• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[ADIDAS] Loja em OFF + 15% acima de 250

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Será que o pedido só aparece depois de efetuar o pagamento? Optei por boleto mas no histórico não apareceu nada :hmm:

nem ia comprar, e acabei escolhendo 2 haushuuhsa
Meu Deus, esse final de ano gastando horrores...!!! :nooo:

Demorou uns 5 minutos aqui amigo, só esperar que atualiza.

Mais do que qualificado, comprei 2 tenis de 109 estava dando 220, adicionei mais uma mochila de 50 e boletei, saiu por 217, a mochila veio de graça, consegui pegar os 15+5% do boleto.:fuckyeah:
 
Comprei duas camisas e dois tenis, deu total de R$220, pagar o boleto hoje.

Achei bom o preço. :awesome:
 
Não arrisquem !!! Está um caos o atendimento dos pedidos. Boletei e efetuei o pgto e somente depois me informaram que não havia o que queria em estoque. Ligação sempre caindo e atendimento online sempre ocupado
 
Alguém está conseguindo comprar normalmente? Está dando erro quando vou efetuar o pagamento via cartão de crédito...:hmm:
 
Ano passado a promoção estava melhor, por que eu tinha dinheiro....
 
Comprei ontem de manhã 2 tênis e um kit com 3 pares de meia, paguei no cartão de crédito, mas até agora não confirmaram o pagamento.

Alguém aqui com o mesmo problema que eu?
 
Comprei ontem de manhã 2 tênis e um kit com 3 pares de meia, paguei no cartão de crédito, mas até agora não confirmaram o pagamento.

Alguém aqui com o mesmo problema que eu?
Os 15% tem que ser compras que deem acima de 250.

O meu demorou dois dias pra confirmar e mandarem, mas já enviaram o código do sedex(ontem a noite). Relaxa demora um pouquin mesmo.
 
Só irei pagar o meu terça feira, Sedex? Que maravilha :free::full:
 
Deu uns R$300
Sem_t_tulo.jpg
 
Última edição:
Os 15% tem que ser compras que deem acima de 250.

O meu demorou dois dias pra confirmar e mandarem, mas já enviaram o código do sedex(ontem a noite). Relaxa demora um pouquin mesmo.
Tô mais aliviado. hehe

Sedex? Oooo maravilha.....:muchwin:
 
Não queria gastar, mas pqp, ta mt barato... olha só o que consegui
Sem_t_tulo.jpg

Em lojas aqui provavelmente só os 2 tenis já dariam mais de 600
Ai fica de "brinde" o conjunto de calça/jaqueta, camisa e meia, que juntos dariam pelo menos uns 350
 
Não queria gastar, mas pqp, ta mt barato... olha só o que consegui
http://s22.postimg.org/zcpwt6bsg/Sem_t_tulo.jpg
Em lojas aqui provavelmente só os 2 tenis já dariam mais de 600
Ai fica de "brinde" o conjunto de calça/jaqueta, camisa e meia, que juntos dariam pelo menos uns 350
Eu quase não resisti, mas acabei nem pegando o Porsche Cup. Lindão ele, pena ter estourado meu orçamento no momento.
 
Já postaram meu pedido, vai ser DirectLog para BH.
 
Comprei dois tênis de basquete pelo preço que ia pagar em um aqui na cidade.
 
Minha compra de sexta-feira só foi despachada hoje! :feelbad:

Agora é esperar até final de semana né, porque com esse feriado ferrou minha entrega.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo