[AdrenaSocial]'Tarde triste para o STF', diz Barbosa sobre absolvição de mensaleiros

Deixaram para julgar na véspera do carnaval

esses desgraçados são espertos, como 95% do povo só tá preocupado em curtir o carnaval, dar muito, comer muito, beber muito, essa vergonha nacional passa despercebida, como se não fosse nada demais, mas garanto que se fosse o time de futebol que tivesse perdido, juntariam multidões em frente ao CT do time pra protestar, quebrar tudo, xingar jogador, etc.
 
Última edição:
Brasileiro leva tudo na brincadeira e no humor, só que brincadeiras tem hora e limite. Acabou o tempo onde fazer "humor" era meio de "protesto".

Esse ato que aconteceu no STF é o estopim para uma guerra civil e o oportunismo militar!

Agora o Brasil está naquele dito popular "da o c* ou cai na pi**".

Ninguém quer ditadura militar, do pt e seja lá qual for. Mas vamos brincar e fazer graça, afinal de contas "rir é o melhor remédio" ou não.

Quando a merd4 bater a vossas portas, já vai ser tarde. Porque todo mundo acha que não vai ser atingido com o que está acontecendo..
 
Última edição:
Porra, alguém sabe se por algum acaso vai ter protesto? Nem que seja pequeno, vou dar uma procurada aqui, mas se tiver divulgue aqui, por favor...
 
[Quando]
Segunda
[Horário]
17:00

[Descrição]
TODOS de branco pra não levar bala de borracha

CARNAVAL? Não existe o que comemorar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

CORRUPÇÃO É TERRORISMO

Corrupção mata e destrói futuros! NÃO É ESSE O PAÍS QUE QUEREMOS PARA NÓS E NOSSOS FILHOS.

A MUDANÇA É AGORA!!!!!!

Quem não for dessa cidade organize um evento no mesmo dia e hora na sua cidade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

No MASP - São Paulo

https://www.facebook.com/events/1402533340007331/?fref=ts
 
Nunca li tanta desinformação na minha vida. Quanto pitaco esquizofrênico. Se a pessoa não sabe nem o bê-a-bá da política, não adianta ir para rua ou querer impor algo no grito. Críticas são mais determinadas quando podem ser razoavelmente aferidas, pontuando-se os "is" de acordo com sua necessidade. Não se faz justiça ou se governa com emoções. Não há nada mais extremista e antidemocrático do que reduzir a pó todo um julgamento pela exclusão do crime de quadrilha. O povo quer saúde, educação, segurança e lazer (carnaval, copa?). O povo quer seriedade na política. O povo quer seriedade no judiciário. Ninguém está contente com o quadro. Todavia, independente da decisão do STF, NADA mudaria na situação social, as pessoas iriam curtir ou não o carnaval e a vida continuaria a mesma. A absolvição do ponto de vista jurídico é amplamente aceita na comunidade jurídica, mas é UNANIMAMENTE imoral. Mas para muitos é imoral o comportamento de qualquer político, esse pensamento generalizado e conformista que martela na consciência popular como um mantra "é político, é ladrão". As pessoas votam e depois de algumas semanas esquecem dos porquês... e no final de cada mandato, acessam algum vídeo no youtube e percebem que poucas "promessas" foram realizadas, sem sequer ter cobrado alguma coisa ou acompanhado o processo político. Mas, sabemos, são todos uns "ladrões", pobres de nós, brasileiros...

Então para você, o que eles fizeram não se enquadra na formação de quadrilha?
 
Última edição:
Eu pensava que o problema era a manipulação do PT na classe de pessoas trabalhadoras para dar seus votos por causa desses bolsa-isso/bolsa-aquilo, no entanto até na sala da faculdade mesmo o povo sendo mais teoricamente "instruído" sei lá o que acontece, a maioria acha que a Dilma ta certa e vai votar nela, não dizendo que todos devem concordar comigo, mas não consigo entender a mentalidade de alguns indivíduos achando que o PT é santinho, eu, um cara e os professores temos apenas que ficar ouvindo as pérolas do PT :facepalm:
 
Eu pensava que o problema era a manipulação do PT na classe de pessoas trabalhadoras para dar seus votos por causa desses bolsa-isso/bolsa-aquilo, no entanto até na sala da faculdade mesmo o povo sendo mais teoricamente "instruído" sei lá o que acontece, a maioria acha que a Dilma ta certa e vai votar nela, não dizendo que todos devem concordar comigo, mas não consigo entender a mentalidade de alguns indivíduos achando que o PT é santinho, eu, um cara e os professores temos apenas que ficar ouvindo as pérolas do PT :facepalm:

Ser "instruido" não significa que a pessoa esteja antenada com assuntos como política, conheço doutores que iram votar na Dilma novamente, pois simplesmente não se interessam em estudar esse tipo de assunto, assim como a maioria dos brasileiros não se interessam por política, ou tentar pelo menos entender a ideologia por trás desses partidos políticos.

Exemplo, o Brasil sendo um pais de maioria cristã, colocar no poder um partido comunista, que tem como ideologia a perseguição religiosa, entre outras coisas.
 
Ser "instruido" não significa que a pessoa esteja antenada com assuntos como política, conheço doutores que iram votar na Dilma novamente, pois simplesmente não se interessam em estudar esse tipo de assunto, assim como a maioria dos brasileiros não se interessam por política, ou tentar pelo menos entender a ideologia por trás desses partidos políticos.

Exemplo, o Brasil sendo um pais de maioria cristã, colocar no poder um partido comunista, que tem como ideologia a perseguição religiosa, entre outras coisas.
Exatamente por isso que eu fico surpreso, o pessoal daqui principalmente que ve as cagadas que o governo faz no Porto, além do que passa lá no STF e talz e ainda apoia essa féladamãe :serious:.
Antes eu pensava que o problema era a "manipulation" (by Joel Santana) nos trabalhadores, mas o buraco é mais em baixo.
 
Sáb, 01 de Março de 2014 21:13 | Última atualização em Dom, 02 de Março de 2014 18:37 | | |

General de Brigada vê na marcha da família uma contribuição importante e convoca toda a sociedade esclarecida para ostentar publicamente sua posição. O General Paulo Chagas é um dos primeiros militares a se manifestar publicamente sobre o movimento marcado para o dia 22 desse mês.


1444general54_n.jpg

Caros amigos

A debacle da Suprema Corte, desmoralizada por arranjos tortuosos que transformaram criminosos em vítimas da própria justiça, compromete a crença dos brasileiros nas instituições republicanas e se soma às muitas razões que fazem com que, com frequência e veemência cada vez maior, os Generais sejam instados a intervir na vida nacional para dar outro rumo ao movimento que, cristalinamente, está comprometendo o futuro do Brasil.

Os militares em reserva se têm somados aos civis que enxergam em uma atitude das Forças Armadas a tábua da salvação para a Pátria ameaçada, quando não são eles próprios os alvos do clamor daqueles que já identificam nas imagens dramáticas da capital venezuelana a cor fúnebre do nosso destino.


Ao exercerem seu direito legal de opinar e criticar, os militares da reserva diferem entre si na forma, na intensidade e na oportunidade de uma eventual intervenção militar que venha a dissuadir as pretensões mais ousadas dos dissimulados adeptos da versão “bolivariana” do comunismo de sempre, todavia, são coincidentes e uníssonos no rebatimento de acusações mentirosas que, divulgadas de forma criminosa, visam a criar na sociedade o receio de ter os militares como fiadores da democracia.

Entre os civis esclarecidos é fácil perceber a confiança no discernimento e no patriotismo dos soldados. Todos querem que os Generais “façam alguma coisa”, mas, ainda são poucos os que se dispõem a fazer o que está ao seu alcance. Poucos são os que adotam atitudes concretas e manifestam-se pública, individual e coletivamente, em defesa dos governos militares, escrevendo para os jornais ou protestando contra a hipocrisia e as más intensões das “comissões da verdade”.

No momento atual, a causa da democracia não dispensa o concurso de ninguém. Seria portanto uma importante contribuição se todos os civis que têm as Forças Armadas como última razão da liberdade e a garantia dos fundamentos constitucionais pusessem suas opiniões a público, em artigos, manifestações, textos, “cartas do leitor” e outros recursos do gênero e não apenas em comentários restritos à leitura dos poucos profissionais da mídia que ainda ousam remar contra a correnteza ou dos escribas de mídias sociais que, mesmo comprometidos com a causa, têm apenas seu limitado e débil sopro para tentar enfunar as velas da embarcação.


A opinião pública está dispersa, contudo não é difícil identificar o que rejeita. Também não é fácil definir com quem está e o que quer. Falta-lhe um "norte confiável". As pessoas de bem, informadas, estão com medo do futuro, acuadas até para reagir e para manifestarem-se pacificamente. Não basta, portanto, pedir uma atitude dos militares, é preciso que os civis esclarecidos e convencidos do perigo ostentem massivamente suas posições e opiniões e que contribuam para magnetizar a agulha que definirá o novo rumo a ser tomado.


As “Marchas da Família com Deus Pela Liberdade”, programadas para o mês que inicia, são um bom começo para esta soma de esforços e para reafirmar o que, há cinquenta anos, fez com que o Brasil fosse visto e admirado como a “Nação que salvou a si própria”!



Gen Bda Paulo Chagas


fonte: http://sociedademilitar.com.br/inde...a-para-ostentar-publicamente-sua-posicao.html
 
I'll just leave this

MAVs_zps8b8b9437.jpg
 
O brasileiro gosta de idolatrar qualquer um a qualquer custo, vide futebol.

O que acontece com esse Barroso é exatamente a mesma coisa, ele é conhecido e respeitado no mundo jurídico, tem bons livros e muitos professores de direito o citam em suas aulas. O problema é que sempre ultrapassam a linha tênue do respeito e idolatração, então fica difícil, já que brasileiro também é orgulhoso ao extremo (mais devido a má educação do que o próprio orgulho propriamente dito), falar algo mal do julgamento que ele fez. Como disse o cara nessa postagem do facebook aí em cima "Não dou um mês para aparecer os podres desse também...".

Já ouvi de amigo próximo que não acredita que o Genoíno tenha participado do Mensalão, por que o pai dele acreditava na idoneidade que Genoíno tinha na época da ditadura militar, e o pai dele é inteligentíssimo, professor de universidade conceituada, mas prefere ceder à falsa ideologia.
 
Sabia que estão contando a história do Brasil num filme famoso aí com a Jennifer Lawrence e o Liam Hemsworth? Jogos Vorazes o nome do filme! Com a diferença de que no filme a população se revolta e se agiliza contra o governo, no Brasil, parece que o povo gosta de ser roubado e sacaneado até o fim pelas autoridades. :poker:
 
Vergonha de ser brasileiro :facepalm:

Estou vendo que o jeito de resolver as coisas é como na Siria, Ucrania, é tudo na base do quebrar tudo, porque ficar de boa não da não.
Ok, quebrar tudo, mas e depois?

Principalmente considerando que a maioria da população ainda vota no PT, eu já perdi a esperança :feelbad:
 
Ok, quebrar tudo, mas e depois?

Principalmente considerando que a maioria da população ainda vota no PT, eu já perdi a esperança :feelbad:

Exatamente, muito falam que querem protestar e não sei o que. Mas os protestos que eu participei tinham esquerdismo até o pescoço.

E ai?
 
A coisa esta feia na Venezuela.
Sera que por aqui chega também. A chance de não chegar a esse ponto é pelo menos trocar de presidente.
Algumas noticias que de certa forma vale para aqui.
http://aluizioamorim.blogspot.com.br/
 
Última edição:
Exatamente, muito falam que querem protestar e não sei o que. Mas os protestos que eu participei tinham esquerdismo até o pescoço.

E ai?

Tá foda mesmo, o pessoal fica revoltado com a copa pelo povo só pensar em futebol, mas quando acontece um fato político ninguém dá a mínima, eu fico até me perguntando se realmente o povo brasileiro não considera injusto tal julgamento, talvez eles achem certo e normal o que está acontecendo. Ou nem sabe o que está acontecendo.
A defesa do caso é apenas críticas a pessoa do Barbosa, mas porra, se os caras foram acusados dos crimes que cometeram eu não consigo imaginar não se enquadrar no regime de quadrilha, antes eu até considerava a hipótese de alguém de lá ser inocente e outros não, mas depois dessa eu considero claro que os votos estão mais para defender os políticos do que ter um julgamento sério.
 
nao sei nem pra que teve julgamento, pois o resultado ja estava predeterminado pela dilma.
o que nao entendo é pq deixar tao na cara assim, ate parece que eles estao implorando para a populacao protestar, talvez eles ja saibam que a maioria gosta de reclamar e nao fazer nada. :trollfail:
 
Tá foda mesmo, o pessoal fica revoltado com a copa pelo povo só pensar em futebol, mas quando acontece um fato político ninguém dá a mínima, eu fico até me perguntando se realmente o povo brasileiro não considera injusto tal julgamento, talvez eles achem certo e normal o que está acontecendo. Ou nem sabe o que está acontecendo.
A defesa do caso é apenas críticas a pessoa do Barbosa, mas porra, se os caras foram acusados dos crimes que cometeram eu não consigo imaginar não se enquadrar no regime de quadrilha, antes eu até considerava a hipótese de alguém de lá ser inocente e outros não, mas depois dessa eu considero claro que os votos estão mais para defender os políticos do que ter um julgamento sério.

O problema maior foi que a quadrilha não se limitava apenas aos condenados, por isso eles conseguiram escapar dessa acusação. :poker:


Quando a merd4 bater a vossas portas, já vai ser tarde. Porque todo mundo acha que não vai ser atingido com o que está acontecendo..

Isso é o que eu vejo em todo lugar. :true:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo