FPS na 580.
 
A correspondente a GTX1060 de desktop é a 1660Ti de notebook.
 

GTX 1650 de notebook via de regra é mais forte que a GTX 1650 de desktop, diferente da GTX 1060 que é basicamente a mesma coisa da versão convencional, acho meio dificil a 1060 ser 30~40% mais forte que um 1650 tunada como é a mobile.
 
Agirá placa mobile é tunada e não nerfada, vivendo e aprendendo.
 
A 1650 mobile não tem o mesmo desempenho da 1650 desktop??

Não tinham falado que a partir da 1060 o desempenho seria igual??
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo