• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Adrena PS3 IDs

id psn brasil: xtz 125
tem algum tuto na adrena ensinando essas paradas de psn e tal!! hj depois de um ano com o vg eh a primeira vez que ligo ele na net e nao entendi mt coisa!! ate agora so joguei 2 partidas de pes
 
Última edição:
Se tiver alguem aí querendo jogar rock band 1 com um cara meio noob pode me add ae, nunca joguei na psn pq nao conheço ninguem, como sou noob pq jogo bem pouco nem entrei la pra atrapalhar a galera... hauhauhauah

qqer coisa: EliasM4luko - Psn EUA

pode add no msn tbm pra combina: lhvolso@hotmail.com

falow
 
Meu ID: DaffDuck

:yes:
 
ae galera, meu PSN USA: marini1984 e BR marini64 . Acabei de pegar o videogame.
 
PSN ID: JNJunior


ADD AE! Anunciei meu ID a um tempao aqui, mas nao atualizaram... jogo de tudo.. ADD

abracos
 
Legal o tópico!
Mas sugiro ao criador do tópico em colocar as PSN IDs junto dos respectivos nicks do pessoal aqui do Adrena, já que muitos (como eu) usam um nick do Adrena diferente de sua PSN ID.
Assim fica muito mais fácil o pessoal saber quem é quem.
Segue o meu:

- J@ckB@uer (MarcosAlvarenga)
 
Jogos e Id na assinatura!

Ansioso pelo lançamento do MW2!
 
Adicionei um monte de gente ae... entrem na psn e aceitem o convite!! hehe
 
Oi e pessoal, após MUITO tempo, voltei ^^.. Eu estive muito ocupado com o trabalho, inclusive viajando a trabalho para o exterior então não tinha tempo para atualizar a lista, mas agora prometo estar atualizando até o fds ok?!

Bom é isso ae >.<
 
Id

ID: Venom_BRA

novo jogo PES 2010!!! venham me desafiar


Jogos: PES 2010, Killzone 2, Fat Princess, Street Fighter II HD
 
ID USA: MiguelDS88

PES 2010, MGS4, Tekken 6, KZ2 e Mirror's Edge.

Me add ae!!!
 
Última edição:
Galera estou pensando em organizar melhor isso, mas é meio complicado ou eu excluo as imagens e deixo soh os escritos, pq dae eu vou poder classificar por região de ID (tipo EUA, EUR, BRA) e nick aqui no adrena, ou deixo só as imagenss..oq ue vocês acham?? deem sugestões ae para organizarmos melhor esta lista porque ela já está imensa...

AH! Lista Atualizada
 
Galera estou pensando em organizar melhor isso, mas é meio complicado ou eu excluo as imagens e deixo soh os escritos, pq dae eu vou poder classificar por região de ID (tipo EUA, EUR, BRA) e nick aqui no adrena, ou deixo só as imagenss..oq ue vocês acham?? deem sugestões ae para organizarmos melhor esta lista porque ela já está imensa...

AH! Lista Atualizada

Somente nomes, mais facil pra add a galera...
 
Vixe, hoje vou sair adicionando todo mundo da lista, agora que tá atualizando ficou beleza! :yes:

Único coisa que acho que deveria ter na PSN ID (quando vista pelo PS3) seria uma lista de jogos que cada um tem disponível para jogar, tipo o cara adiciona os jogos que tem, assim facilita convidar um usuário para jogar algum game.

No modo atual só dá pra ver o jogo que o usuário está jogando no momento, aí é meio complicado...:no:

A gente devia criar tipo um tópico "chame a galera pra jogar", onde alguém posta uma mensagem lá tipo "bora jogar Modern Warfare 2 em tal horário", dae a galera combinava...será que ficaria bom? :huh:
 
klamathbr
não tem ninguém na minha lista!
 
A gente devia criar tipo um tópico "chame a galera pra jogar", onde alguém posta uma mensagem lá tipo "bora jogar Modern Warfare 2 em tal horário", dae a galera combinava...será que ficaria bom? :huh:

Acho uma boa idéia! :thumbs_up
 
Olá pessoal,

Jogo no PC há muito tempo, mas comprei o Play 3 há uns 3 dias, pelos ótimos lançamentos exclusivos.

tô com Killzone 2, Uncharted 2 e o Beta do Bad Company 2.

Só add pra gente jogar... valeu

ID: WarlockBR
 
StrikeGamerBR

Tenho Uncharted 2, Metal Gear 4 e WipeoutHD que são multi...

Quem quiser add ae fica a vontade!:yes:
 
Opa :D

Mais um..

ID: ReiRox
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo