[ Adrenaline Multiplayer ]

segura ai que daqui a pouco eu vou lá.
 
umas fotos do FM2 online da sexta-feira

3deaf2c6-d3fb-4cb7-b022-1c6a4919e24.jpg


30fcb2c1-6851-460d-a143-2a06bd1f85b.jpg


32ce2ef8-b468-44d8-997e-d490622a146.jpg


5e8abb84-1aaa-43ec-a231-865eed20cb2.jpg


62690b62-188d-4c7a-b28a-bc520b8644b.jpg
 
O palma é um safado.....hauahauhauah..........toda hora ele tirava um da pista ontem no gta......hauahauhauh.............safado.............sem vergonha.......ahuahauhaa.....mó dick vigarista.
 
O palma é um safado.....hauahauhauah..........toda hora ele tirava um da pista ontem no gta......hauahauhauh.............safado.............sem vergonha.......ahuahauhaa.....mó dick vigarista.

aiueahieuaheiaheiuahe.
pessoal ficou mó brabo pq eu não passava os caras, eu jogava pra fora da pista. o kloud falou ontem: "eu vi o palma ali eu freiei, não queria sair da pista" :lol::lol::lol:
 
aiueahieuaheiaheiuahe.
pessoal ficou mó brabo pq eu não passava os caras, eu jogava pra fora da pista. o kloud falou ontem: "eu vi o palma ali eu freiei, não queria sair da pista" :lol::lol::lol:

Claro bicho tem sangue de burnoutao correndo nas veias, eu freio mesmo. HWAEHUASDHUHUASDUHASDa
 
umas fotos do FM2 online da sexta-feira

Po tu tava lagadasso alguele dia, de um lado pro outro na pista, batia nas parede e voltava do nada, meu Eclipse ta desse jeito pq na primeira curva eu literalmente decolei por culpa do lag uehue
 
Po mo ***** não rolar o GTAzin nessa sexta hein...
 
Claro.. Palma adora sentar no "croquete"!! auhsuAhsuhasuhaUshuahs
Muito doida as corridinhas!!!! Valeu galera!!!
 
Nem deu p eu jogar direito ...tava morrendo de sono e fui dormir iauhuiahaui ..mas pqp nao me adapto ao sistema novo de direção dos carros :( acho um nojo ihauhauiahuhauihui, deveriam ter mantido o antigo aihauhauiha
 
Nem deu p eu jogar direito ...tava morrendo de sono e fui dormir iauhuiahaui ..mas pqp nao me adapto ao sistema novo de direção dos carros :( acho um nojo ihauhauiahuhauihui, deveriam ter mantido o antigo aihauhauiha

o antigo era muito sabonete. agora é melhor pra dirigir, mais realista.

alguem ai quer jogar mais umas races agora de noite?
 
EAUehueaHUEAHUEA .. muito boa as SS Shin eu tava tacando o terror com o carro preto . dando uma de palma tirando geral da pista... rs
 
o antigo era muito sabonete. agora é melhor pra dirigir, mais realista.

alguem ai quer jogar mais umas races agora de noite?

Poutz eu acho exatamente o contrario uihauihaui eu acho que essa versão escorrega dmais p os lados e perde o controle muito facil e a frenagem eh um horror....aiuhuahuahuiahai
 
e ae galera

comprei um play 3 e o GTA IV

me add lah na PSN: AlanBR2
 
Po tu tava lagadasso alguele dia, de um lado pro outro na pista, batia nas parede e voltava do nada, meu Eclipse ta desse jeito pq na primeira curva eu literalmente decolei por culpa do lag uehue
huehe o replay ficou todo zuado... os carros de vcs ficam balançando o tempo todo...
 
O Shin biba . tu tem o adaptador wirelles pro x360??? se tiver fala ai onde pego , se quer vender etc etc etc... Abraço
 
O Shin biba . tu tem o adaptador wirelles pro x360??? se tiver fala ai onde pego , se quer vender etc etc etc... Abraço
um amigo do meu irmao que trouxe dos EUA faz tempo... nao quero vender nao :p
 
pooooo .. hahahaha .. não guento mais esse cabo . e 300 reais num adaptador wireless não rola ... rs
 
deve passar sem imposto sim, esse adaptador é minusculo. só comparar o tamanho do treco do usb ali com o tamanho total. a caixa do meu cabo que é um trambolho de uns 5 dedos de altura passou sem imposto, pq esse adaptador que é do tamanho de uma caixinha de um game não iria passar? ta certo que eu recebi o carimbo de "liberado sem abertura", mas ainda assim passou sem imposto. :yes:
 
E ae pessoal qual jogo temos pra esse fds?!
GTA tem que ser prioridade, vou dar um jeito de avisar o Galvãozinho hehehehe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo