[TÓPICO DEDICADO] Acer Predator (X34, Z35, XB27, XB24)

Comparação do lag entre a Samsung 55KS7500 e o Acer XB271HU, a 55KS7500 está em Game mode e o XB271HU está em 165Hz, overdrive normal, game mode.

EXLfHO9.jpg


Agora me fala.
Prefere jogar uns de zerar, como TW3, tomb raider e afins na sua tv relaxadão com controle, ou no monitor de 27 ?
 
Agora me fala.
Prefere jogar uns de zerar, como TW3, tomb raider e afins na sua tv relaxadão com controle, ou no monitor de 27 ?
Uso a TV como monitor então em termos de relax dá no mesmo :haha:

A imagem da TV é bem melhor, o monitor tem melhor fluidez. Uma pena não poder ter os dois ao mesmo tempo :feelbad:
 
Acabou de me ser entregue o X34, a caixa é gigantesca tem quase 1m de comprimento por 40cm de largura, acho que comprei um monitor grande demais hahaha, só vou abrir a noite.
 
O 27" 16:9 tem a mesma altura do 34" 21:9, o @jcjcosta postou uma lado a lado que dá pra ver certinho (34" 21:9 à esquerda e 27" 16:9 à direita)

Cara eu até sei que a altura do 27 é igual do 34, mas aquela largura na lateral faz uma diferença, que por sinal é quase de uma TV 40'.

Chegou o monstro aqui, coisa linda! Devidamente instalado e testado, ainda preciso calibrar mas a primeira impressão não podia ter sido melhor.

O monitor é tão master race que até contador de FPS tem... e é amarelo alá FRAPS! hahaha

A qualidade de imagem é boa mas não chega ao nível da Samsung 55KS7500, mesmo sem nenhum post-processing na TV. Acho que é algo esperado né?

Boaaa Japa! \o/

O foda da samsung é o nível de preto e isso acaba mudando muito na qualidade de imagem. Em termos de cores ambas são muito boas, o monitor até foi melhor aqui no meu caso.

Mas o lance do monitor é gsync e ULMB, isso para jogar FPS e outros games é...outro nível na minha opinião. Pois além de ficar fluida a imagem o tempo de resposta é de como se tivesse jogando com vsync off, o que é incrível. :mr2:

O que achou do gsync japa?

Fabricação na etiqueta: Ago/2016. Registrei o monitor do site da Acer mas não encontro onde diz qual é o tempo de garantia.

Teste do UFO filmado em 240 FPS.

Dentro da caixa, junto com o Manual vem um card falando dos 3 anos de garantia nivel MUNDIAL :mr:
 
Cara eu até sei que a altura do 27 é igual do 34, mas aquela largura na lateral faz uma diferença, que por sinal é quase de uma TV 40'.

Pode crer, a sua TV era 40", achei que era 48" igual a minha anterior.

Boaaa Japa! \o/

O foda da samsung é o nível de preto e isso acaba mudando muito na qualidade de imagem. Em termos de cores ambas são muito boas, o monitor até foi melhor aqui no meu caso.

Mas o lance do monitor é gsync e ULMB, isso para jogar FPS e outros games é...outro nível na minha opinião. Pois além de ficar fluida a imagem o tempo de resposta é de como se tivesse jogando com vsync off, o que é incrível. :mr2:

O que achou do gsync japa?



Dentro da caixa, junto com o Manual vem um card falando dos 3 anos de garantia nivel MUNDIAL :mr:

Pois é, o painel SVA da 55KS7500 é muito bom, cores, nível de preto e brilho são coisa de outro mundo perto desse monitor, mesmo em comparação à 48JU6700 já tem uma melhora significativa. O ULMB reduz o brilho em 30-40%, ao contrário do review que tinha visto do XB270HU que falava que a redução era menor que do Lightboost, achei muita coisa essa perda de brilho. Sinceramente tirando aquele teste do UFO que mostra praticamente nada de blur, sem ULMB fica com imagem melhor e no uso normal ou em jogos não dá pra notar esse blur extra que o ULMB remove. G-sync é legal, remove o tearing totalmente, usarei 100% do tempo!

Apenas para avisar que meu monitor chegou hoje! Comprei no dia 19.

Qual comprou?

PS: video da comparação de lag

 
Última edição:
Uma coisa que me "irritou" no X34 é não ter o ULMB.
Tudo bem que o monitor não pega 120hz, mas o ULMB em si funciona com até 85/100hz e pelo menos em 85hz nunca vi ninguém falando que no X34 não pega.

Acho que a Acer poderia liberar isso, já q o ULMB é direito pelo modulo gsync no monitor.

pursuit_5.jpg


Pois é, o painel SVA da 55KS7500 é muito bom, cores, nível de preto e brilho são coisa de outro mundo perto desse monitor, mesmo em comparação à 48JU6700 já tem uma melhora significativa. O ULMB reduz o brilho em 30-40%, ao contrário do review que tinha visto do XB270HU que falava que a redução era menor que do Lightboost, achei muita coisa essa perda de brilho. Sinceramente tirando aquele teste do UFO que mostra praticamente nada de blur, sem ULMB fica com imagem melhor e no uso normal ou em jogos não dá pra notar esse blur extra que o ULMB remove. G-sync é legal, remove o tearing totalmente, usarei 100% do tempo!

SVA hoje estão foda e a samsung elevou o nível deles absurdamente em cores depois q tirou o pixels brancos. Mas o blackLVL do SVA q é algo muito bom nesse painel.

Po Japex por isso achei estranho naquele post do FB vc falando q o ULMB não perdia brilho, pq eu usava isso no BenQ no mod perdia brilho e essa perda é do método que eles usam para melhorar a resolução dinâmica saco? Então continua msm coisa..
Mas é interessante esse seu comentário de que não muda muito o ULMB, jogo com muito movimento tb tende a criar próprio blur na imagem e dependendo dos fps isso muda, chego a testar um CSGO ai arrotando fps?

Cara uma das coisas que gostei ainda mais no GSYNC é o fim dessa porra do micro stuttering e stuttering! E a soma de tudo do gsync...nossa é quase impossível ficar sem ele hehehe
 
Disseram que o ULMB melhorou em relação ao Lightboost, mas só alguém que usou o Lightboost e ULMB pra dizer o quanto melhorou. No review que vi disseram que estava melhor, vai saber hehehe.

Joguei CS:GO com e sem trava de FPS com ULMB e 120Hz, e com G-Sync e 165Hz, muito melhor com G-Sync e refresh rate mais alto e melhor qualidade de imagem.

Sobre a garantia, o negócio é controverso, tem um cartão em inglês dizendo que a garantia é de 3 anos, mas tem um panfleto dizendo que a garantia é de 1 ano apenas.

3 anos?
OlFTI2E.jpg


1 ano?
Ie1qbMw.jpg
 
Última edição:
Bom, testei o meu, veio com fabricação de Agosto/2106, estranhei ter vindo com o lacre da Acer violado em todos os lados da caixa, mas, com uma fita larga por cima, até tirei fotos, mas, como quando abri vi que tava tudo como novo e o monitor com todas as proteções plasticas e de isopor não dei bola pra isso, ele veio aceitando os 100hz sem problemas, tem um pouco de backlight bleed, mas, aceitável até, o que ta me deixando meio chateado é que a carcaça superior do meu monitor esta toda ondulada, vai fazendo umas "mini" ondas por toda ela, meio chato um produto desse valor vir com um defeito desses, mas, não to com saco de fazer todo o processo de troca por causa disso, vou acabar ficando com ele assim mesmo, fora isso, ele é sensacional, os 100Hz com o Gsync realmente fazem uma diferença absurda na fluidez das coisas.
 
Disseram que o ULMB melhorou em relação ao Lightboost, mas só alguém que usou o Lightboost e ULMB pra dizer o quanto melhorou. No review que vi disseram que estava melhor, vai saber hehehe.

Joguei CS:GO com e sem trava de FPS com ULMB e 120Hz, e com G-Sync e 165Hz, muito melhor com G-Sync e refresh rate mais alto e melhor qualidade de imagem.

Sobre a garantia, o negócio é controverso, tem um cartão em inglês dizendo que a garantia é de 3 anos, mas tem uma panfleto dizendo que a garantia é de 1 ano apenas.

3 anos?
OlFTI2E.jpg


1 ano?
Ie1qbMw.jpg

Vixi, que confuso isso aí!

Melhor a gente (proprietários do 27") enviar uma MP para ACER BR, esperar pela resposta e guardar como prova, quando precisar acionar a garantia!
 
Vixi, que confuso isso aí!

Melhor a gente (proprietários do 27") enviar uma MP para ACER BR, esperar pela resposta e guardar como prova, quando precisar acionar a garantia!
Com certeza!!! E o pessoal que conseguiu os 3 anos de garantia, melhor tirarem um print da tela constando essa informação
 
Bom, testei o meu, veio com fabricação de Agosto/2106, estranhei ter vindo com o lacre da Acer violado em todos os lados da caixa, mas, com uma fita larga por cima, até tirei fotos, mas, como quando abri vi que tava tudo como novo e o monitor com todas as proteções plasticas e de isopor não dei bola pra isso, ele veio aceitando os 100hz sem problemas, tem um pouco de backlight bleed, mas, aceitável até, o que ta me deixando meio chateado é que a carcaça superior do meu monitor esta toda ondulada, vai fazendo umas "mini" ondas por toda ela, meio chato um produto desse valor vir com um defeito desses, mas, não to com saco de fazer todo o processo de troca por causa disso, vou acabar ficando com ele assim mesmo, fora isso, ele é sensacional, os 100Hz com o Gsync realmente fazem uma diferença absurda na fluidez das coisas.

Testou algum jogo de corrida como ficou em UW?
 
Testou algum jogo de corrida como ficou em UW?

Sim, testei, em relação as 3 telas ainda perde muito, tinha hora que quando um carro tava do meu lado eu me sentia um pouco perdido, pois não via onde o cara tava, era estranho ter que chutar onde o oponente esta, acostumado a ver tudo, uso as 3 telas a 4 anos então, vai demorar um pouco pra pegar o jeito, mas, fora isso, ficou muito bom, principalmente a fluidez dele e tem um ganho legal em relação ao 16:9.

Alias o único inconveniente do X34 até agora foi justamente navegar em sites ou nos fóruns da vida, é muito estranho em tela cheia fica tudo muito comprido, tenho que ficar virando a cabeça pra ler, então to usando uma janela menorzinha haha
 
O meu X34 chegou hoje. Já registrei ele no site da Acer mas gostaria de saber onde vejo a informação do tempo de garantia.
 
O meu X34 chegou hoje. Já registrei ele no site da Acer mas gostaria de saber onde vejo a informação do tempo de garantia.


Faltam fotos nesse tópico.

:gaming::gaming::gaming:
 
Depois de chorar por horas no canto do quarto por ter pedido a promoção da Acer no X34, resolvi levantar a cabeça, respirar fundo, mandar minha carteira pro krl e comprar por 8k mesmo.

Comprei ontem na InfSite (grande Juliano, já torrei uns 20k com ele nesses últimos 2 anos rs) e será enviado hoje. Cogitei em ir pessoalmente pegar, mas nem fudendo que vou dirigir 820Km em um dia (gastando uns 350 em combustível).

Deve chegar no sábado ou na segunda.

Maldito capitalismo opressor :haha:
 
Depois de chorar por horas no canto do quarto por ter pedido a promoção da Acer no X34, resolvi levantar a cabeça, respirar fundo, mandar minha carteira pro krl e comprar por 8k mesmo.

Comprei ontem na InfSite (grande Juliano, já torrei uns 20k com ele nesses últimos 2 anos rs) e será enviado hoje. Cogitei em ir pessoalmente pegar, mas nem fudendo que vou dirigir 820Km em um dia (gastando uns 350 em combustível).

Deve chegar no sábado ou na segunda.

Maldito capitalismo opressor :haha:


Coragem é seu nome.
Mas é assim mesmo, me senti igual ao pagar 6 no vive :sefu:
 
Coragem é seu nome.
Mas é assim mesmo, me senti igual ao pagar 6 no vive :sefu:

Deveriam mudar o nome do tópico para Confessionário do Consumo.

O meu teto foi o 5k no X34 mesmo.
:rip:

@Kenhung1405 pq vc não pegou o Asus que é a lata do X34? Ele tá por 6k senão me engano.

http://www.kabum.com.br/cgi-local/s...e9jwivwNfYLDrYOQ0XyiMGJxYHHIaLExy0aAqBn8P8HAQ

Esse preço é pra quem tá com essa grana na lata, to zerado no quesito grana no momento rs

Optei mais pelo Acer por ter um som DTS e ter garantia em território nacional. O Asus está o mesmo preço do Acer e ví boatos que ele está com uns probleminhas...

Parcelei em 7 suaves parcelas, mas provavelmente vou pagar isso em 4 ou 5 meses no máximo. Até poderia trazer um da China, mas é embaçado trazer um trambolho desse e só vou lá pra Abril de 2017.
 
@Kenhung1405 a Kabum colocou o Asus em promo hoje, tá por 5.5k.

Tem que ver se parcela.

Edit: eh no boletao mesmo... pra quem tem o dinheiro, o preço tá bom
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo