[TÓPICO DEDICADO] Acer Predator (X34, Z35, XB27, XB24)

mandar o rastreamento pelo chat sub, saiu dia 29.
no site ta sem NF ainda!!!
 
mandar o rastreamento pelo chat sub, saiu dia 29.
no site ta sem NF ainda!!!
Qual transportadora?

EDIT: me responderam também, eu não sabia da existência dessa "transportadora americana" (fora que na NF consta correios).
Mas ainda não aparece nada no rastreador.
 
Última edição:
Comprei o X34 no submarino na black friday.

No site está até hoje em aguardando a emissão da nota fiscal.

O monitor chegou ontem. Liguei hoje, e ainda estou me adaptando ao tamanho do monitor, eu tenho um 29 ultrawide da Dell.

Nas fotos na internet não parece tão maior assim.

Vou precisar de uma mesa maior, e provavelmente de um braço pra substituir o suporte que vem com ele, que come muito espaço na mesa e perde muito espaço atrás, mas é bem feito e bonito.

Meliuz ainda não apareceu nada. Multiplus também não. O submarino no chat do facebook ficou de verificar e me retornar. Eles demoram um ou dois dias para responder.

Funcionou até agora em 100hz perfeitamente, só que eu tenho uma RX 480, mais pra frente vou ver uma nVidia para er o G-Sync.

O monitor é um espetáculo, mas precisa de espaço, senão cansa, ficar mexendo o pescoço não dá.
 
O meu foi enviado dia 28
Previsão de entrega é dia 3, porém to torcendo pra chegar hoje, aproveitar o final de semana
 
Comprei o X34 no submarino na black friday.

No site está até hoje em aguardando a emissão da nota fiscal.

O monitor chegou ontem. Liguei hoje, e ainda estou me adaptando ao tamanho do monitor, eu tenho um 29 ultrawide da Dell.

Nas fotos na internet não parece tão maior assim.

Vou precisar de uma mesa maior, e provavelmente de um braço pra substituir o suporte que vem com ele, que come muito espaço na mesa e perde muito espaço atrás, mas é bem feito e bonito.

Meliuz ainda não apareceu nada. Multiplus também não. O submarino no chat do facebook ficou de verificar e me retornar. Eles demoram um ou dois dias para responder.

Funcionou até agora em 100hz perfeitamente, só que eu tenho uma RX 480, mais pra frente vou ver uma nVidia para er o G-Sync.

O monitor é um espetáculo, mas precisa de espaço, senão cansa, ficar mexendo o pescoço não dá.


Se puder mandar foto do suporte dele pra ver como fica, ainda vou decidir entre o XB27IUH e ele.
 
Os manjadores de calibração de cores no monitor.

http://www.tftcentral.co.uk/articles/icc_profiles.htm#a

Adicionaram para o Acer Predator XB271HU, porém é user.

Estou usando do Acer Predator XB270HU da TFTCentral.

É a mesma coisa usar a calibração de cores do XB270HU para XB271HU ?

A melhor calibração de cores para o Acer Predator XB271HU é da TFTCentral (XB270HU) ou do user random (XB271HU) ?
 
4JELQpG.png
 
Putz, queria saber entao o real status do meu monitor.
Pena que não tem chat essa hora.
Será que tem sabado?! : ////

Meu aniversário é domingo...seria um bom presente chegar amanha hahahah
 
Putz, queria saber entao o real status do meu monitor.
Pena que não tem chat essa hora.
Será que tem sabado?! : ////

Meu aniversário é domingo...seria um bom presente chegar amanha hahahah

Manda lá e aguarda demoram um monte para responder!!!
 
Depois posta um review dele por favor
 
Essas calibrações ajudam bastante, mas normalmente acabo achando o monitor sem brilho e sempre acabo aumentando uns 10 pontos e pronto.
 
Recebi confirmação no chat sub que minhas compras estão elegíveis no Multiplus!!!
 
Recebi confirmação no chat sub que minhas compras estão elegíveis no Multiplus!!!
Show, o chat do sub te disse isso ou o chat do pedido, que a acer responde?

Meliuz nada ainda?
 
Show, o chat do sub te disse isso ou o chat do pedido, que a acer responde?

Meliuz nada ainda?

bom dia gostaria de saber se uma compra foi registrada para receber pontos multiplus
QUI, 10:19
36882476_2271830369499702_9200658682130464768_n.png

Giovani, qual o número do seu pedido?
QUI, 18:29
Giovani
XXX e XXX são dois pedidos.
SEX, 09:35
36882476_2271830369499702_9200658682130464768_n.png

Vou verificar e te dou um retorno.

Giovani
ok no aguardo
SÁB, 09:57
Giovani
oi ainda sem respota?
09:46
36882476_2271830369499702_9200658682130464768_n.png

Giovani, os pedidos são elegíveis sim, mas ainda está no prazo de 35 dias após a emissão da NF.
12:14

Giovani
ok obrigado


Na pagina do face o da meliuz acho que não vai rolar vou esperar pegar a nota para reclamar com a Meliuz.
 
Cara, onde é esse chat, estou tentando falar com eles, mas tá difícil...
Pela página do Facebook deles. Vou tentar aqui com as Americanas, já que o chat do site é para falar diretamente com a Acer, e não com as Americanas.
 
Ainda alguem sem receber a NF ? O pessoal da acer nem responde...
Sem nota aqui, pelo site ainda continua aguardando emissão de nota fiscal. Perguntei no chat mas ainda sem resposta.
 
Chegou meu X34, comprado dia 24/11. Eu tinha um LG 34UC79G e posso garantir que o upgrade valeu MUITO a pena. Que delicia de monitor, pqp. Cores mais vivas, imagem mais nítida, funcionou os 100hz certinho, backlight bleeding nos padraões de ips ultrawide, nada de dead/stuck pixel. Perfeito mesmo. Só faltou ser o X34P pra ser godlike, mas ta bom assim já haha. Agora vou precisar pegar uma placa da nvidia pra aproveitar o Gsync ja que eu usava minha vega 56 no lg.
 
Chegou meu X34, comprado dia 24/11. Eu tinha um LG 34UC79G e posso garantir que o upgrade valeu MUITO a pena. Que delicia de monitor, pqp. Cores mais vivas, imagem mais nítida, funcionou os 100hz certinho, backlight bleeding nos padraões de ips ultrawide, nada de dead/stuck pixel. Perfeito mesmo. Só faltou ser o X34P pra ser godlike, mas ta bom assim já haha. Agora vou precisar pegar uma placa da nvidia pra aproveitar o Gsync ja que eu usava minha vega 56 no lg.

Os 144hz fizeram muita diferença ? Fiquei pensando bastante em pegar o LG pelos 144hz.

Edit: Outra coisa, é que esse da LG foi feito uma atualização e os novos estão vindo com hdmi 2.0, o X34 é a porcaria do hdmi 1.4... pra quem tem um notebook como eu, vai sentir essa diferença
 
Os 144hz fizeram muita diferença ? Fiquei pensando bastante em pegar o LG pelos 144hz.

Edit: Outra coisa, é que esse da LG foi feito uma atualização e os novos estão vindo com hdmi 2.0, o X34 é a porcaria do hdmi 1.4... pra quem tem um notebook como eu, vai sentir essa diferença
Dá uma diferença sim, 100 pra 144hz. Porém nada demais, só se você for muito exigente. Os ganhos com esse monitor valem essa perda. Lembrando que, o LG tecnicamente é um monitor de 120hz, pois ele tem uns problemas rodando a 144hz como o TFT Central já disse. Em 120hz ele é perfeito. Ai os 100hz do x34 pros 120 do lg não dão muita diferença, se tiver a grana vá de x34, se não, o LG é um otimo monitor também. Quando ao HDMI não sei te dizer pois só uso Displayport.
 
chegou aqui acabei de ligar agora escolher entre eles!!!
 
meu chegou hoje tambem.
fazer uns testes depois.

Nunca tinha usado ultra wide na vida...delicia heim.
Eu já deixava 39318293 abas, agora vai pra pular pra uns 3092943987493
 
Estava com problema pra passar de 1024x768. Coloquei o cabo que veio com o monitor e consegui o 3440x1440 100hz perfeito. Problema que o cabo que veio com o monitor tem 150cm, portando esta tudo torto aqui na mesa.

A principio nenhum black light bleed, 100hz é bem perceptível comparado a 60hz, somado a diferença do tempo de resposta do meu antigo U2713HM que era de 25ms para o Acer, a diferença é absurda.

A resolução de 2560x1440 para 3440x1440 pesou mais do que eu imaginava no Crysis 3 e GTA V....

Único problema: A base do monitor chega a ser idiota de tão grande, encostada na parede o monitor fica 30cm pra frente. Até na minha mesa que tem 75cm de profundidade ficou perto demais, to aqui olhando pros lados pra encontrar as coisas.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo