• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[AcerStore] Monitor Acer KG241Q 23.6" Full HD 144Hz 1ms R$ 879,12

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Fenrix

New Member
Registrado

Só tem 2 unidades, para chegar aos R$ 879,12, use o cumpom 400OFF e pague no boleto. No cartão fica por R$ 999,00 em 10x sem juros.
 
Tentei pegar mas fica dando carrinho vazio kkkk
 
pra quem curte WQHD, tem o modelo de 24 com GSync a 2800 (acredito que esse cupom possa ser usado nele tb) e tinha 4 unidades agora quando olhei
 
sempre que tem promoção no site, acaba tendo promoção na loja oficial no mercadolivre também, ficar de olho lá pq dependendo do nível de usuário ganha uns descontos a mais
 
A promoção voltou e desta vez não informa quantos existem no estoque.
 
No ML ele está 949 em 1x, essa AZ Store é a Acer no ML?
O que acho estranho é eles deixarem 949 no ML pagando taxa pela venda, e no próprio site mais caro. Não faz sentido algum.
 
  • Curtir
Reações: snw
Alguém pode me falar se compensa esse monitor? Ou tem algum melhor beirando 1k~1,5k , vou usá-lo após Black Friday qnd termino de montar meu PC.
 
  • Curtir
Reações: snw
Tô no mesmo dilema, acabei de pegar uma RX 5700 xt Red Devil será que casa bem com ela?
Alguém pode me falar se compensa esse monitor? Ou tem algum melhor beirando 1k~1,5k , vou usá-lo após Black Friday qnd termino de montar meu PC.
 
Eu tenho e recomendo fortemente
 
Pra mim tá frete gratis, 2 dias uteis, com 400OFF no cupom deu 1049 a vista. Será que compensa?

Estou abandonando meu notebook e montando um setup. Meu plano é ter 2 monitores

LG ULTRAWIDE 29wk600 29" 2560X1080 principal 75hz
E um monitor de 144hz 24" do lado para jogos competitivos.

Este cairia bem no setup.

O que acham?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ops, no ML achei por 949 sem frete

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Corrigindo, 923 ao fazer checkout no boleto com o cupom 400OFF


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Boletei 923,91, tenho 3 dias pra decidir agora. Vendo reviews no youtube parece ser um baita monitor 144hz 1ms por este preço.
 
Última edição:
Boletei o monitor, vou pensar bem se vai valer a pena, ainda estou atras de um 27º. Mas os Reviewrs não negam, vale o preço.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo