• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[ Adrenaline Multiplayer ]

PODE ME CONFIRMAR, vou matar o LELO e o ENGENHEIRO de faquinha uhauuauuahuha.

Vou lhe matar de soco, o Lelo mato na voadora!!! rsrsrsrs:evil:
 
Bom esse final de semana eu vou sair, então por isso não marquei nada.
Mas por favor fiquem a vontade de pedir qualquer confronto, é só ver como o Lelo fez.

Tem vários demos que garantem a diversão. Grid, bad company, prey, to pensando marcar um dia pro GRID. Quem tiver Forza também to pra pegar o jogo emprestado de volta :)
 
que mer... meu gta 4 nao chego :ranting3: a ultima esperança é amanha que diz o kra com que eu comprei vai chegar amanha.... se amanha o jogo chegar eu to dentro da jogatina
 
Pode cãofirma eu ai na sexta... PSN ID: BreLuiz
 
aeeee Mais gente confirmada..... show de bola!! vai rolar matança!



Ae vamos primeiro para um Team Mafia Work, depois um RACE, depois um Cada um por si aehhaehae!!

Mas se quiserem indicar modos de jogos mandem ae! ;)
 
Como vai ter bastante gente eu indico um deathmatch só rocket launcher na ilha da estatua. huashushushauas é muito tenso.
 
Alguém a fim de estrear o MP do MGS4 com brasileiros???
 
É só falar a data e o horario que eu marco e envio os convites pros membros que possuem o PS3. ;)
 
Ow Lelo, dá pra colocar mais cedo?

Pra dá pra eu ir.

Vlw hein.

Pode contar cmg no encontro do GTA4, só me convida hein =D
 
Ow Lelo, dá pra colocar mais cedo?

Pra dá pra eu ir.

Vlw hein.

Pode contar cmg no encontro do GTA4, só me convida hein =D
hahah poutz... eu posso até montar o party mais cedo... mas é coisa de meia hora!! pois só chego em casa umas 22e30 para 23!
 
hahah poutz... eu posso até montar o party mais cedo... mas é coisa de meia hora!! pois só chego em casa umas 22e30 para 23!

Se der eu estarei on line ja pelas 22! Só não garanto porque a ex vai la em casa!! Ai ja viu :boring:
 
Se der eu estarei on line ja pelas 22! Só não garanto porque a ex vai la em casa!! Ai ja viu :boring:
EX indo em casa?!?!? poooooo ou volta logo ou para de mela mela!!! haehaeheahha


No aguardo q da outra vez tu arregou! ;)
 
EX indo em casa?!?!? poooooo ou volta logo ou para de mela mela!!! haehaeheahha


No aguardo q da outra vez tu arregou! ;)

Então ela vai em casa pra resolver esse baguio logo!! Ela não para de me ligar, mandar msg no celular e tal!! Ai quero saber qual é a dela!!

Mas relaxa que desse MP eu não fico de fora, nem q ela tenha que esperar eu jogar (sem contar que ela endoida no GTA)
 
Não vai ter nada no 360? :(

claro que vai. não tem nada marcado até agora, isso não significa que não vai ser marcado nada
vamo lá cambada, pra minha noite de estreia na live no GTA IV, animem-se, vou tentar não matar todo mundo :fun:
 
claro que vai. não tem nada marcado até agora, isso não significa que não vai ser marcado nada
vamo lá cambada, pra minha noite de estreia na live no GTA IV, animem-se, vou tentar não matar todo mundo :fun:
marca ae HORA e data q o VT cria toda a propagando!! ;)
 
Comprei o GTA IV!!!!
Podem me confirmar ai no ps3!
PSN: fernandohgr
 
POW GENTE, não inventa muito não coloca só um team deathmatch que vai ser bem legal o jogo, agora da pra jogar quantas pessoas on-line? uns 16? pq eu ja to vendo que vai bombar, tomara que todos aparecem, não esqueçam de me convidar heim.
 
Devido a diversos problemas recorrentes no Speedy! Minha Participação vai depender do bom humor da Telefônica =)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo