[ Adrenaline Multiplayer ]

pessoal, daqui uma hora, uma hora e meia eu apareço. vou tomar banho e comer alguma coisa antes :p
 
AHUIahiua eu ia jogar hj..ateh o matheus tava on ae..mas mas acabei deixando meus primos jogarem uiahuiahuia então especialmente HOJE não me culpem iuahuiahuia pq não sou eu :p
 
Acabamo de joga agora, nossa, jogamo muitoooo
 
eaHUAEHuAEHAae .foi comedia mesmo familia do damius reunida la . comedia . só escutando eles "MORRE LOGO CARA, QUERO JOGA" hahahaah . foi maneiro . flwww
 
Po acabei de chegar de sampa, huashuashuashuas hoje num deu. Até um camarada ligou pra mim pra entrar na live hehehe fica pra proxima ;D
 
eaHUAEHuAEHAae .foi comedia mesmo familia do damius reunida la . comedia . só escutando eles "MORRE LOGO CARA, QUERO JOGA" hahahaah . foi maneiro . flwww

Huiahuia foda :) era a mulekada aki iahuihi meu v6 tinham q ver iauhaui os mlk não PISCAVA .... tava foda :p
 
Então scalon eu marco o do xbox e o Lelo que costuma marcar do PS3. Mas se você quiser uma data é só falar que eu marco e envio os convites ;)
 
Video q fiz, no dia 04 quando todos tinham saido (esse video), com o jaime



Video que fiz .....(to com varios aki....mas só vou upar se achar um lugar q up em boa qualidade e em widescreen)

Eu e o Jaime brincando um poko.... o *** nem esperou eu estourar os pneus.... só pq eu detonei ele no parabrisa!!!


http://crackle.com/c/Comedy/GTA_4_Queimando_pneu/2330796#ml=fi=&fu=2420360
 
Cade o Multiplayer para o PC ???

Que discriminação heim, magoei huahuahuahu....
 
cade o shin com a foto de dentro da estatua da liberdade? depois que ele bateu a foto eu tentei matar a estatua atirando um rocket no coração dela mas não deu muito certo :( :( :(
 
heahea eu filmei eu e o Jaime dentro da Estatua... ele fez a mesma coisa.....

Resultado...

Morri!




---------------------------------


Mais um video da jogatina...... maldito de motoboy!!


[gt]236222[/gt]


Num sei como colocar isso....se num funfa vejam aki


http://www.gametrailers.com/player/usermovies/236222.html














Mais um video... agora palhaçadas em moto!



 
Vamo marca pra sexta mesmo, está sendo um otimo dia pra jogar.
 
Pessoal, foi mal, combinei com vocês e tive um imprevisto quase na hora do game e tive que sair, mas sou parceiro para o próxima GTA IV de PS3, vamos ver se agora com as férias da Faculdade não pode começar umas 21h ou 22h no lugar das 23h combinadas.

Abraços!
 
Pessoal, foi mal, combinei com vocês e tive um imprevisto quase na hora do game e tive que sair, mas sou parceiro para o próxima GTA IV de PS3, vamos ver se agora com as férias da Faculdade não pode começar umas 21h ou 22h no lugar das 23h combinadas.

Abraços!
eu acho q vo marca pra sexta denovo...não tenho certeza...até depois do feriado (amanha) eu marco aki denovo! ;)


PS pra mim antes das 23 é dificil!! tenho curso! :(
 
Blz, fica marcado para 23h então! ;)
Mas faz assim velhim.. eu num so o dono dos multiplayers de PS3.... marca TU ae uma jogatina apartir das 21 ou 22.... e as 23 eu apareço!! ;) heahaeeah
 
Vamos ver se dessa vez eu nao caio...
Minha conexão e de 600/300... será que é por isso???
=/
 
Nem, na casa da minha namorada eu uso a net de 200 e ainda fico de host hehehe
 
tem grilo não , ontem eu tava jogando com um amigo que tem 300k . o game e o audio ambos ficaram perfeitos . conversando com ele tranquilao ..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo