• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Açúcar, farinha de trigo e cocaína

Postei o texto apenas com a intenção de fazer uma alusão entre a relação de "natural x refinado", não era minha intenção defender o alimento X, Y ou Z.

E ao meu ver, colocar a cocaína no meio foi apenas "flame" por parte do autor do texto.
 
Postei o texto apenas com a intenção de fazer uma alusão entre a relação de "natural x refinado", não era minha intenção defender o alimento X, Y ou Z.

E ao meu ver, colocar a cocaína no meio foi apenas "flame" por parte do autor do texto.

Bingo. Tbm achei.

Mas eu não condeno o refinado nisso tudo. O refino é a concentração do material de interesse. E da planta, pode-se extrair N material de interesse.

E a interação destas inúmeras substancias na planta podem ser necessários para determinado objetivo, ou seja, ser obrigatório para um objetivo de interesse, e não isolar determinada substancia de interesse.
 
Postei o texto apenas com a intenção de fazer uma alusão entre a relação de "natural x refinado", não era minha intenção defender o alimento X, Y ou Z.

E ao meu ver, colocar a cocaína no meio foi apenas "flame" por parte do autor do texto.

Um flame desnecessário, aí vem o Mozart e começa a usar coisas e argumentos completamente ultrapassados e non sense.
 
Dependência Química
A dependência química do açúcar é muito forte porque está ligada aos neurotransmissores cerebrais conhecidos como serotonina, que são responsáveis pelo estado de felicidade.
Aliás essa explicação é uma das bases para se entender o porquê do uso de qualquer coisa que nos leva ao vício: o prazer alcançado, ainda que por pouco tempo. Como a sensação é boa, queremos repetir, e aí não paramos mais.
Então aí vão as conseqüências:
Sensação de saciedade. O açúcar se transforma em energia muito rápido e o corpo "pensa" que já está alimentado, não sentindo necessidade de ingerir alimentos realmente nutritivos.
Como o açúcar se transforma rapidamente em energia em nosso corpo, o que não aproveitamos também rapidamente vira gordura e fica depositado em diversas partes do corpo.
Perda lenta e constante de cálcio e magnésio, abrindo as portas para cáries, infecções e doenças como osteoporose e câncer, retenção de sais de cálcio, causando endurecimento das artérias (arteriosclerose).
O organismo rouba cálcio dos ossos para neutralizar a acidificação do sangue provocada pela ingestão abusiva de açúcar, causando desequilíbrio imunológico, perturbações no metabolismo, causando obesidade, depressão, hipoglicemia e diabetes;tendência à preguiça e cálculos biliares.


Então postou 'sem saber' que estava certo, e não é flame não, nem non sense, muito menos ultrapassado, releiam essa parte que retirei do texto que havia colocado sobre o açúcar..Dependência Química, sabem o que é isso? a MESMÍSSIMA coisa que a cocaína causa
:seferrou:

Seus dependente químico formigão, de torrão de açúcar!!! :coolface:


Mas retornando ao que realmente interessa, esses alimentos 'extraidos' por esses subterfúgios artificiais das plantas, são absorvidos tão rápidamente, caem tão rapidamente no sangue por não precisarem ser 'quebrados' que ao vc se alimentar deles, praticamente vc estará jogando 'sacos' de banha no organismo, porque não dá tempo para o metabolismo utilizar isso com a massa magra, conhecida por músculos.

Não digam que não avisei!!! :haha:


 
Que o acúcar em excesso faz mal isso todo mundo sabe, mas espero que esse texto não seja para mostrar que se pode açucar, também pode cocaina como o pessoal que quer legalizar a maconha sempre faz.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo