[TÓPICO DEDICADO] Acer Predator (X34, Z35, XB27, XB24)

Boa tarde, comprei o xb271hu tbm, aqui mudou agora a pouco pra em transporte, agora só esperar.

Vc fez o esquema do Meliuz? Se sim ja apareceu a grana?
 
O meu nem Nota fiscal gerou ainda,o loja fdp essa Submarino,não tem um telefone SAC pra atender os clientes tenso.
 
Idem.
A demora está pela Acer, já que americanas está só intermediando...
Só que falta terem vendido mais do que o estoque que eles têm :puto:

Já apareceu a grana do Meliuz pra vc aqui nada, não sei se vai dar rolo por causa do meu email ser diferente no SUB vs Meliuz.
 
Meu pedido foi aprovado dia 24/11, no aguardo aqui também.

Ninguem tem palpite pro suporte? :(
 
Na Dell não tem alguma coisa pro dela?
Pro X34 não.

A del só vende o suporte com o encaixe padrão deles, nada de vesa mount 100x100 universal, por siso estou cogitando um daqueles dois que postei anteriormente pro Acer.
 
Já apareceu a grana do Meliuz pra vc aqui nada, não sei se vai dar rolo por causa do meu email ser diferente no SUB vs Meliuz.
Na página do SUB no meliuz diz o seguinte: "As compras devem ser realizadas com o mesmo e-mail cadastrado no Méliuz. AME pode ser usado junto com Méliuz."
 
Na página do SUB no meliuz diz o seguinte: "As compras devem ser realizadas com o mesmo e-mail cadastrado no Méliuz. AME pode ser usado junto com Méliuz."
Poise eu vi depois. Mandei alterar o email da Meliluz, apareceu pra vc a grana do Meliluz?
 
Poise eu vi depois. Mandei alterar o email da Meliluz, apareceu pra vc a grana do Meliluz?
Nada ainda, parece que a Americanas tem 5 dias pra avisar, diferente dos outros sites que é 2 dias. Como comprei no dia 24, tenho que esperar até 29 pra ver se vai aparecer...

O estranho é que uma compra feita dia 25, também nas Americanas por Marketplace, apareceu um ou dois dias depois...
 
Peguei o XB271HU, o DP dele é 1.2, da VGA 1.4, funciona de boa? Pra conseguir 165hz só no DP?

Sim, 144Hz nesse monitor só pelo DP.

Funciona sim...tenho uma 1060 que nem sei qual é a entrada e funciona tranquilo 144Hz e 165Hz. Uso o cabo que veio com o monitor. O único pesar é que ele é curto.
 
No chat do Sub com acer disse que já emitiu a NF
 
Calma pessoal. Eu comprei no dia 23 e to na mesma. Mas o site deixava claro que seria 11 d.u. para a entrega.

A Acer devia esperar um bom volume de vendas e aumentou o prazo para dar tempo de organizar tudo. O prazo de chegada aqui é 10/12.

Aguardando emissão de NF.
 
Alguem sabe qual transportadora eles usam?
 
nDhlJkx.png
To na mesma aqui, pior que na NF está como correios a transportadora...

Sobre o XB27, dizem que precisa mudar uma configuração para melhorar a imagem, alguém sabe qual?
 
nDhlJkx.png
To na mesma aqui, pior que na NF está como correios a transportadora...

Sobre o XB27, dizem que precisa mudar uma configuração para melhorar a imagem, alguém sabe qual?
O seu foi bom ainda. Aqui ainda está aguardando emissão de NF.
 
Aff que enrolação, devem estar vindo de fora.
 
Ainda sem nada da nota aqui, nem meliuz.
 
Meliuz já reconheceu minha compra, mas meu monitor ainda está "Aguardando Nota Fiscal"
 
Pessoal, o meu está aguardando NF, mas ontem cheguei e casa e PAH. Tava lá na portaria :megusta:

Mandei uma mensagem de tarde pelo chat e responderam que já tinha sido enviado pela Transportadora Americana. Pedi o número de rastreio para acompanhar, mas nem vi a resposta porque tava enrrolado no trabalho.

Bela surpresa quando chego em casa :lindo:

Mas ainda não testei. Não deu tempo pq era aniver da sobrinha e cheguei já correndo pra sair. Mas de hoje não passa :challenge:
 
Pessoal, o meu está aguardando NF, mas ontem cheguei e casa e PAH. Tava lá na portaria :megusta:

Mandei uma mensagem de tarde pelo chat e responderam que já tinha sido enviado pela Transportadora Americana. Pedi o número de rastreio para acompanhar, mas nem vi a resposta porque tava enrrolado no trabalho.

Bela surpresa quando chego em casa :lindo:

Mas ainda não testei. Não deu tempo pq era aniver da sobrinha e cheguei já correndo pra sair. Mas de hoje não passa :challenge:
Tomara que seja igual pra mim, ainda está como emitindo nota fiscal.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo