Aerocool x predator x3 ou strike x air

Ademir.Ogliari

Well-Known Member
Registrado
Boa tarde galera!
Estou querendo comprar um gabinete e gostaria da opinião de vocês em qual comprar.

Aerocool x Predator x3
- R$ 385,20
1958541-xl-a.jpg

Aerocool Strike x air
- R$ 406,21
Aerocool_Strike-X_Air_Pic_01.jpg
achei o strike muito lindo porém ele é aberto então sera que acumula muita poeira?
também tenho medo de algum dos amigos do meu irmão entrarem no meu quarto, eu quebrei a porta sem querer então ta sem porta. sera que tem risco de cair algo dentro dele e danificar alguma peça?
 
Ola amigo, recentemente comprei o Xpredator full tower, eu ia comprar o X1, logo vi o X3, e gostei, o problema é que comparando o X3 com o X1, a unica diferença é a janela em acrílico, e a diferença no preço pode chegar ate R$130,00 sendo que se você tiver os materiais, você mesmo faz uma janela com bem menos de 130..., Já a bancada, com certeza vai ficar melhor, comparando por preço, é a minha opinião! abraços e boa escolha!
 
Ja que você citou que alguem pode derrubar algo dentro eu optaria pelo gabinete x3, eu acho que no case as peças do pc ficam mais protegidas, para mim a bancada somente serveria caso você fosse mexer no pc todo dia porque nela ha mais mobilidade
 
Ola amigo, recentemente comprei o Xpredator full tower
Boa tarde michelxtchttp://adrenaline.uol.com.br/forum/member.php?u=2467857
Eu estava interessado de inicio no xpredator white full tower, porem com ele meu pc vai sair em R$ 5.404 sem monitor, teclado e mouse. se eu usar o x3 sai em R$ 5.218,20 por isso to nessa duvida. o que você achou do full que comprou?
 
cara achei ótimo, e não me arrependo, nunca tive um full, esse foi meu primeiro, e te digo vale a pena, pelo espaço e ventilação sem contar outros itens...
 
Obrigado vou ir nele mesmo :bwahaha:.
 
Depois que vi esse Xpredator fiquei impressionado com a qualidade e design do mesmo!!! Se eu não tivesse um HAF922 novinho iria investir nesse modelo!!!!
 
Cara tanto o Xpredator X1,.. quanto o X3 são ótimas pedidas.. e estão com um ótimo preço pelo que oferecem.. eu particularmente iria de X3
 
Na minha opnião o X3 vale mais apena que o Strike X, gabinetes do estilo bancada sujam muito o hardware e não protegem nada nada, e detalhe o X3 é muito mais bonito tb né.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo