[TÓPICO DEDICADO] Acer Predator (X34, Z35, XB27, XB24)

Estava olhando as especificações do XB271HU e consta que a única entrada HDMI é versão 1.4 Há também uma entrada DsiplayPort versão 1.2.

No meu caso eu pretendo ligar o monitor em um cabo HDMI 2.0 de 10 metros, ligado a uma RX 460, sem pretensão no momento de comprar cabo DisplayPort nesse comprimento.

A questão é: será que vai funcionar dessa forma a 144 hz?
 
Estava olhando as especificações do XB271HU e consta que a única entrada HDMI é versão 1.4 Há também uma entrada DsiplayPort versão 1.2.

No meu caso eu pretendo ligar o monitor em um cabo HDMI 2.0 de 10 metros, ligado a uma RX 460, sem pretensão no momento de comprar cabo DisplayPort nesse comprimento.

A questão é: será que vai funcionar dessa forma a 144 hz?

Bom como a saída é 1.4 o cabo 2.0 vai sobrar.

Para HDMI, que eu saiba, com o modelo 1.4 só é possível atingir @75Hz na resolução 1440p (que é o caso predator XB271HU)

Para 1440p@144Hz só no displayport, nesse caso em específico.

Abs.
 
Saberia me dizer a vantagem XB27 em relação ao Dell? E como conseguir esses 2850 parcelados?
Diferença entre eles:

Dell vs Acer
Painel TN vs Painel IPS
144Hz vs 144Hz (165Hz c/ O.C)
1ms vs 4ms
Garantia 3 anos vs Garantia 1 ano
HDMI, DisplayPort, 2 USB 3.0 vs HDMI, DisplayPort, 4 USB 3.0, Saída de áudio

Eu gostaria muito de pegar o Acer, acho ele superior. Você pode conseguir um excelente desconto no Dell caso tenha um CNPJ, ou conversando diretamente com um atendente por telefone. Infelizmente a Acer não está fazendo isso, por enquanto. No entanto já enviei e-mails para o suporte deles, já liguei na central, estou até tentando entrar em contato com três funcionários que encontrei pelo Linkedin, mas por enquanto, sem sucesso.
 
Última edição:
Diferença entre eles:

Dell vs Acer
Painel TN vs Painel IPS
144Hz vs 144Hz (165Hz c/ O.C)
1ms vs 4ms
Garantia 3 anos vs Garantia 1 ano
HDMI, DisplayPort, 2 USB 3.0 vs HDMI, DisplayPort, 4 USB 3.0, Saída de áudio

Eu gostaria muito de pegar o Acer, acho ele superior, mas o atual preço não contribui. Sem contar que você pode conseguir um excelente desconto no Dell caso tenha um CNPJ, ou conversando diretamente com um atendente por telefone. Infelizmente a Acer não está fazendo isso, por enquanto. No entanto já enviei e-mails para o suporte deles, já liguei na central, estou até tentando entrar em contato com três funcionários que encontrei pelo Linkedin, mas por enquanto, sem sucesso.


Opa, valeu. Como um leigo, a única vantagem que eu vejo aí é do Acer ser IPS, o painel dele é tão melhor assim pra valer a pena? É que o Dell além de estar saindo mais barato, como você mesmo disse, ainda tem os 3 anos de garantia. E uma garantia, até certo ponto, bem elogiada.

Outra coisa, pra tentar pegar o Dell pelos 2850 parcelado, é pelo atendimento?

Vou ficar de olho também o que o setor de vendas da Acer responde pra você, daqui a alguns meses pretende pegar um dos dois.
 
Opa, valeu. Como um leigo, a única vantagem que eu vejo aí é do Acer ser IPS, o painel dele é tão melhor assim pra valer a pena? É que o Dell além de estar saindo mais barato, como você mesmo disse, ainda tem os 3 anos de garantia. E uma garantia, até certo ponto, bem elogiada.

Outra coisa, pra tentar pegar o Dell pelos 2850 parcelado, é pelo atendimento?

Vou ficar de olho também o que o setor de vendas da Acer responde pra você, daqui a alguns meses pretende pegar um dos dois.
A diferença de painel é considerável. Principalmente para mim, que amo jogar, mas adoro assistir séries, filmes e mexer com manipulação de imagem (Photoshop e Illustrator), além de ter ótimos angulos de visão. Você pode acompanhar o tópico do Dell, recentemente há bastante reclamações sobre ele e a garantia da Dell. Eu acho o Dell lindo, mas o Predator me ganhou.
 
Saberia me dizer a vantagem XB27 em relação ao Dell? E como conseguir esses 2850 parcelados?

Vai la na Americanas. Eles pegam direto da Dell. Vendido e entregue por Dell.

  • R$ 2.849,00 em até 12x de R$ 237,41 s/ juros com Ame e receba R$ 142,45 de volta

  • R$ 2.849,00 no cartão americanas.com em até 20x de R$ 142,45 s/ juros
 
Última edição:
Opa, valeu. Como um leigo, a única vantagem que eu vejo aí é do Acer ser IPS, o painel dele é tão melhor assim pra valer a pena? É que o Dell além de estar saindo mais barato, como você mesmo disse, ainda tem os 3 anos de garantia. E uma garantia, até certo ponto, bem elogiada.

Outra coisa, pra tentar pegar o Dell pelos 2850 parcelado, é pelo atendimento?

Vou ficar de olho também o que o setor de vendas da Acer responde pra você, daqui a alguns meses pretende pegar um dos dois.

A questão é que depende muito do que você tem hoje. É isso que diz se vale mais a pena ou não.

No meu caso eu tenho um BenQ 2420T 1080p@120Hz com painel TN. Não faz sentido gastar 2.800 reais pra ficar no mesmo painel e aumentar 24Hz no refresh rate. A única coisa que vale a pena seria o 1440p pra gastar mais essa 1080Ti que eu tenho.

Mas com a promo certa vale a pena fazer o up de resolução, painel e refresh por um valor parecido. Eu ja vi o XB271HU por 3.250 esse ano. Quem sabe na blackfraude melhora um pouco mais.

Agora se você tem um monitor qualquer, tn, 60Hz, 1080p... ctz ir pro dell já seria um belo up.
 
Bom como a saída é 1.4 o cabo 2.0 vai sobrar.

Para HDMI, que eu saiba, com o modelo 1.4 só é possível atingir @75Hz na resolução 1440p (que é o caso predator XB271HU)

Para 1440p@144Hz só no displayport, nesse caso em específico.

Abs.

Vamos falar a verdade. Empresa lança um puto monitor desses, e peca em uma entrada HDMI. Vai entender...
 
Vi agora que chegou no Brasil cabo DisplayPort de 10 metros. Vendedor disse que suporta até a versão 1.4. Tenho cabo HDMI de 10 metros do mesmo vendedor, versão 2.0, que funciona sem problemas. Negócio é arriscar.
 
Vamos falar a verdade. Empresa lança um puto monitor desses, e peca em uma entrada HDMI. Vai entender...
 
Vi agora que chegou no Brasil cabo DisplayPort de 10 metros. Vendedor disse que suporta até a versão 1.4. Tenho cabo HDMI de 10 metros do mesmo vendedor, versão 2.0, que funciona sem problemas. Negócio é arriscar.

É... não tem jeito. Se não der certo vai ser uma infelicidade.

Conta aí o resultado depois para sabermos. É legal quando aprendemos com essas experiências rsrs.
 
Eu desisti de tentar entrar em contato com a Acer. Total descompromisso com o consumidor. Até hoje não me deram um feedback pelo e-mail enviado, liguei diversas vezes, apenas me enrolaram.
Entrei em contato pelo facebook, e-mail, telefone, tentei entrar em contato com funcionários da área responsável pelo Linkedin, nada funcionou. Duas semanas esperando e entrando em contato pra um mísero desconto, onde o maior interessado e beneficiado são eles... carajo
 
Eu desisti de tentar entrar em contato com a Acer. Total descompromisso com o consumidor. Até hoje não me deram um feedback pelo e-mail enviado, liguei diversas vezes, apenas me enrolaram.
Entrei em contato pelo facebook, e-mail, telefone, tentei entrar em contato com funcionários da área responsável pelo Linkedin, nada funcionou. Duas semanas esperando e entrando em contato pra um mísero desconto, onde o maior interessado e beneficiado são eles... carajo

Disseram no outro tópico que ligaram lá na central da Acer e foram informados que nesse mês de Setembro terá promoção nos monitores Predator, na loja oficial e no ML... Tenha paciência que uma hora vai
 
Tem como fazer oc no x34?
 
Galera, salve a todos, por 3,449,00 está valendo esse valor parcelado em até 12x? o Acer Predator XB271HU
 
Galera, salve a todos, por 3,449,00 está valendo esse valor parcelado em até 12x? o Acer Predator XB271HU
Em 12x da pra pensar, mas leve em consideração a garantia de apenas 1 ano.
 
Ele está por 3.449, comprando pelo App da americanas vc aplica o código APPBOTAO10, ganha 10% só alegria parcelado qlq cartão...
 


Acho q nem na B.F ele vai estar esse valor...

Show demais, brigadão pela dica! Peguei com o cupom e ainda usei o AME pra receber 150 no app, perfeito!

Abraço
 
Show demais, brigadão pela dica! Peguei com o cupom e ainda usei o AME pra receber 150 no app, perfeito!

Abraço
Esse AME serve apenas para pagamento por CC ou da por boleto também?
 
O painel IPS é bom, só que 1 ano de garantia é dose.

Aqui no tópico algumas pessoas tiveram que acionar a garantia por causa de problema no monitor, isso DEPOIS de 1 ano de uso.

Agora imagina somente 1 ano de garantia...

Prejuízo para você.

Hoje eu iria na Dell S2716DG por causa dos 3 anos de garantia.
 
O painel IPS é bom, só que 1 ano de garantia é dose.

Aqui no tópico algumas pessoas tiveram que acionar a garantia por causa de problema no monitor, isso DEPOIS de 1 ano de uso.

Agora imagina somente 1 ano de garantia...

Prejuízo para você.

Hoje eu iria na Dell S2716DG por causa dos 3 anos de garantia.
Isso é aleatório. Dell está R$3500, além de um valor sem comparações, a empresa aparenta ter aumentado o preço para dar o mesmo desconto (leia-se valor normal) do valor que estava até esses dias na Black Fraude.
Acer com 1 ano ou Asus PG279Q com 3 anos, são melhores opções na minha opinião. Aliás, o Asus esteve por R$3600 na Americanas umas duas semanas atrás.
 
eu acabei pegando o acer mesmo com 1 ano de garantia, monitor é algo que nunca vi dar muito problema após 1 ano, e como minha TV que custou 4,5k foi 1 ano de garantia também então não vi por que não pegar o monitor, negócio é ter fé :rip:
 
eu acabei pegando o acer mesmo com 1 ano de garantia, monitor é algo que nunca vi dar muito problema após 1 ano, e como minha TV que custou 4,5k foi 1 ano de garantia também então não vi por que não pegar o monitor, negócio é ter fé :rip:
Eu também peguei o Acer com 1 ano, mas isso de dar problema ou não é muito da sorte mesmo.
Eu sou mais de questionar o por quê de oferecerem 3 anos lá fora e no Brasil apenas 1. Seria bom se tivesse algum canal ou alguém especializado em monitores para verificar se há algum downgrade de componentes em relação aos mesmos monitores vendidos lá fora.
Toda via, acho válido buscar nas leis se é permitido isso, oferecer um tempo X de garantia em alguns lugares e em outros oferecerem Y, sendo que é o mesmo produto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo