Adaptador Display Port / HDMI - Não dá 4K

BaDMiNd

Das antigas...
Registrado
Pessoal, vejam se podem me ajudar. Estou usando um adaptador Display Port para HDMI na minha 3070 e não aparece a resolução nativa da TV 4K. Ele só chega até 1080p.

Alguém pode me ajudar? Será que é o adaptador que é ruim? Na caixa dele fala que suporta 4K.
 
Pessoal, vejam se podem me ajudar. Estou usando um adaptador Display Port para HDMI na minha 3070 e não aparece a resolução nativa da TV 4K. Ele só chega até 1080p.

Alguém pode me ajudar? Será que é o adaptador que é ruim? Na caixa dele fala que suporta 4K.
O adaptador já é completo ou precisa de cabo, se for o último, talvez seja o cabo.
 
tem que ser adaptador ativo, sao mais caros.
 
Mas com um splitter ele vai entender que são duas telas diferentes?

Meu setup é assim, tenho um monitor ligado num adapt de displayport pra vga que é um monitor secundário. O principal tá ligado na única HDMI que é um monitor que só tem HDMI.

Aí queria outra HDMI pra mandar sinal pra TV que uso pra jogar alguns jogos que jogo com o controle e tal. Uma tv maior.

Um splitter acho que iria mandar o mesmo sinal pras duas telas.

O adaptador que tenho é ativo. Mas não rolou 4K, agora comprei outro que tem comentários de usuários falando que rodou 4K. Vou esperar chegar e testar.
 
seu monitor e acima de 75 hz ?????

se nao for voce pode esse adaptador para o monitor e o hdmi so para a tv

posta uma foto desse seu adaptador ????? pagou quanto nele ??????

os ativos sao bem mais caros que o "ativos " que tem por ai
 
Tenho um monitor com DP -> VGA outro HDMI -> HDMI e outro DP -> HDMI, Preciso dos 3. A 3070 só tem uma saída HDMI e 3 DP

Esse é o que comprei, paguei 50

1649_conversor-de-video-displayport-para-hdmi-15cm-5-pr-12854-075-0829_l2_637417422858160393.jpg
 
qual seu monitor ????????

tem cara de ser sem vergonha esse ai..

ativo custa mais de 150.00
 
É uma TV samsung de 40" 4K que uso como monitor. E o outro HDMI iria pra outra TV samsung de 65"
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo