Acho que comprei uma torradeira no lugar de uma 8800 Ultra !!

Para wmh e Metallica Man.

Amigos realmente voces me foram de grande ajuda. wmh obrigado por todas as suas dica, e Metallica Man, meu irmão meu gabinete eu acho bem refrigerado, pois tenho na frente do gabnete um cooler de 120 ouxando o ar quente para dentro na lateral um outro cooler de 220 ( è quase um ventilador)
mais mesmo com esse tamanho deixo o gab. meio aberto para ajudar, atraz tem 2 de 80 tirando o ar quente. eu aho mesmo que o drive e o vista que ainda não é bom, e o chato que agora os games tão saindo mais para o vista. Valeu pelas dicas gosto assim gente é muito pessoas que estão mais preocupados em ajudar doque com o portugues dos outros. fiquem com Deus e até mais.
 
É português irmão e não portugues. :)

Cara, a quanto estava a temperatura da tua vga em idlle e em full?

Essa é a primeira coisa a ase fazer para tentar resolver esse problema ai. A e é claro, essa ne preciso comentar, isso somente após um bom format c: e uma instalação de driver bem limpa.

Dai vc já saberá se o problema é software (driver) ou hardware (vga ou mobo, fonte sei lá).

Se formatou e os problemas continuaram, troca o driver, mas faz o serviço de limpeza bem feito.

Se continuar, já sacou que não é driver.

dai meta o Lavalys Everest Ultimate Edition e veja as temperaturas em iddle, o pc parado ali só vendo net e tals e em full, o pc rodando games, benchmarks e tals.

E depois uma boa pesquisada na net para saber se tem alguma temp exagerada. E quando falo de boa pesquisada é ir no google e pesquisar bunito e ou em fóruns e dar uma garimpada, que é o contrário de vir e abrir um tópico sobre dúvida de temp da minha vga, qu é o que a maioria das pessoas em fóruns fazem hoje em dia, com preguiça até mesmo de usar o google.

Caso seja necessário, rivatuner e seta a velocidade do cooler para mais do que a rotação original. E teste tudo novamente. Depois metam em 100% de rotação do cooler e testa tudo. Se parar já sacou que é temp.

Caso não pare, dai chore, pode ser a vga, ou cooler da vga ou mobo, ou fonte. Dai chore pois para descobrir será chatinho e vais gastar uma graninha uheuheuhuheuhe.

Agora, caso não consiga fazer esses passos, faça como um conhecido sempre comentava: não se abale, mas procure com urgência um curso de informática o mais próximo da tua casa. :)
 
Rssssss.

OK, foi mal errei um detalhezinho desse, rsss. Quanto ao problema é mesmo dos drives, digo dos, porque troquei a placa por uma mais antiga uma XFX 7900 GT de 256MB. Enquanto jogava Jericho deu o mesmo erro, então acho que é ou o drive ou é mesmo o Vista. Valeu por suas dicas, fica com Deus.
 
Quanto ao teste.

Quando chegar o meu processado, é um Q6600 de 2.4Mhz c/ 2x4=8MB de cash. Ai sim vou fazer todos testes sim, mesmo já sabendo que o problema são os drives, ou mesmo o vista.:wave:
 
galera qual progama vcs usam pra ver as temps durante os games??
ajudem aew
 
galera qual progama vcs usam pra ver as temps durante os games??
ajudem aew

Normalmente a galera usa o RivaTuner que, se não me engano, dá para ver as temperaturas do sistema e os quadros por segundo (FPS) dos jogos.

Tamos aqui é pra ajudar mesmo Anderson. Um ajudando o outro e vamo que vamo. Bom que foi útil a pesquisada que dei porque assim aprendi um bocado também. :thumbs_up
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo