• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[ Adrenaline Multiplayer ]

Me confirma no GTA4 para dia 11
 
Estou dentro no MP de GTA do PS3! De Sexta!!

Só vou deixar avisado que só não irei participar se rolar uma balada!!

Beijundas!!
 
Me confirma ae no GTA4 dia 11.. q essa sexta nao tm show :sleep:
auehaueha
eh soh me convidar q vo ta jogando na hr.. :fun:
 
Confirmados ;)

Essa sexta vai estar melhor que balada digo, vai bombar! hushuashuas
Putz daqui a pouco vão ter que separar em dois servidores pra jogarem hehehe
 
opaaaaaaaaaaaaaaaaaa
quero mais bibas no COD!!!!!!!!
=)
 
opaaaaaaaaaaaaaaaaaa
quero mais bibas no COD!!!!!!!!
=)

Vish vai ser dificil, a maioria de bibas ta la no ps3.
O vontadinha e o tom lelo french tão lá uhsahuashusahuashuhuas :yes:


Ah, adicionei fotos e videos que o Lelo tirou. Se não me engano tem do shin também, vou ver onde tá pra colocar aqui.
 
Pode me confirmar...
Vamos ver se nao caio dessa vez.. :D
 
Vish vai ser dificil, a maioria de bibas ta la no ps3.
O vontadinha e o tom lelo french tão lá uhsahuashusahuashuhuas :yes:

puts como eu queria pegar o Lelo no COD4 cara, depois doq ele fez comigo no COD3 a tempos atras
se eu pegasse ele no COD4 hj em dia deixava ele do avesso com minha faca :p
 
Estou confirmado para PS3 na sexta também!

BTW, pulta inciativa legal do vtaoh em criar o Adrena Multiplayer, juntar a galera fica MUITO mais fácil!
 
Confirmados ;)

Essa sexta vai estar melhor que balada digo, vai bombar! hushuashuas
Putz daqui a pouco vão ter que separar em dois servidores pra jogarem hehehe

Já to com 4MB aqui, se precisar, eu fico com um servidor!!


vtaoh, o tópico ta excelente, parabéns, o lance das fotos, do link do profile do cara na lista de players!! Cara, parabéns mesmo!!
 
Me confirma no GTA ae , Call of duty não sei ainda .. qlqr coisa confirmo dps o call of duty . flwwww cambadaa
 
Ae galera... to confirmando minha presença.. na verdade, tudo vai depender do meu novo equipamento chegar.. espero q chegue na sexta! Enfim, ja garanto uma vaguinha!!
Abraco
 
Valeu pelo convite vtaoh, pode mim confirmar sexta a partir das 21hs. xbox 360 tag fgspqd.:yes:

Trabalhar você não quer né????.............
ae galera, me confirma na do ps3 também!!! ::yes:
 
Peço a criação do GRID de PS3 para Domingo (13/07/2008) às 15h.
PSN ID: SchmittBR

Valeu!!
 
Já coloquei todas... quer dizer... todos que confirmaram.


BTW, pulta inciativa legal do vtaoh em criar o Adrena Multiplayer, juntar a galera fica MUITO mais fácil!

Já to com 4MB aqui, se precisar, eu fico com um servidor!!
vtaoh, o tópico ta excelente, parabéns, o lance das fotos, do link do profile do cara na lista de players!! Cara, parabéns mesmo!!


Valeu pelo apoio, eu tinha tido a ideia e conversado com o Lelo. E ele me mostrou um topico que ele fez em 2005, mas poucas pessoas tinham os consoles, agora sim que ta legal.

O bom de ter mais pessoas confirmadas além do que a sala do jogo comporta é que sempre tem um que sai ou não vai poder jogar, mas quando começar a ter o problema de não caber mais ae começamos a pensar no que fazer ;)
 
Já coloquei todas... quer dizer... todos que confirmaram.







Valeu pelo apoio, eu tinha tido a ideia e conversado com o Lelo. E ele me mostrou um topico que ele fez em 2005, mas poucas pessoas tinham os consoles, agora sim que ta legal.

O bom de ter mais pessoas confirmadas além do que a sala do jogo comporta é que sempre tem um que sai ou não vai poder jogar, mas quando começar a ter o problema de não caber mais ae começamos a pensar no que fazer ;)
haheaahae Isso ae VT... tá muito show e completo.... de fazer inveja a qualquer sistema de encontros heahaehaeha

Corre a vai fazer a patente deste tópico eahaehheaaeh!!

Essa sexta vo tentar tirar mais fotos para por aki! ;)
 
só pra deixar claro aqui antes que alguem me manda la pra aquele lugar sexta de noite: vou ficar só até umas 10 e meia ~ 11 horas, depois passo o host pra alguem. tenho prova sabado de manhã :(
 
ok confirmo minha participação sexta e sabado. :thumbs_up

se acontecer algum imprevisto e eu nao puder participar, boto aqui
 
Eu sou parceiro para participar.. mas pow gente.. sexta anoite?
Sábado??

Pow, únicos dias que tenho pra sair.. =p xD

Bora segunda lah pelas 8.. ae eu jogo GTA com vocês =*s
 
haheaahae Isso ae VT... tá muito show e completo.... de fazer inveja a qualquer sistema de encontros heahaehaeha

Corre a vai fazer a patente deste tópico eahaehheaaeh!!

Essa sexta vo tentar tirar mais fotos para por aki! ;)

:snap::snap::snap: Daqui também!!
Fotos já virou obrigação né LeLo!!:fist:
 
haheaahae Isso ae VT... tá muito show e completo.... de fazer inveja a qualquer sistema de encontros heahaehaeha

Corre a vai fazer a patente deste tópico eahaehheaaeh!!

Essa sexta vo tentar tirar mais fotos para por aki! ;)


husahuashuashusa valeu
Fotos são bem vindas, preciso arrumar alguém no xbox pra tirar fotos hehe cade o shin?!


só pra deixar claro aqui antes que alguem me manda la pra aquele lugar sexta de noite: vou ficar só até umas 10 e meia ~ 11 horas, depois passo o host pra alguem. tenho prova sabado de manhã :(

Sem problema, o gta tem um sistema legal, que quando o host sai ele automaticamente passa pra qualquer um que estiver no server. ;)


ok confirmo minha participação sexta e sabado. :thumbs_up

se acontecer algum imprevisto e eu nao puder participar, boto aqui

Confirmado!


Eu sou parceiro para participar.. mas pow gente.. sexta anoite?
Sábado??

Pow, únicos dias que tenho pra sair.. =p xD

Bora segunda lah pelas 8.. ae eu jogo GTA com vocês =*s


Larga mão, vai ser mais divertido jogar gta... husahusahuashuashuashuas
Sem problema, quem for ficar em casa joga, e quem voltar das festinhas e tiver gente jogando é só entrar ;)
 
Adicionado vinicius, bom jogo!



Nova partida adicionada pessoal!!

GRID!



ps3.jpg

Jogo: GRID
DATA: 13/07/2008 (Domingo) a partir das 15h.
Tipo de Jogo: Corrida
Criador da Partida: Schmitt
 
Me adicionem ae gente

Uriahahah

Eu volto meio tarde.. se bem que na sexta a balada eh mais leve pq eu canto sábado de manhã.. xDD

Mas independentemente.. difíci..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo