[CLUBE] Aerocool Xpredator

Boa tarde Galera! Segue meu xpredator....
http://i.imgur.com/RFDFsj1.jpg
http://i.imgur.com/tKAkekM.jpg
http://i.imgur.com/3TXAHjg.jpg
http://i.imgur.com/QpysT2A.jpg
Desculpem a qualidade das fotos...
Não é top, mas eficiente e roda tudo no talo...
Top demais, a unica coisa que tá faltando é um Acrilico verde no ''X'' do cover da fonte e uma iluminação bacana nesse cover .. e se der solta mais os cabos da VGA, eles estão Sleevados . .tem que mostrar mesmo .. eles assim dá uma impressão que está estrangulando a VGA
 
Top demais, a unica coisa que tá faltando é um Acrilico verde no ''X'' do cover da fonte e uma iluminação bacana nesse cover .. e se der solta mais os cabos da VGA, eles estão Sleevados . .tem que mostrar mesmo .. eles assim dá uma impressão que está estrangulando a VGA
Obrigado Phey. Tirei as fotos sem iluminação, eles tem led RGB. Depois posto com ele ligado. Eu não coloquei acrílico no X para não tampar o fluxo de ar do WC da GPU. Com relação aos cabos vou soltar para ver. Valeu pelas dicas...
 
Show meu brother, gostei ver montado. kk
HEHE!! Valeu Wiliam..... ate porque foram os combs e o cover vc quem fez né!!!! Depois posto fotos com os leds ligados. VLW
 
HEHE!! Valeu Wiliam..... ate porque foram os combs e o cover vc quem fez né!!!! Depois posto fotos com os leds ligados. VLW


kkkkkkkkkkk, verdade, tinha me esquecido que foi eu que fiz.
 
Galera tô com umas dúvidas ente Water Cooler, Estou entre o corsair H80i e o H100i alguém pra me dar um help?
 
MAs qual sua dúvida entre os dois? H100i é mais eficiente, radiador maior
 
MAs qual sua dúvida entre os dois? H100i é mais eficiente, radiador maior

Pois é Justamente, sei que a eficiência é maior! mas vale a pena? e será que vai caber no topo do gabinete? alguns usuarios ja tiveram problemas haha
 
caber ele cabe, só não tem condições de fazer push pull nesse gabinete, mas eu to feliz com meu air cooler, usando processador 4.6 ghz, dificilmente passa de 65 graus, isso em dia quente.
 
O H100i fica lindo nele, já tive um.. :/

Alguém ai que fez mod no xpredator e está a fim de vender aquela baia que coloca no lugar do cd rom para por leitor de cartão, driver de disquete, etc... Se alguem quiser vender só mandar mp, a minha desapareceu misteriosamente.
 
Limpeza concluida, seguem as fotinhas:

241m2p0.jpg


py546.jpg


1pjswg.jpg


2m7gtq9.jpg


Dessa vez a trava resolveu quebrar a ponta, mas meu parceiro Super Bonder resolveu a treta:

2i25ut2.jpg





vlwzxx..
 
queria ter vontade de limpar o meu assim haha
 
O loco cara, mexer com hardware é um prazer. :megusta:


vlwzxx..

Com certeza, tb gosto de mexer, problema é o tempo, mas do jeito que ta o dissipador do meu cooler, não passa de semana que vem a limpeza
 
Com certeza, tb gosto de mexer, problema é o tempo, mas do jeito que ta o dissipador do meu cooler, não passa de semana que vem a limpeza

Nao pode bobiar mesmo, o meu cooler tbm enxe de poeira rapidinho.




vlwzxx..
 
Falae pessoal,

Tenho uma dúvida, alguém colocou algum fan aerocool silent master 200mm na lateral?
Comprei meu Xpredator na oxiinformática, tô só esperando chegar pra montar.
:awesome:

 
Super watercooler no xpredator

haEF37Q.jpg



kkkk

Enquanto não tenho grana pra comprar o reservatório e a bomba, vou dando meu jeito :awesome:
 
Falae pessoal,

Tenho uma dúvida, alguém colocou algum fan aerocool silent master 200mm na lateral?
Comprei meu Xpredator na oxiinformática, tô só esperando chegar pra montar.
:awesome:


eu tinha dois de 120mm na lateral, fui obrigado a tirar, joga muita poeira pra dentro do gabinete mesmo colocando filtro, não mudou em nada as temperaturas dentro, tanto que to até pensando em fazer uma chapa de acrílico lisa pra por na lateral.
 
eu tinha dois de 120mm na lateral, fui obrigado a tirar, joga muita poeira pra dentro do gabinete mesmo colocando filtro, não mudou em nada as temperaturas dentro, tanto que to até pensando em fazer uma chapa de acrílico lisa pra por na lateral.

Vai ficar doido só com uma chapa lisa.
Mas com relação a poeira..tu usa silicone no teu gabinete?
Meu gabinete acabou de chegar, porém deveria vir junto um WC, HD, dois FANS de 140mm e um gravador de Bluray.
#xatiadu. :feelbad:
 
Vai ficar doido só com uma chapa lisa.
Mas com relação a poeira..tu usa silicone no teu gabinete?
Meu gabinete acabou de chegar, porém deveria vir junto um WC, HD, dois FANS de 140mm e um gravador de Bluray.
#xatiadu. :feelbad:

nem uso silicone não, só tiro poeira de vez em quando mesmo, hora que chegar aí, monta e manda fotos ae pra nós.
 
No meu caso eu usava os fans da lateral do meu Xpredator como exaustor , além de ficar lindo, (fans com LED), fazia metade do ruido do que se eu colocasse como intake..... eu uso um Xpredator X3 e é apenas 2 na lateral ... .

Faz décadas que eu não posto nada, então aqui vai uma palinha de como está (ainda) o projeto, que não tem previsão de conclusão ....

93jy1rd.jpg


OBS: estou usando uma GTX 750 por enquanto, não tá na foto por que ela chegou recentemente, e futuramente usarei ela pra processar PhysX

proximos ups: MSI GTX 970 Gaming (futuro SLI + PhysX boost), NZXT Kraken X61 e um SSD e depois começarei a fazer os MODs.
 
No meu caso eu usava os fans da lateral do meu Xpredator como exaustor , além de ficar lindo, (fans com LED), fazia metade do ruido do que se eu colocasse como intake..... eu uso um Xpredator X3 e é apenas 2 na lateral ... .

Faz décadas que eu não posto nada, então aqui vai uma palinha de como está (ainda) o projeto, que não tem previsão de conclusão ....

http://i.imgur.com/93jy1rd.jpg?1

OBS: estou usando uma GTX 750 por enquanto, não tá na foto por que ela chegou recentemente, e futuramente usarei ela pra processar PhysX

proximos ups: MSI GTX 970 Gaming (futuro SLI + PhysX boost), NZXT Kraken X61 e um SSD e depois começarei a fazer os MODs.

Tá duka com esse cpu cooler. :megusta:
Deu até tristeza, ia começar a montar hoje o projeto Monstro V:0.01.
:feelbad::feelbad::feelbad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo