[ Adrenaline Multiplayer ]

vou nos dois. recado pra quem for jogar GRID: por favor, usem o freio na primeira curva de jarama!
 
To nessa ... vo ligar aqui agora pra baixar a demo tb... Recado pro palma . USA O FREIO TB , ADVERSARIO NÃO É FREIO NEM PAREDE...

acho q o palma tem q ser banido dos games de corrida , pq ele nao monta na lambreta rsrsrsr
 
:lol:
só no GTA que eu sou assim. no GRID eu jogo normal mesmo, corrida mesmo. eu falei aquilo ali pq pelo menos quando eu jogava a demo com o pessoal do PC mais da metade dos carros ficavam na primeira curva. os caras lá na frente fazendo a curva normal e vinha os caras atras arrebentando todo mundo.
 
Então se segura que eu so assim ... afinal esse é o macete do Grid .. nao precisa freiar :fun:
 
e depois fala de mim....
 
pode me confirmar aih no gta e grid
 
vou nos dois. recado pra quem for jogar GRID: por favor, usem o freio na primeira curva de jarama!

Se fosse outra pessoal falando pra usar o freio, eu até ia respeitar, mas o Palma falando em freio. AWHEHUASDHUAHUSDHUASHUDAHSUD comedia d+
 
Pode marca ae VT....

Gran Turismo 5 Prologue
Sexta agora dia 01/08/2008
as 23horas
 
Beleza Lelo to marcando e enviando os convites.

Adicionei o pessoal que confirmou e as fotos do shin do Forza2.


Quem tiver PSP e conecta a internet com ele me avisa, pois quero marcar uma partida online... Killzone é um deles!
 
Meu GT5 é japa.. sorry
 
Pode marca ae VT....

Gran Turismo 5 Prologue
Sexta agora dia 01/08/2008
as 23horas

OPA, pode confirmar comigo tambem no GT5, mais como vamos fazer pra se encontrar lá? vcs vão avisar a sala que estão jogando ou da pra criar uma sala?

seria legal se desse pra criar uma sala como no Grid, mais estou dentro vai ser bem legal, só não vale empurrar pra grama heim.:yes:
 
se num der para criar eu entro em uma e mando mensagem avisando qual é! ;)
 
Galera, fiz outra ID da PSN
Add eu ai

ValmontBR384102566.jpg
 
Ainda tô sem Gold... vou pegar semana que vem que é quando o tutu chega sahuhusahusa

Mas vou na casa de um amigo bobo hoje a noite e vou ver se consigo jogar GTA com vocês... obviamente será com outra gamertag... aí eu adiciono alguém e o mesmo me convida ^^
 
ninguem ta a fim de joga gta pro ps3 hj??
 
alguem quer tentar jogar a demo do bad company esse FDS?
 
po doido . recomendo esse game pra tu comprar .. realmente vale a pena..

OBS: Ja tenho o game . mas se tu quizer testar online pra compra eu pego pra gente joga .
 
po doido . recomendo esse game pra tu comprar .. realmente vale a pena..

OBS: Ja tenho o game . mas se tu quizer testar online pra compra eu pego pra gente joga .

queria testar mesmo, mas nem sei se vou comprar. acho que vou ser muito ruim com fps no joystick, mas sei la também. :p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo