E ai como está o novo monitor ?? veio um novo foi ?? qdo der manda um feedback dele, eu nem mandei o meu ainda, amanha é o ultimo dia do prazo mo preguiça de levar essa caixa enorme até lá.
Então, a principio ele está 100%. Não fiz todos os testes ainda, mas fiz uma busca rápida por dead/stuck pixel e não encontrei nenhum. Não vi a questão do bleeding ainda.
Não veio um monitor novo não. Fiquei meio frustado com isso no começo, até achei que nem tivessem feito nada nele até eu ligar ele.
Quando eu tirei a embalagem branca de correio, eu vi que era a caixa original dele e fiquei super empolgado, pensei, monitor novinho em folha e tal. Mas fui tirando ele da embalagem vi que a caixa não estava lacrada. Tirei o monitor da caixa e vi que o serial é o mesmo do que eu tinha mandado e veio impresso a ordem de serviço que ta escrito o seguinte: "Ação a ser realizada/conclusão: Efetuada a troca do display". Com esses dois fatores, concluo que só trocaram a tela mesmo.
Confesso que fiquei meio chateado em não ser um monitor novo, visto que alguns do fórum receberam um novo. Mas depois de vê-lo que, a principio, os problemas que eu tinha de dead/stuck pixel foram resolvidos, fiquei felizão!
Vou fazer os meus testes depois do feriado com calma, mas acho que ele tá perfeito, devo ficar com ele sim!
Eu também estava com maior preguiça de mandar ele. Mas aí eu pensei que paguei super caro por um monitor e que se não estava dentro do que eu aceito, eu vou cobrar um até que venha um que eu aceite. Se para você está dentro do seu aceitável, seja feliz. Mas se para você está ruim, que seja por um entre os mais de 3,5 milhões de pixel do monitor, acione a RMA enquanto pode.