• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[ADRENACINEMA] Taxi Driver e Pulp Fiction

Faltou:

The Godfather
Scarface
Terminator 2

Aí sim seria FODÃO
 
Faltou:

The Godfather
Scarface
Terminator 2

Aí sim seria FODÃO

"Para a próxima temporada estão previstas as reprises de O Poderoso Chefão, Forrest Gump, Império do Sol, História Sem Fim, Quanto Mais Quente Melhor e Lawrence da Arábia."

Poderoso Chefão vai ser legal, forrest Gump tbm, historia sem fim é aquele pra levar a namorada, tomara que esse projeto continue e possam colocar mais filmes, inclusive scarface e Exterminador do futuro!
 
"Para a próxima temporada estão previstas as reprises de O Poderoso Chefão, Forrest Gump, Império do Sol, História Sem Fim, Quanto Mais Quente Melhor e Lawrence da Arábia."

Poderoso Chefão vai ser legal, forrest Gump tbm, historia sem fim é aquele pra levar a namorada, tomara que esse projeto continue e possam colocar mais filmes, inclusive scarface e Exterminador do futuro!

Tomara que passe a trilogia, seria muito épico :magico:
 
Eu vejo filme dublado pq sou um admirador dos dubladores, mas concordo que tem muito trabalho de dublagem tosco porai, mas algumas vozes são epicas!

A dublagem em si é muito bem feita sim eu concordo, foda é tu assistir aquele filme com voz de GOKU e ASH pqp, aqui na minha cidade só passa filme dublado no cinema, foda mas fazer o que. De vez em quando eu vou no UCI New York assistir uns legendados.
 
Sempre passam no TCM. :poker:

Edit: Pensei que passariam no Cinemax. :vish: Acontece quando não se lê o post. :awesome:
 
Última edição:
...além do mais não há vantagem alguma em ver um filme no cinema sobre ver um filme na TV (mesmo que em 60" 1080p 5.1).


Simplesmente IDIOTAS esses caras que tiverão a ideia de passar filmes antigos no cinema. É só pra tirar dinheiro de trouxa.
 
Taxi Driver e Pulp Fiction são verdadeiras obras-primas.

The Godfather (trilogia) é o maior e melhor filme de todos os tempos. Poderia entrar nessa lista.

Scarface é fod@.

Era uma vez na América é outra obra-prima.

Goodfellas - Os bons companheiros é espetacular.

Enfim, são vários filmes qualificados que poderiam estar na telona.

Muito legal a iniciativa.
 
TAXI DRIVER NO CINEMA!1!!!!

Esse eu vou, sozinho mas vou
 
Taxi Driver legendado no cinema...

Gozo fácil :haha:
 
Seria interessante alguns westerns também.

Levaria meu velho para assistir a trilogia dos dólares.
 
...além do mais não há vantagem alguma em ver um filme no cinema sobre ver um filme na TV (mesmo que em 60" 1080p 5.1).

Simplesmente IDIOTAS esses caras que tiverão a ideia de passar filmes antigos no cinema. É só pra tirar dinheiro de trouxa.
Idiotas estão em todos os lugares. Aqui também. :lol2:
 
Curti demais a ideia. Fui assistir "Getúlio" domingo e vi isso. Não vi quando lançou (somente depois em DVD), mas agora poderei rever Pulp Fiction no cinema. :magico:

Espero que repitam isso mais vezes. Vou tentar acompanhar no calendário para não esquecer.
 
...além do mais não há vantagem alguma em ver um filme no cinema sobre ver um filme na TV (mesmo que em 60" 1080p 5.1).


Simplesmente IDIOTAS esses caras que tiverão a ideia de passar filmes antigos no cinema. É só pra tirar dinheiro de trouxa.
Você só exagerou na dose. :haha:

Eu também prefiro ver meus filmes prediletos no conforto do lar, com HT e tela 55.

Mas a iniciativa do cinema é legal. Eu não vou lá pra ver, mas acho que as novas gerações vão curtir a ideia e apreciar excelentes filmes.

:thatfeel:
 
Seria interessante alguns westerns também.

Levaria meu velho para assistir a trilogia dos dólares.
Tenho os 3 em BD! Fora de série de tão bons!

Além desses tenho o Once Upon A Time In The West (Era Uma Vez no Oeste). Típico filme que não canso de assistir!

Enfim, tópico movido pra área correta!
 
...além do mais não há vantagem alguma em ver um filme no cinema sobre ver um filme na TV (mesmo que em 60" 1080p 5.1).


Simplesmente IDIOTAS esses caras que tiverão a ideia de passar filmes antigos no cinema. É só pra tirar dinheiro de trouxa.

Tu já foi em alguma mostra?
 
Pra quem acha que é perda de tempo ver filmes antigos no cinema (ver filmes no cinema em geral na verdade), melhor do que eu discorrer o argumento, um cara que vive disso:

[video=youtube;F_wv5l0SE3s]http://www.youtube.com/watch?v=F_wv5l0SE3s[/video]
 
(...)Enfim, tópico movido pra área correta!
E os meus posts nonsense/zueiros? Eles só existem pois o tópico estava no Geral.

:awesome:


[/flood]


Enfim, ansioso para conferir.

Pelo menos Pulp Fiction e Bonequinha de Luxo assistirei nessa primeira leva.

:vinho:
 
Tenho os 3 em BD! Fora de série de tão bons!

Além desses tenho o Once Upon A Time In The West (Era Uma Vez no Oeste). Típico filme que não canso de assistir!

Enfim, tópico movido pra área correta!

Assisti Once Upon A Time In The West dia desses...

:dog::dog::dog:

Claudia Cardinale...

claudia-cardinale-pics-from-once-upon-time-in-the-west-once-upon-time-in-the-west-541635150.jpg
 
É por essas e outras que eu devo ser um dos poucos defensores da Netflix (não fanboy), que pode não ter os últimos lançamentos e tem um acervo ínfimo se comparado a versão USA, mas tem filmes que são verdadeiras obras primas citadas neste tópico e que dão uma surra nos filmes atuais. Agora mesmo estou vendo pela décima oitava vez Rocky o lutador

:haha:
 
Nossa, só filmaços!

Curti!

Muito show!

Filmões!

O que acharam, pessoal?

Eu gostei.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo