::..Action Figures para os cantinhos dos VG's::..

eu queria um do Mário, mas aqui no Brasil não vende ( pelo que eu sei ).

:boring:

Cara, uma vez eu ví um Toad de pelucia perfeito que eu acho que devia ser original, pois tinha etiqueta na Nintendo e tudo.
Mas não estava à venda, era enfeite de uma loja de games, se eu for lá pra perto esse final de semana, eu bato uma foto e mostro depois:)
 
Eva 01 Test Type REVOTech - Evangleion Series
2.jpg
 

Attachments

  • 134856884_o.jpg
    134856884_o.jpg
    14.7 KB · Visitas: 328
Cara, uma vez eu ví um Toad de pelucia perfeito que eu acho que devia ser original, pois tinha etiqueta na Nintendo e tudo.
Mas não estava à venda, era enfeite de uma loja de games, se eu for lá pra perto esse final de semana, eu bato uma foto e mostro depois:)

uia, irado !!!

a Nintendo tem vários bonecos para vender, vi até o Mário com o Kart. muito legal mesmo, nesse site tem bastante coisa " ThinkGeek ".

nintendo-action-figures.jpg


mariokart_capsules.jpg


mas não tenho cartão internacional.

:boring:
 
oque mais quero atualmente.

Life Sized Sagittarius Gold Armor

saintseiyasagitariusarmkf2.jpg

1213208494684zr6.jpg
 
Desculpem a preguiça, mas eu não li as 6 páginas, tem alguma delas que ensina a fazer compra por essas lojas de fora do país?
 
Na play-asia eles vendem também action figures e até hentai figures :D
Na minha assinatura tem um link eu marquei pra aparecer alguns, só pra mostrar o que eu vi mesmo :D hehe
 
Na play-asia eles vendem também action figures e até hentai figures :D
Na minha assinatura tem um link eu marquei pra aparecer alguns, só pra mostrar o que eu vi mesmo :D hehe
hahaha os Hentai figures tem um q não são obscenos e talz..... são até bonitos para deixar na prateleira!!
 
Não chega a ser um action figura, mas da pro gasto... =D

dsc03006su5.jpg


dsc03016wg2.jpg
 
Anaheim Mighty Ducks rlzzzzzzzzzz.
 
Genteee, vocês não tem noção do que eu achei enquanto limpava meu armário aqui em casa.

São muuuito antigos, os três devem ter pelo menos dez anos cada.

Depois de dar um banho neles vou arranjar um lugar legal aqui pra deixar eles de enfeite.

Mas chega de papo, vamos as fotos:

Predador:

Esse boneco sempre bancava o vilão quando eu era pequeno, porque afinal, eu não sabia que ele era o Predador, só sabia que era um monstrengo bem feio:p
Detalhe pro Arpão na terceira foto, que além de ter a opção de retirar do ombro dele, por ser de mola, ele atira mesmo!!!

Completo:




Sem a mascara:




Outra:




Bem de perto pra mostrar os detalhes:




Outra:





Sonic:

Eu lembro bem quando ganhei esse bicho de pelúcia da minha mãe, na época eu tinha 8 anos, ela estava me levando no médico e depois ela ia me levar numa loja de brinquedos. Lá, encontrei esse Sonic e o Tails, e não deu outra, esperneei até convencer ela a comprar pra mim. Eu convenci ela a comprar, mas a condição era que tinha que ser um dos dois, e eu escolhi o Sonic. E o curioso é que não foi caro, foi 9,90 Reais.

Fotos:














Tails:

Esse aqui está comigo a pouco tempo com relação ao seu companheiro, porque por incriça que parível, eu encontrei ele num brechó aqui na minha cidade quando eu tava procurando roupa pra festa junina. Na hora eu peguei esse bicho pra mim, pois eu ainda lembrava dele de quando eu comprei o Sonic, afinal, ele era a outra alternativa. Paguei 4 Reais:)

Fotos:













Os dois juntos:




:yes::yes::yes:
 
Como você deixa essas coisinhas perdidas???
 
Feios igual você!

huhashuashuashuashuas
Vou comprar uns pra minha namorada hehe
 
Como você deixa essas coisinhas perdidas???

Intôncis, Seba, nem eu sei, acho que conforme fui crescendo, fui guardando os brinquedos que eu não brincava mais e eles ficaram alojados no meu guarda roupa:p

Mas pode ver que estão inteirinhos, só que como ficaram muuuito tempo estocados, empoeirou um pouco:p

vtaoh disse:
Feios igual você!

huhashuashuashuashuas
Vou comprar uns pra minha namorada hehe

Feio é tu com esse avatar ae:said:

Hehehe, zueira, eu nunca mais ví pra vender esses bichinhos de pelúcia, mas também fazem uns 12 anos que não entro mais em loja de brinquedos:p

Cara, uma vez eu ví um Toad de pelucia perfeito que eu acho que devia ser original, pois tinha etiqueta na Nintendo e tudo.
Mas não estava à venda, era enfeite de uma loja de games, se eu for lá pra perto esse final de semana, eu bato uma foto e mostro depois:)

Achei o Toad pra vender na play-asia, é exatamente esse:

http://www.play-asia.com/paOS-13-71-91-77-3y-49-en-15-plush-70-gkj.html

Na play-asia tem um moooonte de pelúcias legais, mas a maioria tá fora de estoque:(
 
isso sim é Action Figure para se por na Estante!!!

Tem 21cm de altura... e custa uns R$170

pa.123975.3.jpg



Esse de 17cm

pa.106754.1.jpg






PS= como Asiatico é tarado heaheehaehahea os bonecos de Hentai 90% tá out os Stock!! aehaehhae
 
huahuauhahuahuaha..eu quero um desses pra mim...só minha namorada que não vai gostar...huauhauhauha
 
Olha as Actions Figures do Devil May Cry 4 :)

Nero ~27cm
misc_nerofigure_screenShotLarge1.jpg
misc_nerofigure_screenShotLarge2.jpg
misc_nerofigure_screenShotLarge3.jpg

misc_nerofigure_screenShotLarge4.jpg
misc_nerofigure_screenShotLarge5.jpg
misc_nerofigure_screenShotLarge6.jpg


Dante ~ 18cm
misc_dantefigure_screenShotLarge1.jpg
misc_dantefigure_screenShotLarge2.jpg
misc_dantefigure_screenShotLarge3.jpg

misc_dantefigure_screenShotLarge4.jpg
misc_dantefigure_screenShotLarge5.jpg
misc_dantefigure_screenShotLarge6.jpg


Ambos custam 80 dólares na Capcom Store, o Dante já está a venda, e o Nero está em pre-order :)

Queria comprar o nero, achei ele mais legal :)
 
Pessoal, decidi reviver este tópico aqui, pois estou entrando na onda de colecionar action figures e tenho achado uns bem bacanas por aí.
Tem uma loja em São Paulo que tem vários tipos e o preço é bem variado. Quem se interessar é a www.arteemminiaturas.com.br.
Abaixo segue alguns, só pro pessoal ficar com água na boca!

Twisted Land of Oz - Dorothy
12dorothy_dorothy_photo_07_dp.jpg

12dorothy_dorothy_photo_04_dp.jpg


Alien e Predador
avp2_alienattack_photo_02_dp.jpg

avp2_queenandpred2_photo_01_dp.jpg


T-800
mm5_t800endo_photo_02_dp.jpg


Dracula
monsters_dracula_photo_02_dp.jpg


Jack
monsters3_jack_photo_04_dp.jpg


Frankenstein
monstersplaysets_frankensteinplayse.jpg


Twisted Santa Claus
twistedxmas_sclaus_photo_01_dp.jpg


Frost
twistedxmas_jfrost_photo_01_dp.jpg


Lebron James
nba16_ljames5_photo_02_dp.jpg


Shaq
nba15_soneal2_photo_03_dp.jpg


Kobe Bryant
nba15_kbryant5_photo_01_dp.jpg


NFL - Steve Young
nfllegends5_syoung_photo_01_dp.jpg


Corcunda de Notre Dame
monstersplaysets_hunchbackplayset_p.jpg


Scissorhands
mm5_scissorhands18_photo_02_dp.jpg


Dragões
dragons8_hunter2_photo_03_dp.jpg

dragons8_eternal6_photo_02_dp.jpg


Jason
mm1_jason_photo_02_dp.jpg


Elizabeth
monsters3_elizabeth_photo_04_dp.jpg


Torture
12barker1_12talisac_photo_02_dp.jpg

12barker1_agonistes_photo_02_dp.jpg


Altair
60830_blowup.jpg


Scarface
42091_blowup.jpg


Depois eu posto mais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo