[TÓPICO DEDICADO] Acer Predator (X34, Z35, XB27, XB24)

Eu também peguei o Acer com 1 ano, mas isso de dar problema ou não é muito da sorte mesmo.
Eu sou mais de questionar o por quê de oferecerem 3 anos lá fora e no Brasil apenas 1. Seria bom se tivesse algum canal ou alguém especializado em monitores para verificar se há algum downgrade de componentes em relação aos mesmos monitores vendidos lá fora.
Toda via, acho válido buscar nas leis se é permitido isso, oferecer um tempo X de garantia em alguns lugares e em outros oferecerem Y, sendo que é o mesmo produto.

É o mesmo monitor vendido lá fora.

Só que lá nos EUA é 3 anos e aqui 1 ano.

Já pesquisei e verifiquei. Fiz até uns post sobre esse assunto nesse tópico.

Isso é aleatório. Dell está R$3500, além de um valor sem comparações, a empresa aparenta ter aumentado o preço para dar o mesmo desconto (leia-se valor normal) do valor que estava até esses dias na Black Fraude.
Acer com 1 ano ou Asus PG279Q com 3 anos, são melhores opções na minha opinião. Aliás, o Asus esteve por R$3600 na Americanas umas duas semanas atrás.

Esse ASUS são 3 anos de garantia nacional mesmo ?

4000 reais o mais barato na Kabum ainda.
 
É o mesmo monitor vendido lá fora.

Só que lá nos EUA é 3 anos e aqui 1 ano.

Já pesquisei e verifiquei. Fiz até uns post sobre esse assunto nesse tópico.
Sim, mas o por quê dessa diferença? É de se questionar e verificar se isso é correto.
Esse ASUS são 3 anos de garantia nacional mesmo ?

4000 reais o mais barato na Kabum ainda.
Sim, o mais barato que eu vi foi R$3600 na Americanas há duas semanas atrás (R$3600 pelo APP com o cupom APPBOTAO10, e ainda dava para pegar cashback no AME).
 
Sim, mas o por quê dessa diferença? É de se questionar e verificar se isso é correto.
Sim, o mais barato que eu vi foi R$3600 na Americanas há duas semanas atrás (R$3600 pelo APP com o cupom APPBOTAO10, e ainda dava para pegar cashback no AME).

Meu problema com a ASUS nem são os 3 anos de garantia, mas a forma de atendimento deles em relação a garantia.

Sim, mas o por quê dessa diferença? É de se questionar e verificar se isso é correto.
Sim, o mais barato que eu vi foi R$3600 na Americanas há duas semanas atrás (R$3600 pelo APP com o cupom APPBOTAO10, e ainda dava para pegar cashback no AME).

Está dentro da lei, mas é pra lá de questionável.
 
Alguém sabe a política de dead/stuck pixels da Acer? O meu veio com alguns mas não sei se isso é tão relevante assim pra trocar, mas o monitor foi 3k né, temos que analisar tudo hahah
 
Alguém sabe a política de dead/stuck pixels da Acer? O meu veio com alguns mas não sei se isso é tão relevante assim pra trocar, mas o monitor foi 3k né, temos que analisar tudo hahah
Depende do nível, mas acho que consegue trocar de boa, caso contrário uma reclamação deve resolver.
Tu pegou na terça e já recebeu? O meu a previsão ficou para quarta.
 
Depende do nível, mas acho que consegue trocar de boa, caso contrário uma reclamação deve resolver.
Tu pegou na terça e já recebeu? O meu a previsão ficou para quarta.

Entendi, vou entrar em contato com eles amanhã ver qual a política que eles adotam nesse caso... Sim, peguei terça e recebi na sexta foi bem rápido!
 
Peguei na quarta, aprovaram a compra e emitiram NF na quinta e só hoje que foi aparecer no site que estava em transporte, mas por curiosidade fui ver o rastreio no próprio site dos correios e ja saiu para entrega hoje! :mr:
 
Pessoal, preciso de uma dica. Estou me desfazendo do meu Acer XB241YU.

Ele tem pouco mais de 1 ano de uso, tá em perfeito estado, sem nenhum problema com pixels na tela, e acompanha caixas e acessoaces originais. Queria saber o que vocês consideram como um preço justo pra anunciar aqui no Bazar? Tinha pensado inicialmente em uns 2100, mas, o que vocês acham?

O motivo da venda é que comprei um PS4 Pro e aí comprei um monitor Full HD pra usar tanto nele quanto no PC.

Desde já, muito obrigado!
 
Pessoal, preciso de uma dica. Estou me desfazendo do meu Acer XB241YU.

Ele tem pouco mais de 1 ano de uso, tá em perfeito estado, sem nenhum problema com pixels na tela, e acompanha caixas e acessoaces originais. Queria saber o que vocês consideram como um preço justo pra anunciar aqui no Bazar? Tinha pensado inicialmente em uns 2100, mas, o que vocês acham?

O motivo da venda é que comprei um PS4 Pro e aí comprei um monitor Full HD pra usar tanto nele quanto no PC.

Desde já, muito obrigado!

Eu diria que tu consegue 2200 fácil nele, talvez até mais dependendo de quanto tempo está disposto a esperar com ele na mão, e lembra que em ML e OLX da vida o pessoal gosta de dar uma choradinha no preço então sempre bota um valor mais alto do que o preço que tu realmente quer vender.
 
Meu monitor chegou ontem, 1 dia útil. Correios show de bola.
Instalei e fiz uns testes de madrugada, parece que fui premiado com o IPS Glow.
xjFHaab.jpg
Para ser sincero, a foto mostra muito mais do que eu enxergo quando vaza o Glow em ambiente escuro. Mesmo assim, é consíderável, vou tentar fazer um vídeo.
Edit: fiz um vídeo

Alguém que entenda mais sobre o assunto, acha que eu deveria trocar?
 
Última edição:
Meu monitor chegou ontem, 1 dia útil. Correios show de bola.
Instalei e fiz uns testes de madrugada, parece que fui premiado com o IPS Glow.
xjFHaab.jpg
Para ser sincero, a foto mostra muito mais do que eu enxergo quando vaza o Glow em ambiente escuro. Mesmo assim, é consíderável, vou tentar fazer um vídeo.
Edit: fiz um vídeo

Alguém que entenda mais sobre o assunto, acha que eu deveria trocar?


IPS Glow você sempre vai ter cara, não tem jeito... Lembra de abaixar o brilho do monitor (to usando em 30 aqui), ajustar o angulo corretamente e tomar uma distancia legal dele, quanto mais perto pior, fazendo isso já dá uma boa amenizada no problema e fica imperceptível. Fotos também não adiantam muito pq elas aparecem muito piores na câmera do que você está vendo realmente.

EDIT: O que importa é que se te incomoda é melhor tentar trocar, mas pelo vídeo eu achei bem tranquilo seu monitor até.
 
@Julionf
Está tranquilo mesmo, não me incomoda em nada. Estou usando o brilho em 75%, acho 30% muito pouco.
Qual setting de calibração tu pois? Usou o ICC do rtings?
 
Meu monitor chegou ontem, 1 dia útil. Correios show de bola.
Instalei e fiz uns testes de madrugada, parece que fui premiado com o IPS Glow.
xjFHaab.jpg
Para ser sincero, a foto mostra muito mais do que eu enxergo quando vaza o Glow em ambiente escuro. Mesmo assim, é consíderável, vou tentar fazer um vídeo.
Edit: fiz um vídeo

Alguém que entenda mais sobre o assunto, acha que eu deveria trocar?


IPS Glow ta normal ai fera! bem de boas ainda por cima!
 
@Julionf
Está tranquilo mesmo, não me incomoda em nada. Estou usando o brilho em 75%, acho 30% muito pouco.
Qual setting de calibração tu pois? Usou o ICC do rtings?

Não usei nenhuma calibração não, pra mim isso vai de painel pra painel e de ambiente pra ambiente... Só abaixei um pouco o nível de verde na parte "User" pra ficar menos amarelado e pra mim ta show de bola.
 
Alguém teria alguma contra indicação de pegar um Acer Predator X34 hoje por R$4900,00?

Algum vicio ou defeito cronico no monitor? Alguma opção melhor, preferencialmente IPS 1440p G-Sync >60hz ?
 
Galera só um pergunta tenho um asus 4k ips gsync Pg27A na caixa esta escrito 3 anos de garantia, eles cumprem ? Igual as placa de video? Pq comprei em fevereiro logico dizia um ano , mais com a loja, no caso com a Asus seriam mais 2 anos? Desde já agradeço.
 
Alienware AW3418DW

Seria uma bela opção, afinal é o melhor que o mercado tem pra oferecer hoje, porem R$4900 para R$6600 é uma bela diferença, pagar 35% a mais por 20Hz ao meu ver não justifica
 
Alguém teria alguma contra indicação de pegar um Acer Predator X34 hoje por R$4900,00?

Algum vicio ou defeito cronico no monitor? Alguma opção melhor, preferencialmente IPS 1440p G-Sync >60hz ?

A única contra indicação que eu tenho é por causa do preço. Estamos no ápice da pior época. Se puder esperar até o primeiro trimestre do ano que vem, provavelmente o dólar vai estar mais baixo e com sorte o G-SYNC HDR começa a dar as caras pra baixar o preço dos atuais.
 
A única contra indicação que eu tenho é por causa do preço. Estamos no ápice da pior época. Se puder esperar até o primeiro trimestre do ano que vem, provavelmente o dólar vai estar mais baixo e com sorte o G-SYNC HDR começa a dar as caras pra baixar o preço dos atuais.

É um excelente ponto de vista, problema é que meu pai quer um novo monitor. Aproveitando isso eu compraria um novo pra mim agora e passaria o meu U2713HM pra ele.

Vou avaliar se ele gostaria de ideia de aguardar até janeiro, fevereiro, caso contrato estou tendencioso a comprar o X34 mesmo.

**Apareceu o AW3418DW por $899 na Newegg, tentador... (meus pais poderiam trazer em outubro)
 
Última edição:
É um excelente ponto de vista, problema é que meu pai quer um novo monitor. Aproveitando isso eu compraria um novo pra mim agora e passaria o meu U2713HM pra ele.

Vou avaliar se ele gostaria de ideia de aguardar até janeiro, fevereiro, caso contrato estou tendencioso a comprar o X34 mesmo.

**Apareceu o AW3418DW por $899 na Newegg, tentador... (meus pais poderiam trazer em outubro)

Trazer em viagem? A caixa é imensa, vai ser meio bem inconveniente para eles carregarem. Tem uma alça bem no meio da caixa, mas não passa segurança que dá para sair carregando por ela.
 
Trazer em viagem? A caixa é imensa, vai ser meio bem inconveniente para eles carregarem. Tem uma alça bem no meio da caixa, mas não passa segurança que dá para sair carregando por ela.

Imensa? A caixa é colossal! :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
apesar do valor o maior contra é a discriminação de ter apenas 1 de garantia no Brasil Contra 3 dos EUA no mesmo produto.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo