[TÓPICO DEDICADO] Acer Predator (X34, Z35, XB27, XB24)

Sim, mas alguns conseguiram rastrear no site da transportadora, como não é todo dia que tem gente em casa, preciso dessa informação para o monitor não voltar para a loja :(

Tem que ir no chat da sub ou americanas!!!
 
Já fiz isso, mas o site da transportadora não tem registro do produto.
No meu caso eles me passaram a NF errado, passaram com um Zero a mais
O meu fica assim
0000xxxxx

Veja se é isso
 
Sim, mas alguns conseguiram rastrear no site da transportadora, como não é todo dia que tem gente em casa, preciso dessa informação para o monitor não voltar para a loja :(
Pois é, é um saco isso, por sorte tinha gente para receber. Mandei uma pergunta no dia anterior no chat, perguntando se já tinha sido enviado, uma vez que houve mais relatos iguais ao meu, e nem me responderam ainda e o monitor já até chegou...
 
Muito obrigado, o meu chega hoje!
Uma dúvida, eu gosto de cor mais saturada, mais “viva” qual parâmetro devo alterar?
É um XB271HU

Não sei responder.
 
Então fui cancelar o XB27 que ta aqui em casa para devolver e a resposta da SUB

"Nosso parceiro ainda não confirmou o envio do pedido XXXX, com esse(s) produto(s):

Você pode cancelar a entrega ou falar com a gente se quiser esperar o envio. O que prefere?"


O que eu faço?
 
Proprietários do X34 preciso de um help.


Peguei de um amigo para testar, e estou com a seguinte dúvida.

Em meu s2716dg pelo NVCP ativo o gsync, refresh rate em máximo possível e o vsync ligado para capar tudo em 144hz.

Problema q isso não acontece no x34, mesmo com o modo oc ativo via OSD, setado 100hz no NVCP, Qnd ligo o vsync, todo game fica em 60fps e não 100 como deveria..

Alguém sabe a razão disso?

Estou usando cabo dp*
 
Finalmente saiu a nf, mas a entrega é pelos correios, to vendo que é meu presente de 2019... :feelbad:

Não é pelos correios a minha nota saiu hj e recebi segunda. La ta em transporte correios, quem trouxe foi transportadora americana
 
Finalmente saiu a nf, mas a entrega é pelos correios, to vendo que é meu presente de 2019... :feelbad:
Aqui também veio por transportadora, antes mesmo de constar qualquer coisa no site.
 
Então fui cancelar o XB27 que ta aqui em casa para devolver e a resposta da SUB

"Nosso parceiro ainda não confirmou o envio do pedido XXXX, com esse(s) produto(s):

Você pode cancelar a entrega ou falar com a gente se quiser esperar o envio. O que prefere?"


O que eu faço?
Oi, vc tinha comprado o x34 e o xb27? Poderia me dizer oq achou deles comparando um com o outro?
 
Oi, vc tinha comprado o x34 e o xb27? Poderia me dizer oq achou deles comparando um com o outro?

Sim, a verdade que ambos são excelentes, qualquer um deles é ótimo o que difere é o fps 144( 165 ) para 100, alto falantes do X34 achei melhor que do XB e o tamanho da tela o X34 é 1,5 maior que o XB +-, fora questão do UW que para alguns pesa tanto positivamente como negativamente. Pra mim o X34 ganha pelo tamanho da tela mesmo, na promoção a diferença de preço dos dois estava em R$ 800.00. O tamanho é muito bom dele não achei exagerado.
 
Comprei e instalei esse suporte no meu X34:

https://www.casadosuporte.com.br/su...-ate-100100--brasforma-sbrm-710-339885.aspx/p

Resultado:
1) Como é dimensionado para 8Kg e o X34 pesa um pouco mais que isso, tive que apertar a regulagem de inclinação no limite pra segurar o peso do monitor.
2) Perdi o ajuste de inclinação e altura, porem no meu ponto de vista isso não é um grande problema, tendo em vista que uma vez na posição correta, não ha motivos pra ficar mexendo no monitor.
3) Consegui colocar o monitor 7cm mais próximo da parede, parece pouca coisa, mas a diferença é muito significativa, acredito que mais que isso só colocando ele na parede.
4) A base do monitor reduziu 8cm, o que deu muito mais espaço para o teclado, mouse pad e atrapalha muito menos os cabos.

Resultado, valeu o investimento de R$100 :)

Resultado: (Desculpa a foto estar torta hahaha)

 
Última edição:
Proprietários do X34 preciso de um help.


Peguei de um amigo para testar, e estou com a seguinte dúvida.

Em meu s2716dg pelo NVCP ativo o gsync, refresh rate em máximo possível e o vsync ligado para capar tudo em 144hz.

Problema q isso não acontece no x34, mesmo com o modo oc ativo via OSD, setado 100hz no NVCP, Qnd ligo o vsync, todo game fica em 60fps e não 100 como deveria..

Alguém sabe a razão disso?

Estou usando cabo dp*


Alguém saberia me ajudar? Por favor?
 
Entrando em contato com a americanas, descobri que não contabilizou os multiplus. Mas o meliuz entrou
Eu tinha comprado um volante g29, tambem... mas na submarino, e nesse foi os meliuz que não entraram, provavelmente o multiplus vai dar certo.

Pelo que deu pra entender, não ativa os 2 na mesma compra... Se soubesse escolheria só multiplus, já que os pontos estavam contabilizando 4x.
 
Entrando em contato com a americanas, descobri que não contabilizou os multiplus. Mas o meliuz entrou
Eu tinha comprado um volante g29, tambem... mas na submarino, e nesse foi os meliuz que não entraram, provavelmente o multiplus vai dar certo.

Pelo que deu pra entender, não ativa os 2 na mesma compra... Se soubesse escolheria só multiplus, já que os pontos estavam contabilizando 4x.
Sim isso mesmo!!! Eu gravei a compra para garantir os pontos.
 
Entrando em contato com a americanas, descobri que não contabilizou os multiplus. Mas o meliuz entrou
Eu tinha comprado um volante g29, tambem... mas na submarino, e nesse foi os meliuz que não entraram, provavelmente o multiplus vai dar certo.

Pelo que deu pra entender, não ativa os 2 na mesma compra... Se soubesse escolheria só multiplus, já que os pontos estavam contabilizando 4x.
Entrou em contato pelo Facebook? Aqui responderam que não poderiam me passar essa informação, que era pra aguardar os 35 dias...
 
Estou usando o XB271HU desde que chegou. Show de bola o monitor. Em termos de suavidade não senti muita coisa já que eu vinha de um monitor 120Hz. Mas eu realmente curti a resolução 1440p. Tava sentindo que a 1080Ti tava sendo sub utilizada em 1080p. Agora to vendo a bixinha trabalhar rsrsr.

O monitor é bom pra uso geral e jogos. Sinceramente se você trabalhar com multimedia, melhor buscar outras opções. Apesar de IPS o preto dele deixa a desejar. Entretanto o foco era jogo neh. Então com o desconto da blackfriday foi show.
 
O XB271HU chegou em casa, depois do trabalho vou brincar com a criança.
 
Estou usando o XB271HU desde que chegou. Show de bola o monitor. Em termos de suavidade não senti muita coisa já que eu vinha de um monitor 120Hz. Mas eu realmente curti a resolução 1440p. Tava sentindo que a 1080Ti tava sendo sub utilizada em 1080p. Agora to vendo a bixinha trabalhar rsrsr.

O monitor é bom pra uso geral e jogos. Sinceramente se você trabalhar com multimedia, melhor buscar outras opções. Apesar de IPS o preto dele deixa a desejar. Entretanto o foco era jogo neh. Então com o desconto da blackfriday foi show.
O preto eh fraco mesmo.
 
Vou devolver o X34 tem muito black light bleed o XB27 tem bem menos, será que eles trocam ou tem que devolver?
 
O preto eh fraco mesmo.
 
Vou devolver o X34 tem muito black light bleed o XB27 tem bem menos, será que eles trocam ou tem que devolver?
Achei bem aceitável o blb, um leve vazamento nos cantos superiores esquerdo e direito. Levando em conta que ficam bem nas pontas raramente entram no campo de visão principal.

Isso realmente justifica sair de um Ultrawide pra um 16:9?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo