• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Adam Lambert assume o posto de vocalista do Queen

PepinoNbK

Mais rápido que o Mauri
Registrado
Uma hipótese que não é aceita de maneira unânime entre os fãs do Queen vai concretizar-se. Nesta sexta-feira (3), o cantor Adam Lambert informou que assumirá os vocais da banda. Ele já havia tocado com os integrantes remanescentes do grupo em novembro de 2011, durante o European Music Awards, da MTV.
Em declaração publicada no tabloide britânico Daily Star, Lambert afirmou a intenção pé manter o legado da banda. “É para manter a música viva para os fãs e dar uma energia a elas da qual Freddie (Mercury) teria orgulho”, disse ele.
Lambert também comentou sobre a eventual rejeição por parte de alguns fãs. “Após o EMA, eu ouvi algumas pequenas reclamações de pessoas que disseram: ‘Você não pode substituir Freddie Mercury’. Mas eu já sabia isso”, disse Lambert. “Eu não tenho intenção de substituí-lo. Isso é impossível.”
Sobre a possibilidade de gravarem um disco com ele nos vocais, Lambert confessa que ainda não houve uma conversa a respeito, mas não se intimidou com a responsabilidade e se diz preparado. “Eu estaria tranquilo em gravar com Brian (May, guitarrista) e Roger (Taylor, baterista). Ser chamado para ser frontman do Queen é a melhor coisa que poderia acontecer na vida de qualquer um”, ratificou.
A reestreia do Queen vai acontecer no festival itinerante Sonisphere, que ocorre na Europa entre os dias 6 e 8 de julho.
fonte: Adam Lambert assume o posto de vocalista do Queen - Cifra Club News

O que vcs acham? Dissertem sobre.

Eu mesmo acho uma bosta. Fred é a lenda e jamais será substituído, dentro dos nossos corações. :freddy:
 
Queen acabou quando o Fred morreu :mao:

Estou ouvindo Killer Queen agora :muchwin:

PS: Quem é esse mané que eu nunca ouvi falar? :cereal:
 
Seila... cara é muito novo, não faz estilo queen não.

E substituir uma lenda é complicada, nunca via ter aceitação.
 
Acho que a banda acabou quando o vocalista morreu. E espero que não aconteça o mesmo com Legião Urbana.

De qualquer forma é esperar pra ver, substituir ele não vai...
 
Tem muita grana rolando nessa história, pois não faz o menor sentido.
 
Adam Lambert? WTF....

Por min devia ser esse dude aqui

[video=youtube;dREKkAk628I]http://www.youtube.com/watch?v=dREKkAk628I[/video]
 
Tem alguma coisa errada nesse mundo

AdamandQueeninterna.jpg
 
Fred era Gay,esse adam é baitolão.:damn::yuno:
 
Acho que não vai ser bem visto não em, mais de qualquer jeito, é esperar pra ver :joia:
 
Que venham os haters. Mas acho que o cara cantou muito, sem precisar de imitar o antigo vocal. No mínimo peculiar.

Não se compara ao Freddie mas também n deve nada pra ele.

Único problema é a diferença de estilo, ele destoa demais do resto da banda. Não tem nada a ver estéticamente falando, com os outros integrantes.

E sim escutei muito queen meu pai é fã e por consequência cresci escutando.
 
Adam Lambert? WTF....

Por min devia ser esse dude aqui

[video=youtube;dREKkAk628I]http://www.youtube.com/watch?v=dREKkAk628I[/video]

*******...pensei que "Adam Lambert" era exatamente ele!!! Esse cara substituiria a altura do Rei!
 
Acabei de assistir alguns vídeos dele no vocêtubo. Apesar de ser uma bichona louca ele canta muitíssimo bem, mas eu ainda acho o Marc Martell melhor para assumir o lugar o Freddie.
 
Não, galera... esse tipo de banda, ou melhor, de MITO, não se ressuscita!

Não existe Nirvana sem Kurt, Ramones sem Joey, Death sem Chuck, Black Sabbath sem Ozzy :)coolface:) e Queen sem Freddie!
 
Última edição:
Não existe Nirvana sem Kurt, Ramones sem Joey, Death sem Chuck, Black Sabbath sem Ozzy :)coolface:) e Queen sem Freddie!

lock no topico!
sem mais! :challenge:
 
não pq algumas bandas insistem em voltar e tentar substituir um ícone como Freddie tanto na sua voz e sua presença de palco imbatível por um cara como esse cidadão. O rapaz com uma pinta q mistura emo, gótico, psicótico, gayótico e etc...

e como o baixista (Deacon) do Queen falou uma vez: "para mim o Queen acabou quando Freddie faleceu" . Ele declarou isso quando os demais o chamaram para tocar com Paul Rodgers na época. Acabou o cara vive com sua aposentadoria tranquila e com rabo cheio de dinheiro.

ah vah!:cereal:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo