• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Acer Predator Helios 300

Pessoal,
Tenho um acer predator com i7 de 9º geração, 32gb de ram e uma gtx 1660 ti e tô pensando em vender ele, qual seria a média de preço dele?
 
Pessoal,
Tenho um acer predator com i7 de 9º geração, 32gb de ram e uma gtx 1660 ti e tô pensando em vender ele, qual seria a média de preço dele?
É complicado estimar um valor , digo isso porque os notes novos com a RTX 3050 custando algo entre R$4K e R$5K isso sem contar quando aparecem em promoção por menos de R$3,5K.

Pelo que eu vi a 1660ti é mais forte que uma 3050, mas temos que levar em consideração o tempo de uso do notebook, digo isso porque dificilmente alguém vai abrir mão de ter uma garantia só para pegar algo um pouco melhor usado e fora da garantia.
 
meu acer triton 300 SE chegou, primeiro note gamer q uso, i7+3060+16gb ram+1tb ssd

Realmente é bem bonito esse modelo, mas mds como esquenta a parte do teclado qnd ta jogando, chegou a passar dos 70 graus a gpu jogando.

Normal isso né?

E meu antigo note era um zenbook 13 polegada com tela OLED.

Realmente a tela do acer predator é bonita, resolução WQXGA, mas em questão de cores senti um downgrade absurdo, tela OLED realmente a diferença da imagem é mto grande.

Só q um gamer com tela OLED vai ser um absurdo de caro kkk.

ainda estou decidindo se vou ficar com esse triton... iria vender o zenbook pra ficar com ele, e usaria no dia dia no trampo, não achei ele tão chamativo assim visualmente oq é um ponto positivo.

E a bateria q pelo vi é de 99wh entao deve durar bastante pra uso do dia dia no trampo (navegador/excel)

E to com um problema q n consigo resolver, não ta atualizando a microsoft store e o app do xbox, começa o download e nao termina, q saco isso em
 
meu acer triton 300 SE chegou, primeiro note gamer q uso, i7+3060+16gb ram+1tb ssd

Realmente é bem bonito esse modelo, mas mds como esquenta a parte do teclado qnd ta jogando, chegou a passar dos 70 graus a gpu jogando.

Normal isso né?

E meu antigo note era um zenbook 13 polegada com tela OLED.

Realmente a tela do acer predator é bonita, resolução WQXGA, mas em questão de cores senti um downgrade absurdo, tela OLED realmente a diferença da imagem é mto grande.

Só q um gamer com tela OLED vai ser um absurdo de caro kkk.

ainda estou decidindo se vou ficar com esse triton... iria vender o zenbook pra ficar com ele, e usaria no dia dia no trampo, não achei ele tão chamativo assim visualmente oq é um ponto positivo.

E a bateria q pelo vi é de 99wh entao deve durar bastante pra uso do dia dia no trampo (navegador/excel)

E to com um problema q n consigo resolver, não ta atualizando a microsoft store e o app do xbox, começa o download e nao termina, q saco isso em

Notebook gamer que não ferve não é notebook gamer kkkk, e as telas da acer são um lixo no quesito fidelidade de cores, não é por não ser oled, é porque são ruins mesmo. Eu tenho um zenbook dos primeiros que foram lançados pela asus, lá por 2012, a tela dele é muito, mas muito melhor que a do acer predator que eu tenho.
 
Notebook gamer que não ferve não é notebook gamer kkkk, e as telas da acer são um lixo no quesito fidelidade de cores, não é por não ser oled, é porque são ruins mesmo. Eu tenho um zenbook dos primeiros que foram lançados pela asus, lá por 2012, a tela dele é muito, mas muito melhor que a do acer predator que eu tenho.
putz nao sabia desse bo das telas de acer, nunca tive note da acer tb kkk

mas achei q esse ia ter uma qualidade boa todo review fala bem da tela deses triton 300, q é top pela resolucao e qualidade...mas pelo jeito fica bem longe da tela do zenbook OLED.

mas to quebrando a cabeça é com essa merda de microsoft store, acho q o w11 veio corrompido de fabrica só pode, ja tentei formatar e reinstalar ela, mas pelo jeito vou ter que formatar.
 
putz nao sabia desse bo das telas de acer, nunca tive note da acer tb kkk

mas achei q esse ia ter uma qualidade boa todo review fala bem da tela deses triton 300, q é top pela resolucao e qualidade...mas pelo jeito fica bem longe da tela do zenbook OLED.

mas to quebrando a cabeça é com essa merda de microsoft store, acho q o w11 veio corrompido de fabrica só pode, ja tentei formatar e reinstalar ela, mas pelo jeito vou ter que formatar.

Vá em configurações, rede e internet, proxy, ative a opção detectar configuração automaticamente, feche a tela, vá novamente na mesma configuração e desative ela. Aqui não abria a microsoft store, dizia que não tinha internet mesmo navegando por qualquer site e fazendo isso resolveu.
 
Vá em configurações, rede e internet, proxy, ative a opção detectar configuração automaticamente, feche a tela, vá novamente na mesma configuração e desative ela. Aqui não abria a microsoft store, dizia que não tinha internet mesmo navegando por qualquer site e fazendo isso resolveu.

Até abre aqui mas não faz download...

Tentei sua sugestão mas não resolveu
 
putz nao sabia desse bo das telas de acer, nunca tive note da acer tb kkk

mas achei q esse ia ter uma qualidade boa todo review fala bem da tela deses triton 300, q é top pela resolucao e qualidade...mas pelo jeito fica bem longe da tela do zenbook OLED.

mas to quebrando a cabeça é com essa merda de microsoft store, acho q o w11 veio corrompido de fabrica só pode, ja tentei formatar e reinstalar ela, mas pelo jeito vou ter que formatar.
Esse lance da tela, vc está deve estar estranhando porque vc estava usando uma tela OLED antes e a OLED é muito, mas muito superior. Mas essa tela IPS que veio nesse Acer tem uma das melhores especificações do mercado em termos de qualidade / fidelidade de cores. Qualquer notebook que vc pegar e que não tenha tela OLED vc vai estranhar .


Aquele lance do teclado esquentar bastante , isso acontece porque a carcaça de note é quase inteira de alumínio e isso faz com que ele transfira muito calor do note pra fora. Mas pode ter certeza que ela não está nos 70°C porque se estivesse, vc iria queimar as mãos. Tinha um review que eu vi que essa região pode atingir mais de 50°C, e acima dos 45°C a temperatura já começa a ficar bem desconfortável. O meu Nitrão 5 por exemplo, por ter uma carcaça toda de plástico, pelo menos até agora eu não senti ele esquentar o teclado . A única parte que ele esquentou um pouco mais foi na parte de baixo, no meio, onde ficam os furinhos de entrada de ar em cima da CPU/GPU, mas esse calor não foi nada exagerado. O meu notebook antigo esquentava muito mais na parte de baixo, ao ponto de incomodar caso estivesse usando ele no colo. O Nitrão esquenta bem é nas saídas de ar, principalmente as traseiras, esse ar chega a incomodar caso esteja usando o note no colo, mas ele só esquenta se estiver jogando algo mais pesado..
 
A Acer não vai mais lançar nitro 5 de 17 Pol.?

Tenho um de 17 com a GTX 1650 e estou afim substituir, mas tá difícil achar de 17'
 
Esse lance da tela, vc está deve estar estranhando porque vc estava usando uma tela OLED antes e a OLED é muito, mas muito superior. Mas essa tela IPS que veio nesse Acer tem uma das melhores especificações do mercado em termos de qualidade / fidelidade de cores. Qualquer notebook que vc pegar e que não tenha tela OLED vc vai estranhar .


Aquele lance do teclado esquentar bastante , isso acontece porque a carcaça de note é quase inteira de alumínio e isso faz com que ele transfira muito calor do note pra fora. Mas pode ter certeza que ela não está nos 70°C porque se estivesse, vc iria queimar as mãos. Tinha um review que eu vi que essa região pode atingir mais de 50°C, e acima dos 45°C a temperatura já começa a ficar bem desconfortável. O meu Nitrão 5 por exemplo, por ter uma carcaça toda de plástico, pelo menos até agora eu não senti ele esquentar o teclado . A única parte que ele esquentou um pouco mais foi na parte de baixo, no meio, onde ficam os furinhos de entrada de ar em cima da CPU/GPU, mas esse calor não foi nada exagerado. O meu notebook antigo esquentava muito mais na parte de baixo, ao ponto de incomodar caso estivesse usando ele no colo. O Nitrão esquenta bem é nas saídas de ar, principalmente as traseiras, esse ar chega a incomodar caso esteja usando o note no colo, mas ele só esquenta se estiver jogando algo mais pesado..

sim realmente dps que vc acostuma com tela OLED qualquer coisa diferente disso vai notar facil a difereça.

Bem a parte de esquentar por conta da construção de metal faz parte.

mas um bo mto bizarro que eu descobri, é q esse problema que estou tendo nesse notebook com a microsoft store de não conseguir atualizar nada e consequentemente ficar sem o app do xbox (por causa do gamepass) ta afetando tb varias outras pessoas com esse mesmo notebook.

consegui contato nos foruns e grupos da vida com mais 4 pessoas q receberam o note recente e tem esse BO.

Passei 3 horas hj fazendo tudo qto é tutorial possivel pra resolver isso e não consegui, estou cogitando formatar ele.

Meu receio é se eu não conseguir resolver, não vou querer ficar com esse note afinal eu jogo mta coisa com o gamepass, já pago isso pq uso no pc, e ficar sem ele por conta de algum bug iria preferir trocar de note.

Mas será q a acer vai aceitar devolucao de um note formatado kkk
 
  • Curtir
Reações: zex
sim realmente dps que vc acostuma com tela OLED qualquer coisa diferente disso vai notar facil a difereça.

Bem a parte de esquentar por conta da construção de metal faz parte.

mas um bo mto bizarro que eu descobri, é q esse problema que estou tendo nesse notebook com a microsoft store de não conseguir atualizar nada e consequentemente ficar sem o app do xbox (por causa do gamepass) ta afetando tb varias outras pessoas com esse mesmo notebook.

consegui contato nos foruns e grupos da vida com mais 4 pessoas q receberam o note recente e tem esse BO.

Passei 3 horas hj fazendo tudo qto é tutorial possivel pra resolver isso e não consegui, estou cogitando formatar ele.

Meu receio é se eu não conseguir resolver, não vou querer ficar com esse note afinal eu jogo mta coisa com o gamepass, já pago isso pq uso no pc, e ficar sem ele por conta de algum bug iria preferir trocar de note.

Mas será q a acer vai aceitar devolucao de um note formatado kkk
Sobre a formatação do note vs devolução, acho que pra ter certeza mesmo, vc deveria entrar em contato com o SAC da Acer pra ter certeza, mas não tem o porque eles recusarem a devolução se vc instalar a mesma versão do Windows que veio no notebook(Win11 Home, Home SE, Pro, etc...). Eu acredito que se vc formatar tem grandes chances de resolver esse bug do update porque esse bug pode estar relacionado a ISO usada pela Acer ao fazer a instalação nos notebooks deles.
 
É complicado estimar um valor , digo isso porque os notes novos com a RTX 3050 custando algo entre R$4K e R$5K isso sem contar quando aparecem em promoção por menos de R$3,5K.

Pelo que eu vi a 1660ti é mais forte que uma 3050, mas temos que levar em consideração o tempo de uso do notebook, digo isso porque dificilmente alguém vai abrir mão de ter uma garantia só para pegar algo um pouco melhor usado e fora da garantia.

Pois é, quando eu pesquisei no mercado livre, vi muita gente vendendo por 5-6k e não tem como ele se valorizar, sendo que não é um modelo que tem ray tracing kkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

2 mil reais já estaria bem pago

Eita, por esse valor é melhor eu deixar ele como game station na sala kkkk
 
Pois é, quando eu pesquisei no mercado livre, vi muita gente vendendo por 5-6k e não tem como ele se valorizar, sendo que não é um modelo que tem ray tracing kkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Eita, por esse valor é melhor eu deixar ele como game station na sala kkkk

É uma opção não vender.
Essa semana teve acer nitro com i5 11ª geração, 8GB de ram e gtx 1650 sendo vendido por 2700,00, na semana anterior teve com i7 e 16GB de ram por 2999,00, isso sem contar cupom de desconto e/ou cashback.
Francamente eu venderia pelo valor que fosse, te resolve deixar ali 2 - 2,5 mil parados só pelo desgosto de não vender por um valor que você acha que deveria receber por ele? Se sim, ok, senão vende que é melhor que deixar algo ali parado que daqui um ano vai valer menos ainda e daqui uns 2 - 3 anos não vai rodar mais nada.
 
galera pra conservar a bateria, melhor usar ligado na tomada 100% do tempo?
 
pessoal, to com um predator com uma rtx 2060.

no entanto, deu pau na placa de video.

ele identifica tudo certinho no painel de controle, mas se tentar abrir o GPU-Z com a placa ativada, tela azul.

o driver instala ok, mas....

tenho quase 100% de certeza que é hardware.

alguem passou pelo mesmo problema ?

to usando ele só pela placa de video integrada.
 
pessoal, to com um predator com uma rtx 2060.

no entanto, deu pau na placa de video.

ele identifica tudo certinho no painel de controle, mas se tentar abrir o GPU-Z com a placa ativada, tela azul.

o driver instala ok, mas....

tenho quase 100% de certeza que é hardware.

alguem passou pelo mesmo problema ?

to usando ele só pela placa de video integrada.
O meu (mais antigo), com uma gtx 1060, deu problema no último mês da garantia, acionei o RMA e arrumaram em menos de 2 semanas, trocaram placa mãe, processador e placa de vídeo (é tudo soldado, não trocam uma peça só), está funcionando até hoje, foi em 2020 isso.
 
Galera, meu notebook com a RTX 2070 (PH315-53-75NL) deu problema no chipset. Voces tem uma ideia onde encontrar essa peça? HELP!
 
O meu (mais antigo), com uma gtx 1060, deu problema no último mês da garantia, acionei o RMA e arrumaram em menos de 2 semanas, trocaram placa mãe, processador e placa de vídeo (é tudo soldado, não trocam uma peça só), está funcionando até hoje, foi em 2020 isso.
Aconteceu o mesmo comigo, sendo o meu uma gtx 1660ti. Acho que a linha predator tem algum erro de projeto que acontece isso.
O meu notebook eu nem uso com foco em jogo, sendo bem raro eu fazer isso, então não teria como ser um superaquecimento que detona os componentes.
 
Pessoal, tenho um predator n20c3 com i7 11g e 16g de ram 3200 e 500gb de sdd e uma rtx 3070.
Gostaria de fazer um upgrade de ram para 64g e mais 1 tb de ssd.
Quais marcas e frequências vocês recomendam?
Abraços!
 
Pessoal, tenho um predator n20c3 com i7 11g e 16g de ram 3200 e 500gb de sdd e uma rtx 3070.
Gostaria de fazer um upgrade de ram para 64g e mais 1 tb de ssd.
Quais marcas e frequências vocês recomendam?
Abraços!
 
Pessoal, tenho um predator n20c3 com i7 11g e 16g de ram 3200 e 500gb de sdd e uma rtx 3070.
Gostaria de fazer um upgrade de ram para 64g e mais 1 tb de ssd.
Quais marcas e frequências vocês recomendam?
Abraços!
Também tenho essa dúvida.

Peguei um Predator Helios Neo 16, i7 13700HX, GTX 4050, tô amando. Mas quero meter 16GB DDR5 pra ele ficar com 24RAM.... uso muito Photoshop e o bicho sofre com apenas 16 e não tenho $$$ pra comprar 2x 16GB. Pelo que andei pesquisando, só fugir das FURY que funciona bem com a memória original dele, procede???

Alguma dica?
 
Também tenho essa dúvida.

Peguei um Predator Helios Neo 16, i7 13700HX, GTX 4050, tô amando. Mas quero meter 16GB DDR5 pra ele ficar com 24RAM.... uso muito Photoshop e o bicho sofre com apenas 16 e não tenho $$$ pra comprar 2x 16GB. Pelo que andei pesquisando, só fugir das FURY que funciona bem com a memória original dele, procede???

Alguma dica?
Você pode procurar memoria samsung ddr5 4800mhz notebook Aliexpress ... a versão de 16GB dessa pode ficar mais em conta por lá se não for taxado. 100% compatível.
Fury só funciona dual com casadinha entre elas ou então uma só. Qualquer outra servirá bem ai com as suas, como Corsair , Crucial etc ...
 
Obrigado, era isso que precisava saber.....acho que vou comprar por aqui mesmo porque tenho cagaço da dor de cabeça que pode dar caso de defeito....prefiro pagar 30% a mais do valor.

Obrigado!
 
Galera, meti 16GB da Crucial aqui e tá tudo 100%. Pô, fiquei tenso, coloquei o pente novo, só tela preta, achei q não ia aceitar e talz, ai fuçando, descobri que o Predator precisa de 1 a 3min ligado para reconhecer troca de hardware. Pô, podiam colocar um aviso na tela né? "Detectando mudança de Hardware". Deixei ele lá ligado por longos 3min, sem sinal de vida, ai ele ligou.....reconheceu e agora liga normal, como antes.

DÚVIDA: A memória de 8GB Adata que tirei dele, tinha uma espécie de manta protegendo, imagino que seja para proteger do calor dentro da máquina. Eu tirei aquilo da Adata e coloquei na memória nova, Crucial de 16GB, acho que ta de boa né?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo