[TÓPICO DEDICADO] Acer Predator (X34, Z35, XB27, XB24)

isso, mas esse preço do imposto na amazon, newegg e afins é estimado pra bem mais, daí sempre sobra e eles devolvem o dinheiro que não foi gasto. quando eu vi que ia entregar até 6 da tarde na sexta eu achei até que fosse erro.
Quanto vc pagou de imposto, frete e no monitor exatamente? Foi newegg ou Amazon?
 
Quanto vc pagou de imposto, frete e no monitor exatamente? Foi newegg ou Amazon?

não lembro "exatamente" pq a newegg cobrou um depósito bem acima do valor real, fez uma declaração meio estranha e depois devolveu o que sobrou. no final foi aprox. U$3.6k, o monitor tava listado por 1850 na época. o frete tava uns 120 e o resto foi uma salada de taxas locais e impostos BR q até hj eu não entendi. depois que eu comprei aparentemente a newegg deixou de fazer vendas diretas desses monitor pro Brasil. agora a listagem pra cá é de uma loja parceira e tá 2.2k.
 
Removi o sticker/logo o meu x34
Aquele simbolo era mto "gamer" pro meu gosto, e após uma parte do simbolo sair, resolvi tirar tudo com a gillete
Não me arrependo, apesar de saber que isso vai me custar uma possível revenda.

Mais alguém ja fez isso?
 
Removi o sticker/logo o meu x34
Aquele simbolo era mto "gamer" pro meu gosto, e após uma parte do simbolo sair, resolvi tirar tudo com a gillete
Não me arrependo, apesar de saber que isso vai me custar uma possível revenda.

Mais alguém ja fez isso?
Tem fotos de como ficou?
 
Tem fotos de como ficou?

A noite eu posto.

Posso falar que da pra tirar sem marcar, mas é difícil pra cacete, só recomendo se não tiver medo de deixar marcado. No meu caso o simbolo já estava ameaçando sair, foi fácil tirar e não ficou marca, a outra parte das letras eu arranquei de qualquer jeito pq já tinha colocado na cabeça que iria envelopar com algum adesivo de aço escovado. Por enquanto to usando um adesivo preto, e acho que nem vou utilizar o de aço escovado mais.
Eu como não pretendo revender em nenhum cenário, no máximo utilizar ele como secundário, preferi arriscar e tirar, sempre achei esse adesivo ridículo.

Eu poderia tbm ter enviado pro RMA da acer, inclusive, eles aceitaram a solicitação numa boa, ponto positivo. Mas acabei pensando direitinho e vi que arriscar pegar um novo com possível dead pixel, blb, problema de overclock, entre outros problemas no painel, só pra ter um logo que eu acho feio anyway, não compensaria.
 
Opa, beleza? To de olho no Acer X34 faz seis meses já. No boleto, ta 3784 no site da Acer. Será que vou ter problemas daqui 2 anos na tela? To com medo de gastar essa grana e em dois anos dar m*rda =\
 
Ainda por cima, posso ter que trocar umas 3 ou 4 vezes até conseguir um monitor que funcione tudo certinho. P mim, 95 hz é o suficiente. Penso em manter até em 90 o tempo todo, para assim que dure mais tempo. Foda eles disponibilizarem um produto com tanto problema
 
Chegou meu acer predator xb271Hu e gostaria de umas dicas de configurações alguém poderia me ajudar ?
 
Porra o meu monitor começou a dar o mesmo problema dos amigos com essas linhas esquisitas e tb vai e volta e o pior que só acontece com o DP no HDMI não dá esse problema, estou pensando em pegar um dell de 38" que tem garantia de verdade e colocar esse para usar com um PS4 que eu tenho, realmente triste isso da garantia o meu tb comprei no comecinho de 2017 e a tal garantia deveria ir até 2020 mas o meu tb aparece como sem garantia baixa qualidade por um monitor tão caro...
 
Comprei o x34 na promoção da amazon br e ainda nem chegou, mas lendo o depoimento da galera já fico até desanimado em aceitar o monitor. Defeito num monitor de quase R$4k é osso ;/
 
Eu comprei o X34 em 2016 e até agora tá redondo. Nada a reclamar, tem o IPS Glow inerente a tecnologia, mas tirando isso tá perfeito. Se eu tiver algum tipo de defeito (esse ano) vou no pequenas causas, defeito nesse tipo de monitor é inaceitável.
 
Chegou meu acer predator xb271Hu e gostaria de umas dicas de configurações alguém poderia me ajudar ? Dicas de calibração de cores para jogos pro favor
 
Eu tb quero saber , eu vi um Refurfished.....mais queria um novo....
 
Vou dar olhada e vc gostou ??To achando demais esse monitor muito top peguei usado e estou adorando nunca tinha tido monitor gamer de qualidade
 
x34 ainda está valendo a pena?
estou pensando seriamente em pegar ele e comprar com cartão Visa que a garantia é de até 3 anos.
garantia da Visa é melhor que do Mastercad
 
To precisando de um suporte para meu acer predator xb27hu esse fn80 atende bem e compatível?
 
...compartilhando minha experiencia...

Tenho um Acer Predator X34 desde Abril de 2017, custou 5k na época, desde então eu usava ele com over para @ 100hz, mas já há algum tempo começou a apresentar problemas na tela, há aproximadamente uns 4 meses, a solução foi usar sem over, em 60hz mesmo.
Na época que comprei fiquei na dúvida entre ele e o da Asus de características parecidas, o que me fez comprar o Acer foi que no inicio a gente acreditou que ele teria garantia de 3 anos, veio até o cartão com ele, mas vi que seria problemático usar, e provavelmente eles não vão garantir o funcionamento em 100hz.
Se um dia ele não funcionar mais nunca mais compro nada com garantia curta, pago mais por um Dell por exemplo, que já vem com 3 anos de garantia padrão, podendo ainda se estender por um valor a mais.
 
Pessoal, boa noite!
Estou procurando um monitor para uso pessoal de no mínimo 32 polegadas, encontrei esse acer x34 usado, 2 anos de uso, com NF e caixa, está guardado pelo dono por no mínimo uns 6 meses já que ele comprou um 4k e guardou o x34, ele estava pedindo 2900, negociei e o valor chegou em 2500, o que acham? Por esse valor compensa pegar? Visto que um novo é quase 2k mais caro
 
Essa semana chegou meu X34. Comprei semana passada com o cupom do aniversário do shoptime (10%) + saldo AME. Saiu por 3k. Migrei de um LG 29UM69 e digo uma coisa, valeu cada centavo. A diferença é incrível! A imersão nos jogos, a área de trabalho disponível, enfim, estou muito satisfeito.

Para o amigo aí de cima, se o monitor estiver bom ainda, acho que vale. Seria bom testar bem antes.

Tenho uma GTX 1070, no futuro quero fazer o upgrade dela para tirar todo proveito do monitor. Qual seria o "sweet spot" de vga, a RTX 2070 ou teria que ir direto para a 2080?
 
Essa semana chegou meu X34. Comprei semana passada com o cupom do aniversário do shoptime (10%) + saldo AME. Saiu por 3k. Migrei de um LG 29UM69 e digo uma coisa, valeu cada centavo. A diferença é incrível! A imersão nos jogos, a área de trabalho disponível, enfim, estou muito satisfeito.

Para o amigo aí de cima, se o monitor estiver bom ainda, acho que vale. Seria bom testar bem antes.

Tenho uma GTX 1070, no futuro quero fazer o upgrade dela para tirar todo proveito do monitor. Qual seria o "sweet spot" de vga, a RTX 2070 ou teria que ir direto para a 2080?

Realmente o X34 enche os olhos de quem ver pela primeira vez, a imagem dele é linda e os 100Hz e G-Sync deixam tudo mais suave, brabo é esses problemas que ele parece ter com praticamente todas as unidades, o meu as vezes, quando mexo ele do suporte, a tela enche de linhas verdes, aí mexo nos cabos lá atrás e volta ao normal.

Eu tenho uma GTX 1080Ti e pra mim ela da conta da maioria dos jogos sem problemas, no seu caso só acho que não vale a pena a diferença da 2070 para 2080, uma 2070 até uns 2500 acho que é mais jogo que uma 2080, que vai ser uns 1000 reais mais cara, no minimo.
 
Essa semana chegou meu X34. Comprei semana passada com o cupom do aniversário do shoptime (10%) + saldo AME. Saiu por 3k. Migrei de um LG 29UM69 e digo uma coisa, valeu cada centavo. A diferença é incrível! A imersão nos jogos, a área de trabalho disponível, enfim, estou muito satisfeito.

Para o amigo aí de cima, se o monitor estiver bom ainda, acho que vale. Seria bom testar bem antes.

Tenho uma GTX 1070, no futuro quero fazer o upgrade dela para tirar todo proveito do monitor. Qual seria o "sweet spot" de vga, a RTX 2070 ou teria que ir direto para a 2080?
Comprei o aw3418dw, mas por 3k compraria fácil o x34, fiquei monitorando esse monitor durante uma semana inteira e não conseguem por menos de 4 mil.
Foda, pagou um preção nele
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo