[ Adrenaline Multiplayer ]

Putz eu tive de sair e não voltei a tempo.
Aquela corrida de caminhão de bombeiro tava comedia demais hushusahusahuashu

Vish no team mafya não tem pra ninguém, teve uma que deu do do palma. Ele chegou devagarinho pra deixar o carro eu apareci do nada matei e entreguei o carro uhashusauhsauhsa muito comedia :D

Mas deu pra reunir muita gente, tinha 10 contando comigo. E olha que faltou o wolverine, bacalhau, shin, savignon, inuteu, megale, yuri, ocimar e o krakitus. Quase deu pra montar a sala cheia!

Vou marcar mais.

Por favor me passem a id e postem quem participou, preciso anotar pra depois mandar msg convidando.

Quem eu sei que jogou pelas tags: eu, palma2410, polenboy87, fefocwb, ikops, MexicolaxD, atjovem, Dasmius, fgspqd, binho sfc br.
 
Cara, esse GTA online é muito louco, tava legal a jogatina. Gostei muito da corrida, bacana demais!
 
Fotos da jogatina Multiplayer.....

tivemos de 8 a 9 Adrenamaniacos ;)



GTA - IV
Multiplayer

PlayStation3


gtamulti1sz3.jpg


gtamulti2du9.jpg


gtamulti3op5.jpg


gtamulti4ty6.jpg


gtamulti6eo0.jpg



Resultado do DM - Rocket Launcher!!


gtamulti5ra0.jpg
 
auhauihauh
As duas vezes que o lelo me mandou invite eu entrei, fiquei de 3 a 5 minutos e caiu a conexao de lá... =//
Mas o rcotta me mandou invite uma hora, entrei e ainda fiquei um tempao..
 
Putz eu tive de sair e não voltei a tempo.
Aquela corrida de caminhão de bombeiro tava comedia demais hushusahusahuashu

Vish no team mafya não tem pra ninguém, teve uma que deu do do palma. Ele chegou devagarinho pra deixar o carro eu apareci do nada matei e entreguei o carro uhashusauhsauhsa muito comedia :D

Mas deu pra reunir muita gente, tinha 10 contando comigo. E olha que faltou o wolverine, bacalhau, shin, savignon, inuteu, megale, yuri, ocimar e o krakitus. Quase deu pra montar a sala cheia!

Vou marcar mais.

Por favor me passem a id e postem quem participou, preciso anotar pra depois mandar msg convidando.

Quem eu sei que jogou pelas tags: eu, palma2410, polenboy87, fefocwb, ikops, MexicolaxD, atjovem, Dasmius, fgspqd, binho sfc br.

mas mesmo tu me matando lá aquela hora eu e o igor ganhamos de vcs ainda. ta louco, vcs tavam mal organizados, isso sim :lol::lol:
vai rolar outra hoje?
 
mas mesmo tu me matando lá aquela hora eu e o igor ganhamos de vcs ainda. ta louco, vcs tavam mal organizados, isso sim :lol::lol:
vai rolar outra hoje?


Nem acho que vocês jogaram outra depois que eu sai, porque a primeira meu time destruiu todo mundo, eu e o billy pegamo todos os carros husahuashuashusahusa



Po Lelo dahora as fotos, muito massa. Curtiu ae o deathmatch só de rocket launcher?! huashuashuashuas Esse negocio de convite deu certo hein, show! :yes:
 
Nem acho que vocês jogaram outra depois que eu sai, porque a primeira meu time destruiu todo mundo, eu e o billy pegamo todos os carros husahuashuashusahusa



Po Lelo dahora as fotos, muito massa. Curtiu ae o deathmatch só de rocket launcher?! huashuashuashuas Esse negocio de convite deu certo hein, show! :yes:

Vcs ganharam no Car Jack lá, quando tava eu e o fefo no time, no Mafia eu e o palma que detonamo EIUheiuh

Alguem tinha que tira fotos das jogatinas de x360 tbm né, eu não tiro pq nem tenho cam euheu
 
porra, mas depois do mafia ainda rolou um team deathmatch, tava muito injusto. era eu e o mexicola em um time contra uns 6 no outro. mesmo assim eu conseguia matar uns varios de uma paulada só algumas vezes.
 
husuhsahusahusahuas vamo repetir a dose. E dae eu tento tirar fotos.
Queria ter terminado a corrida de caminhões lá, tava muito engraçado, ainda mais que o igor tava jogando agua pra trás e tava usando isso como turbo, mo sacana huashusahuahsuhusa
 
porra, mas depois do mafia ainda rolou um team deathmatch, tava muito injusto. era eu e o mexicola em um time contra uns 6 no outro. mesmo assim eu conseguia matar uns varios de uma paulada só algumas vezes.

Verdade! hsauhsahusahsahusahusahusauhhusauhsauhsa
Deathmatch a maior parte do tempo eu fiquei fugindo shuauhsauhsahushusa \o/


Rola alguma coisa hoje ? *-*
 
aeuheuahehueah

2 coelhos com um tiro só aehuehuehehua!!!

Untitled-8.jpg
 
husuhsahusahusahuas vamo repetir a dose. E dae eu tento tirar fotos.
Queria ter terminado a corrida de caminhões lá, tava muito engraçado, ainda mais que o igor tava jogando agua pra trás e tava usando isso como turbo, mo sacana huashusahuahsuhusa

Vamo, GTA é mto show! Marca um ai pra hoje vtaoh

iohIUEHiuEIUhE eu acabei ganhando a corrida, caminhao de bombeiro é muito bom, alem de rápido, tem a sirene pro transito abrir caminho a o jato de agua pra zua os outros corredores, eu ficava jogando agua no caminhao dos outros na largada IUEHiUEHiueHIUh
 
ah, de rocket launcher é facil. quero ver matar 2 com um tiro só de arma normal.
 
ah, de rocket launcher é facil. quero ver matar 2 com um tiro só de arma normal.

Isso só com Headshot de AWP com 2 carinhas enfileirados =)

Double KILL aheueahuea!!!
 
LeLo só ganhou porque uso cheat!!!!

E tenho dito...
 
LeLo só ganhou porque uso cheat!!!!

E tenho dito...

LeLo ganhou porque eu não tava nesse MP!

Quando eu tou, ele fica olhando meu carinha de Sunga da R* aheuea!!
 
POutz foi loco heim iuahiua... foda foi no policia e ladrao iuhaiuhaui que eu tinha q dirigir o MALDITO carro :( iahuiah afundei o time aff dirijo carro mal p kct nesse GTA :( nos outros era tao melhor iuahuiahuiahuii
 
Vo começa um Party mode lá daqui a pouco, quem quiser me adiciona ae que vo convida todos. tag: ikops
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo