[TÓPICO DEDICADO] Acer Predator (X34, Z35, XB27, XB24)

Quem usa 2 monitores pra jogar com divisão no meio da tela? Que horrível...

Pra quem se contenta com 100Hz e não se importa com os jogos que ficam com FOV zoado ou filmes 16:9 com bordas pretas nas laterais, ultra-wide pode até servir bem, que não é o meu caso.

E para produtividade acho muito melhor 2 monitores 16:9, que seja um 144Hz e outro 60Hz, ou mesmo mais um monitor 60Hz.

Pegando o gancho sobre monitores ultrawides. Questão de gosto mesmo, eu já tive um, e sinceramente, passei muita raiva com ele. Em relação a jogos, inclusive os mais antigos que costumo jogar não tinha suporte, dai ficava aquelas faixas pretas laterais. Prefiro monitores padrão mesmo 16:9.

rapaz...entao hj comprei...peguei o acer mesmo!!!
ainda mais o frete gratis...e a agilidade para entrega...
deve chegar dia 14/08 !
e é mais ou menos a data em que finalizo de mobiliar meu quarto aqui!
falta soh comprar uma cadeira de altura regulavel aquelas de escritorio de presidente :D (acho essas gamers bem sem nocao...mto caro para nada)

Parabéns cara, é um baita monitor, estou muito satisfeito com o meu, nem imaginava que um painel TN bem calibrado conseguisse entregar cores tão boas quanto um ips, claro, não chegar a ser igual a um ips, mas bem próximo. Quanto as cadeiras gamers, discordo de você, peguei uma AKRacing que minha coluna tá agradecendo até hoje. Peguei uma wolfblack, que além de ser mais em conta, é de tecido e não courino, que julgo durar bem mais que essas de courino.

Deve fica bom 2k com 24", eu to na esperança do dell voltar para os 2700. Depois posta fotos.

Fica bom não, fica excelente cara.!
 
Pegando o gancho sobre monitores ultrawides. Questão de gosto mesmo, eu já tive um, e sinceramente, passei muita raiva com ele. Em relação a jogos, inclusive os mais antigos que costumo jogar não tinha suporte, dai ficava aquelas faixas pretas laterais. Prefiro monitores padrão mesmo 16:9.



Parabéns cara, é um baita monitor, estou muito satisfeito com o meu, nem imaginava que um painel TN bem calibrado conseguisse entregar cores tão boas quanto um ips, claro, não chegar a ser igual a um ips, mas bem próximo. Quanto as cadeiras gamers, discordo de você, peguei uma AKRacing que minha coluna tá agradecendo até hoje. Peguei uma wolfblack, que além de ser mais em conta, é de tecido e não courino, que julgo durar bem mais que essas de courino.



Fica bom não, fica excelente cara.!

Alguém tem a calibração de cores desse monitor, pretendo pegar o meu em agosto
 
Atualmente estou usando assim:
IMAGEM:
Luminosidade - 70
Contraste - 55
Luz Azul - Desligar
Escuro Intenso - Desligar
Contraste Adapt - Desligar

COR:
Gama - 2.5
Temp. Cor - Utilizador
Cor Vermelha - 45
Cor Verde - 43
Cor Azul - 48
sRGB - Desligar
Saturar - 135
Cor 6 eixos - Não editada, todas em 127

JOGOS:
Taxa de Reação - Normal
Overclock - Desligar
 
Atualmente estou usando assim:
IMAGEM:
Luminosidade - 70
Contraste - 55
Luz Azul - Desligar
Escuro Intenso - Desligar
Contraste Adapt - Desligar

COR:
Gama - 2.5
Temp. Cor - Utilizador
Cor Vermelha - 45
Cor Verde - 43
Cor Azul - 48
sRGB - Desligar
Saturar - 135
Cor 6 eixos - Não editada, todas em 127

JOGOS:
Taxa de Reação - Normal
Overclock - Desligar

O q me diz desse monitor ele é bom msm? Vale a pena pagar 2,5k nele?
 
Cara, vou ser muito sincero com você. Tem gente que fala uma coisa, porque pagou e tal, ai é só elogios. Eu sou daqueles caras completamente diferentes, se valeu, valeu, pagando 10 mil ou 100 pratas saca. Não tem dessas, se faço merda eu assumo. Então te digo que pra mim, valeu sim os 2,2k que paguei nele. Agora, tem que ver direitinho porque teve umas remessas ai que veio com dead pixel, ai complica, então se pegar, faça logo um bom teste logo nos primeiros dias pra ver se não tem nada de errado. Se não tiver, pode ter certeza qu vai ter só alegrias, isso se estiver bem por dentro de todas as tecnologias do monitor, inclusive seu painel TN. Não adianta depois falar que não presta, que o painel era ruim, então atnes de comprar, tenha ciência de tudo sobre esse monitor. Pra mim valeu muito a pena, é meu novo xodó.
 
Cara, vou ser muito sincero com você. Tem gente que fala uma coisa, porque pagou e tal, ai é só elogios. Eu sou daqueles caras completamente diferentes, se valeu, valeu, pagando 10 mil ou 100 pratas saca. Não tem dessas, se faço merda eu assumo. Então te digo que pra mim, valeu sim os 2,2k que paguei nele. Agora, tem que ver direitinho porque teve umas remessas ai que veio com dead pixel, ai complica, então se pegar, faça logo um bom teste logo nos primeiros dias pra ver se não tem nada de errado. Se não tiver, pode ter certeza qu vai ter só alegrias, isso se estiver bem por dentro de todas as tecnologias do monitor, inclusive seu painel TN. Não adianta depois falar que não presta, que o painel era ruim, então atnes de comprar, tenha ciência de tudo sobre esse monitor. Pra mim valeu muito a pena, é meu novo xodó.

Então meu receio é de achar ruim o painel TN, mas nunca vi um de perto, e onde achou por esse valor?
 
Então meu receio é de achar ruim o painel TN, mas nunca vi um de perto, e onde achou por esse valor?

Te aconselho a dar uma buscada por ai pra ver um de perto antes de comprar então, apesar de ser um painel 8bits, um pouco melhor que painel TN comum, ainda sim não é um ips, assim você pode não curtir. Comprei o meu em uma promoção da Acer que teve no mercado livre a um tempo atrás.
 
Esse AOC tem painel TN.

Nunca imaginei que esse monitor da AOC era painel TN, gostava dele demais, entao vou gostar desse da Acer, pra mim essa da AOC era LCD sei lá, IPS aqui em casa tem uma Tv, pra mim a imagem desse AOC era top, quero nem ver um monitor com IPS.
 
Última edição:
Pegando o gancho sobre monitores ultrawides. Questão de gosto mesmo, eu já tive um, e sinceramente, passei muita raiva com ele. Em relação a jogos, inclusive os mais antigos que costumo jogar não tinha suporte, dai ficava aquelas faixas pretas laterais. Prefiro monitores padrão mesmo 16:9.



Parabéns cara, é um baita monitor, estou muito satisfeito com o meu, nem imaginava que um painel TN bem calibrado conseguisse entregar cores tão boas quanto um ips, claro, não chegar a ser igual a um ips, mas bem próximo. Quanto as cadeiras gamers, discordo de você, peguei uma AKRacing que minha coluna tá agradecendo até hoje. Peguei uma wolfblack, que além de ser mais em conta, é de tecido e não courino, que julgo durar bem mais que essas de courino.



Fica bom não, fica excelente cara.!

Bom, no trabalho eu usava uma cadeira estilo de presidente, foram 3 anos e 7 meses usando ela diariamente , e olha é muito boa! pretendo comprar uma + - no mesmo modelo e acho q nao vou ter problemas. e fora que tambem é mais em conta no valor!
quanto a tela TN talvez eu deva estranhar um pouco, nao sei, pois meu notebook ja tem tela IPS vou ver a diferenca quando chegar .
 
Comprei o x34, agora é torcer p ganhar na loteria e ele vir perfeito.
Comprei na americanas, mas acho difícil a entrega ser efetuada essa semana ainda =(
A acer demora mto p enviar?
 
Comprei o x34, agora é torcer p ganhar na loteria e ele vir perfeito.
Comprei na americanas, mas acho difícil a entrega ser efetuada essa semana ainda =(
A acer demora mto p enviar?
Normalmente 2 dias úteis.
Sai de Itajaí/SC. O tempo de chegada vai depender da vontade dos correios.

Quando comprei o meu xb24 numa terça, postaram na quinta e recebi na sexta da semana seguinte. Eu acabei cancelando por um problema de dead pixel e comprei um xb27 no fds passado. Enviaram na terça e ele está passando o fds nos correios perto de casa. Devo receber amanhã
 
Normalmente 2 dias úteis.
Sai de Itajaí/SC. O tempo de chegada vai depender da vontade dos correios.

Quando comprei o meu xb24 numa terça, postaram na quinta e recebi na sexta da semana seguinte. Eu acabei cancelando por um problema de dead pixel e comprei um xb27 no fds passado. Enviaram na terça e ele está passando o fds nos correios perto de casa. Devo receber amanhã

Acho difícil eles enviarem o x34 por correios, a caixa é muito grande, essa é minha esperança. Mandei fazer uma mesa nova o cara que vai fazer vai entregar ela sábado, queria o próximo final de semana queria estar com tudo arrumado. Já vi que não vai rolar. Pior que tô sem monitor, fui jogar algo na tv 1080p, e além da qualidade e os 60hz terem me desanimado, o fps ficou igual 1440p, as vezes até menor. Desgraça de resolução viu
 
O gsync funciona em modo janela sem bordas?
Costumo jogar sem vsync, os jogos que tenho jogado quase não tem quebras de imagem, usando o gsync vai melhorar alguma coisa além de remover as quebras de imagem?
Quando os fps caem pra 30, 20 ou até menos(jogo muitos mmorpg que quando junta mt gente os fps caem,msm com pc bom), o g-sync consegue deixar um pouco menos pior ou nesse caso não faria diferença?
 
Eae Turma!

Chegou meu XB27. Quais testes devo fazer além de deadpixel e backlight bleed?

Fiz os testes aqui e ambos estão zerados! (AMÉM)

A qualidade de imagem do XB27 é muito superior ao do XB24 (minha mera opinião, é claro).

Ps: Diferente do XB24 o 27 veio com uma plaquinha preta com escritos em vermelho brilhante destacando sobre a garantia de 3 anos do produto. O de vocês também veio?
 
Eae Turma!

Chegou meu XB27. Quais testes devo fazer além de deadpixel e backlight bleed?

Fiz os testes aqui e ambos estão zerados! (AMÉM)

A qualidade de imagem do XB27 é muito superior ao do XB24 (minha mera opinião, é claro).

Ps: Diferente do XB24 o 27 veio com uma plaquinha preta com escritos em vermelho brilhante destacando sobre a garantia de 3 anos do produto. O de vocês também veio?
Ips ou TN?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo