Acidente com mouse sem fio !

raulbw

Member
Registrado
Ola pessoal do adrenaline,
Venho aqui perguntar a vocês, se da pra colocar fio em um mouse sem fio devido a quebra brutal do adaptador. O mouse é um Targus Wireless Mouse for Mac® | AMW43US (Pessoal da moderação, o link é apenas para os leitores terem conhecimento do produto) Mas usado somente em Windows (Informação pouco util)

O Adaptador que vem com ele quebrou e gostaria de saber se existe a possibilidade de colocar um fio nele para ser usado como um mouse usb comum !



Desde já Obrigado !
 
Vish, acredito que isso não seja possível, a melhor coisa que você pode fazer é entrar em contato com a fabricante e pedir outro receiver...
 
O adaptador quebrou como?

Se for o conector USB, há como consertá-lo, mas terá de ter uma certa habilidade para solda.
 
É um Adaptador USB sim, queimou em um curto e depois foi brutalmente atropelado por um Fusca...

Tenho uma certa experiencia com solda, mas nada tão pequeno como esse adaptador.

Já mandei um e-mail pra Targus pedindo um outro reciver mais ela alega falando que o modelo de mouse não existe (??????)

O pior é que é mouse muito bom e anatômico, gostaria de poder re-us
 
teria q garimpar alguns sites de venda de usados pra ver se algum dia aparece algum kit com defeito q vc possa comprar!
 
Ai que ta, meu colega tem um igual e parece que cada mouse tem o seu e pronto, mesmo trocando componentes internos não funciona !
 
Cada mouse desses sai com uma frequência definida, que nem uma chave de carro com trava.

Vai esquentar demais a cabeça pra fazer uma "adaptação" no pra usar em USB. O lance é comprar outro.
 
Vou é acabar desistindo das duas idéias, a de comprar outro e a de adaptar.... !

Mas, Valeu pela ajuda ai pessoal, é sempre bom aprender mais
 
Poxa, desculpa, mas eu ri muito com o "Queimou e foi atropelado por um fusca".

:seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:

Única solução é comprar outro mesmo, já que esse modelo não existe mais.
 
Colocar fio no mouse não da... são placas lógicas dentro dele diferentes. Agora o jeito é reparar mesmo... só abrindo pra ver.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo